Obs: Antes da última postagem do Saiga.
Já recuperado, Kai logo percebia que o sharingan do Uchiha seria uma grande arma a ser usada contra seus adversários.
*Ele copiou a técnica do meu cão e usou-a para aperfeiçoa-la, não posso ficar para trás*. Inspirado na determinação de seu parceiro de equipe usou-se para seu treinamento.
O ambiente de silêncio as vezes era quebrado pela técnica Katon de seu colega de equipe, porém logo tornaria-se um festival de barulhos do treinamento que o sensei Saiga aplicava.
*O Tsuchi Bunshin no Jutsu consiste em criar um bunshin de terra pelo qual sua capacidade de ataque é real, se eu conseguir me basear no estilo doton e seguir alguns princípios do Bunshin no Jutsu poderei chegar em um caminho mais curto para o aperfeiçoamento da técnica...*Logo o garoto realizava uma posição de combate onde elevou seus antebraços à altura do peito e fez o sinal de mãos do Cão, Boi e Coelho, o vento que ali passava não atrapalhou a concentração do garoto, a princípio demorou um pouco pois estava calculando o que poderia acrescentar em sua técnica anteriormente feita. Despertando o estilo Doton, o Kai não demorava muito para falar o nome da técnica:
- Doton, Tsuchi Bunshin no Jutsu! - Dizia ele enquanto com os olhos fechados permanecia aquela imagem em sua cabeça de um clone formado pela terra predominante daquele campo. Baseou-se em criar uma base, e depois de certa concentração de chakra pode dar efeito no selos das mãos.
O jutsu não trazia bons resultados, o clone aparecia deformado, dando de ver claramente que aquilo parecia uma estátua derretida por um calor intenso.
*Parece que fiz algo totalmente errado... *, analisou o protótipo que tinha feito com a terra, notou que não havia estabilidade de chakra, aquele clone só poderia estar desse jeito pela variação de chakra que liberava-se do centro dos tanketsus de Kai. A técnica não gerava frutos, estava ridiculamente formada, parecia uma aberração da natureza.
Tentou uma segunda vez, memorizou seus erros cometidos, e novamente executou os selos. Após falar o nome da técnica, o garoto percebia que tinha criado um clone ainda mais estranho, o barro não estava unindo-se direito para criar a imagem de uma pessoa, não endurecia, por isso seu segundo clone rapidamente caiu ao chão, a quantidade de terra era muito pouco e a de chakra era mais.
A segunda vez tinha sido pior do que a primeira, pensava que a terceira poderia ser sua chance de ter um clone perfeito. Mas ainda estava inseguro, a execução dos selos estava correta, assim como a hora em que liberava seu chakra, a intensidade estava falhando, não havia equilíbrio. Tentou mais duas vezes, mas nada de bons resultados, pelo contrário um mais pior que o anterior.
Resolveu dar um tempo, sentou-se e tomou um Ramén conservado quente em um copo de plástico, normalmente encontrado em alguns estabelecimentos de
Konoha. Perdeu alguns minutos, mas já estava de volta a ação.
Tentou novamente. Selou com suas mãos o cão, boi e coelho e voltou em seu estado de concentração. Dessa vez empenhou-se em estabilizar o chakra, deixá-lo constantemente controlado.
- Doton... Tsuchi Bunshin no Jutsu! - O clone porém tinha alguns defeitos, havia marcas que estavam nua, era como uma escultura com buracos preenchidos por barro. Aquela técnica porém estava mais real, e algo dizia a Kai que se feita mais uma vez compreenderia que não só a estabilidade do chakra, mas uma quantidade controlada resultaria em um clone perfeito, ou quase.
*Humn, então a quantidade deve ser mais controlada, de que adianta eu formar um clone perfeito se esvaziar quase todo meu chakra?* Voltou-se ao treinamento enquanto Daisuke ali esperava por algum resultado da parte de Kai.
- Desta vez vai, Doton... Tsuchi Bunshin no Jutsu! - , após a sequência de selos um novo clone era feito. Aquele clone estaria perfeitamente moldado agora, finalmente Kai havia cumprido seu tão desejável jutsu.
O garoto estava gasto, satisfeito pelo seu jutsu, sentou e almoçou ao mesmo tempo que via aquele uchiha também almoçando.
*Humn... os movimentos dele me parecem treinados para algum objetivo fixo, será que ele tem algo que precisa conseguir?*, pensava o garoto enquanto provava algumas saladas junto com o típico bolinho de arroz. Não havia muito barulho agora que estava almoçando, resolveu dar um rápido descanso não só físico como mental e voltou ao seu treinamento na hora em que o sol marcava 13 horas.
Desta vez trouxe consigo 3 pedaços de lenha, pelo qual amarrou uma corda em cada um para sustenta-los em algum objeto de apoio. Amarrando uma ponta da corda em um pedaço de madeira deixou outra sobrando para amarrar em um galho de árvore que ali ficava, pendurou-os de forma que ficassem em diferentes níveis de altura. Deixou umas das lenhas no alcance de seu pé, a outra elevou um pouco mais, e a última deixou na altura do peito.
Aquelas três toras estavam rodeadas por uma borracha velha que Kai conseguiu próximo a sua casa. Depois de posicioná-las, o garoto sequenciou chutes rápidos em contra aqueles três objetos que balançavam com cada chute efetuado pelo garoto, as pernas eram trocadas a cada rodada, e as vezes Daisuke arremessava pedras contra o seu dono, quando sentia que este estava diminuindo a velocidade dos golpes.
O garoto treinou por um longo tempo, efetuava chutes com a direita e em seguida com a esquerda, as toras eram balançadas rapidamente, mas o tempo de um chute a outro permitia velocidade. Já teria esgotado-se bastante, quando terminou seu
Ametsuchi Rendan.
- Enfim... terminei sensei! - Finaliza o garoto desgastado pelo seu treinamento.
Sáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai
» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga
» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga
» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai
» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai
» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai
» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai
» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko
» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero