nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Treino] Equipe 2 - Página 3 EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Treino] Equipe 2 - Página 3 Buttonpearl

4 participantes

    [Treino] Equipe 2

    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Left_bar_bleue41/400[Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai Ter 23 Out 2012 - 19:01

    O garoto que ali permanecia, pôs-se a levantar-se e logo seu cão o acompanhou. Mesmo derrotado, Kai permanecia confiante, e sentia que haviam novos desafios para se encontrarem com ele. - Eu poderia dizer que esta batalha me ensinou muito. - Falava o garoto após se recompor, com um sorriso no rosto depois de retirar o kibaku fuda de sua testa.
    *Fui humilhado, mas reconheço minha oponente, acertei em imaginar que a garota não era assim tão fácil de derrotar... e caramba, Ryuko beija os pés dela. kkkkk*

    - Mas enfim, o que vocês acham de uma missão agora que estão todos bem familiarizados?-.
    - Yeah! nessa! Dizia ele enquanto ajeitava as faixas em seu punho. - Diz aí, o que temos de fazer?.
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko Ter 23 Out 2012 - 21:41

    A luta acabou, Ryuko já estava curado de suas feridas e seu chakra gasto recuperado, ele então desativou seu sharingan e pôs-se a espreguiçar-se para estralar os ossos das costas e dos ombros, além dos ossos do pescoço e após espreguiçasse, estralou também os ossos dos dedos *Fiz uma boa luta... “Perdi” de novo, mais fiz o possível para ganhar... se morresse, morreria orgulhoso...*, enquanto tinha seu pensamento, Saiga fazia seu discurso, falando que estava orgulhoso, e que os mesmo tinham melhorado, logo após isso, Saiga falou algo que o interessou... -- Mas enfim, o que vocês acham de uma missão agora que estão todos bem familiarizados? --acho uma ótima ideia” Disse a Selina -- Yeah! Tô nessa! -- Falou o Kai, e como Ryuko estava ansioso para sua primeira missão, mas, não queria expressar isso, falou -- É... Vamos lá, gostei da ideia! -- Enquanto dava a ultima mordida em um bolinho de arroz.
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Left_bar_bleue100/850[Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Saiga Sáb 27 Out 2012 - 15:45

    -Muito bem - Dizia Saiga com um sorriso no rosto enquanto se levantava, já recuperado - obrigado gatomon, pode voltar ao seu mundo - o felino se desfaz em uma nuvem de fumo, logo então o chuunin olha para seus alunos, dirigindo a palavra a eles - vamos ao gabinete, me sigam -.

    off.: postem aqui vocês saindo e em seguida eu criarei o próximo tópico
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sáb 27 Out 2012 - 17:14

    -Muito bem, obrigado gatomon, pode voltar ao seu mundo... vamos ao gabinete, me sigam - Disse seu irmão, Ryuko levanta-se normalmente, ele esta mesmo MUITO empolgado para sua primeira missão, mas realmente não queria demostrar isso para seus novos colegas. O jovem levanta-se e ergue a mão para ajudar Selina a levantar, enquanto fala -- Boa luta Selina, você faz táticas muito boas, eu realmente achei que estavas em perigo... -- E logo após ajudar a Selina a levantar* Foi ajudar o Kai* -- Vamos parceiro! Você luta bem, mas a Selina pegou você em?! -- Fala Ryuko, com um sorriso carismático no rosto. O Gennin caminha sem falar nada, ele realmente tinha medo de demostrar sua empolgação... para se aliviar um pouco, e esquecer da missão, apenas caminhou atrás de seu irmão, apreciando aquela linda vista, um tamto destruída pelas lutas que ali aconteceram *Espero que mandei um Senju reparar tudo isso...*

    *:
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Left_bar_bleue41/400[Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Inuzuka Kai Sáb 27 Out 2012 - 17:48

    -- Vamos parceiro! Você luta bem, mas a Selina pegou você em?! --
    - É... realmente fui pego. ^^' Cumprimentando seu colega de equipe, Kai levantava-se e junto a Daisuke preparavam-se para realizar sua primeira missão.
    Kai não sabia dizer o que poderia lhe acontecer, mas estava preparado para a ação. Assim que retirou a poeira acumulada de seu corpo, voltou-se e pegou sua velha capa que usava diariamente. Seu cão fuçou alguns utensílios e pôs-se a seguir junto com seu dono o sensei que os esperava.
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Yamanaka Selina Ter 30 Out 2012 - 2:39

    Selina sorri e aceita a ajuda do seu colega. Obrigada. Sai timidamente da menina enquanto ela sacode o pó do seu short, calmamente se virou para o Inuzuka. Sem recentimentos? Andou ao lado dos dois garotos um pouco atrás do sensei, olhou para o cachorrinho. Daisuke Chamou baixinho e depois olhou para o lado um pouco como "Não fui eu" só para brincar com ele, para ver a sua reação

    Conteúdo patrocinado


    [Treino] Equipe 2 - Página 3 Empty Re: [Treino] Equipe 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 13:45