nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Lutas]Embates EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Lutas]Embates EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Lutas]Embates EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Lutas]Embates EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Lutas]Embates EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Lutas]Embates EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Lutas]Embates EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Lutas]Embates EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Lutas]Embates EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Lutas]Embates Buttonpearl

    [Lutas]Embates

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Lutas]Embates Empty [Lutas]Embates

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:25

    Vongola Tsunayoshi escreveu:[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

    Aqui serão dadas a lutas.
    -Será integrado a esse torneio uma pequena coisinha que se chama 'mando de luta', a equipe que for a mandante tem o direito de em seu RP colocar as condições climáticas que será passada luta. Esse post aqui será atualizado ao termino de cada luta.
    -O mandante posta primeiro!


    Primeira luta: EQUIPE 1 X EQUIPE 2
    Equipe mandante - EQUIPE 1

    Regras Basicas do combate:

    -Proibido GodMod and Auto Hit
    -Luta terá 2 posts para cada jogador alternadamente.
    -Deverá ser informado ao final do post os custos das tecnicas
    -Proibído Assassinar outro Player - Que o fizer será morto imadiatemente pelo NPC HOKAGE
    -Lider da Equipe posta 1º
    -24h sem postar resulta na desclassificação da Equipe da vez.

    Boa sorte aos lutadores.
    As 24h para postar contam apartir de agora.!

    COMEÇEM A LUTA!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Lutas]Embates Empty Re: [Lutas]Embates

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:27

    Konmeijoutai escreveu:
    Situação Atmosférica:

    Fim de tarde. Céu negro e enublado. Está a Chover, contudo o ar está quente. Não há vento.

    Face the Rain


    De olhos bem abertos Kon observava o céu. As nuvens negras cobriam toda a extensão deste, presenteando os nobres mortais com as suas doces lágrimas. O cabelo azul de Konmeijoutai já começava a pingar e a sua face mantinha-se num semblante de grande felicidade. Os seus olhos cinzentos caíram sobre o local, a arena de Konohagakure no Sato.

    Na sua pequena estadia na vila, Konmeijoutai já havia visto várias vezes o edifício e sempre o quisera visitar. Nunca imaginara que a sua primeira vez seria no campo de batalha e não nas bancadas.

    Olhou para os seus colegas: Raoi e e Sabrina. Os três estavam disposto em triângulo com Konmeijoutai à frente e os outros dois a seu lado e um pouco mais atrás. O garoto de cabelos azuis trajava a sua roupa habitual, ou talvez fosse melhor dizer: a sua falta de roupa habitual. Somente de calções de praia brancos com ilustrações azuis e as suas sandálias de madeira. De olhar confiante sobre o campo de batalha, carregava Kyojin Deba, a sua espada de três metros e meio, ao ombro.

    A seus lados estavam a sua colega Yamanaka, de olhos roxos insensíveis a observar os oponentes, e cabelos loiros que também já começavam a pingar da chuva. E Raoi por outro lado estava a observar o campo, talvez já pensando em algum tipo de estratégia. Tinha cabelos e olhos verdes e trajava uma roupa branca que, provavelmente iria ficar encharcada de lama.

    Estava na altura do confronto. À sua frente, a cerca de dez metros estavam dois rapazes, muito idênticos fisicamente, dando a entender que seriam provavelmente irmãos. De tudo neles o que mais chamou a atenção de Kon foi uns anéis brilhantes. Não saberia o que esperar dali mas não lhe parecia que eles estivesses armados para um confronto físico.

    Mas nem os seus colegas estavam. Konmeijoutai estava indeciso. Eram dois contra três e a vantagem estava do lado da equipa dele, tinham de a usar devidamente. Deveria Kon ficar a proteger os seus colegas e esperar uma aproximação do oponente para investir? Ou deveria se lançar para um confronto físico com ambos, distraindo-os assim para ataques de Sabrina e Raoi?

    Quer Sabrina como Raoi não possuíam qualquer tipo de Ninjutsu elemental, o que deixou Konmeijoutai meio reticente. Sendo Kon um lutador de Short Range dava-lhe jeito um colega com Long Range de ninjutsus elementais para, de certa forma, o suportar.

    Mas esta era a sua equipa, não se importava que não tivessem ninjutsus de elementos. Konmeijoutai confiava neles inocentemente, e apesar de mal os conhecer, iria protege-los ao máximo. Sim, era isso que ia fazer, a altura estava a chegar, iria ganhar esta batalha e provar a todos que o seu destino era ser um Shinobi.

    - Sugiro que saltem para cima de uma árvore – disse Kon a sorrir

    Sem reparar se os colegas dele atendiam ao seu pedido, o garoto de cabelos azuis espetou a espada no chão e realizou os selos Cavalo, Rato, Pássaro, Dragão, Pássaro e Cobra. Quando terminou, o seu abdómen encolheu e as suas bochechas encheram-se. Konmeijoutai levou a mão esquerda à boca e a direita ao cabo da sua espada. Parecia que ia vomitar a qualquer momento e assim que tirou a mão esquerda para segurar com ela também a espada, o líquido saiu.

    It's raining Konmeijoutai


    Não era, contudo, o interior do seu estômago que saiu, mas sim água, um monte de água. Era a técnica “Suiton • Baku Suishouha”, o primeiro Jutsu que Konmeijoutai vira a ser realizado. Fora em tempos o jutsu favorito de Kaito, seu antigo sensei e usuário anterior da Kyojin Deba. Vira-o usar apenas dez por cento do potencial da técnica e Kon ficara impressionado.

    Numa questão de segundos, metros quadrados de água já haviam saído pela boca do rapaz de cabelos azuis, que “montou” agilmente uma onda que o impulsionou em frente. Num último esforço cuspiu os últimos quilolitros de água e concentrou-se nos seus oponentes.

    A grande velocidade, Konmeijoutai viajava na crista da onda, empunhando Kyojin Deba com ambas as mãos. Devido à chuva, o solo já estava ensopado, havendo até algumas poças de água e como tal nenhuma água expelida por Kon foi absorvida pelo farto solo, ficando toda no campo de batalha.

    Uma onda de três metros abateu-se sobre ambos os irmãos Vongola, mas o mais perigoso da onda, era o Shinobi que a guiava. Num poderoso movimento Kon desferiu um golpe horizontal da sua arma, mudando-lhe o peso para 500KG após realizar o movimento e recolocando a espada no seu peso normal no fim do movimento.

    Com espuma, partículas de água e chuva a passarem em frente dos seus olhos, Konmeijoutai nem reparou se a bastonada da sua espada que se movia a grande velocidade com uma massa de 500kg, acertou nos seus dois alvos.

    Kon virou a onda do Baku Suishouha de forma a não embater de frente contra as paredes do recinto. A onda, ao acertar em puro sólido, atirou Konmeijoutai quinze metros para o ar. Já com a arma no seu peso normal, o garoto procurou um alvo do ar, e viu um dos irmãos, o que brincava com bolas de fogo na sala de inscrições, e apontou então a ponta da lâmina da sua espada para ele, fazendo-a pesar 500kg de seguida, o que puxou o jovem shinobi num voo descendente na direcção de Tsunayoshi.

    A água do Baku Suishouha havia acalmado e formava agora um lago no recinto de três metros de profundidade com algumas copas de árvore a sair. À velocidade que Kon desceu, não teve tempo para se aperceber se Tsunayoshi escapara ou vira sequer o seu ataque aéreo, e Kyojin Deba ao embater na água criou uma pequena explosão de água.

    Sem perder mais tempo, Kon concentrou o seu chakra na lâmina da espada e fez esta voltar ao seu peso inicial, nadando um pouco e aquando à superfície da água, concentrou chakra nos seus pés. Ainda sem parar para recuperar o fôlego, o genin de cabelos azuis realizou um incrível salto mortal, largando a espada a meio do voo para realizar o selo da cobra e sussurrar:

    - Suiton… Kirigakure no Jutsu.

    Ao mesmo tempo que uma densa névoa se formava, Konmeijoutai agarrava de novo a sua espada, e rotacionou o corpo para trás, finalizando o mortal e aterrando perto da posição corrente de Diethel Raoi.

    Konmeijoutai respirou fundo de olhos fechados, recuperou o fôlego e quando os abriu estes não mais estavam cinzentos. A sua íris mudara para um tom escarlate com um pequeno e difuso brilho da mesma cor em volta.

    - Serei os teus olhos – revelou Konmeijoutai sorrindo e preparando-se para dar indicações a Raoi acerca dos movimentos dos seus oponentes.

    Pelo seu conhecimento, mais ninguém naquela batalha possuía um doujutsu, e como tal Konmeijoutai estava certo que os Vongolas deviam estar cegos e perdidos no meio daquela densa névoa, aumentada pela existência da chuva e da enorme massa de água que Baku Suishouha deixara para trás, formando aquele lago de três metros com algumas copas de árvores.


    Chakra: 26/45
    Stamina: 20/25

    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Lutas]Embates Empty Re: [Lutas]Embates

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:27

    Vongola Tsunayoshi escreveu:
    Finalmente chegara a grande hora, adentrar a arena de batalha da vila de Konoha, sim, que jovem shinobi não sonha com isso em suas noites deitados a olhar para o teto do quarto ou em suas brincadeiras na rua quando criança onde fantasia ser o ninja mais forte que vence todas as batalhas frente a espectadores de toda a vila? Apesar de ter passado quase toda sua infância na Italia Tsuna já sonhara também com esse momento.

    Adentrou, percebeu toda aquela extensão, um terreno aberto e circular, muros extremamente altos limitavam a arena; às arquibancadas o público parecia ansioso para a primeira luta. Gritavam demasiadamente quando a primeira equipe entrou. Em seguida a equipe dois que não causou tanto alvoroço assim.

    Todos perceberam uma curiosidade, a primeira equipe possuía três membros, entretanto a segunda só possuía dois, qual seria o significado disso? Soberba? Antes fosse, a equipe do líder Tsuna estava desfalcada, não se sabia o motivo mas o ultimo integrante, Ao, não comparecera à competição.

    Tsuna e Enma vieram sozinhos, cruzaram as grandes entradas e perceberam já a postos a outra equipe cujo líder parecia ser aquele garoto de cabelos azuis, com roupas bem finas e pouco típicas de ninjas, porém Tsuna e Enma não podiam falar nada quanto as roupas.
    Logo atrás desses havia um jovem de cabelos esverdeados e uma menina de cabelos loiros já molhados, escorriam a chuva que caía fina naquele céu nublado e um tanto obscuro.

    Os Vongolas com seu traje de luta um tanto incomum para essas bandas, um terno preto, com uma camisa social branca logo abaixo e a tênue gravata preta que completava o traje, sem falar dos sapatos sociais; até mesmo para Enma parecia meio estranho, porém era parte da Vongola e deveria ser feito.

    Estava perto de a luta começar, já se via o jovem de cabelos azuis pontear sua grande espada ao chão, Tsuna sabia que de imediato viria algo, então não poderia se dar o luxo de relaxar ou analisar os oponentes antes da batalha, teria já que ativar seu anel de céu, e também alertou a Enma que o fizesse.
    -X-gloves, Versione Vongola Ring. KAI!-

    De imadiato percebeu-se uma grande e densa massa de ar que circulava as mãos de Tsuna que estavam cerradas a meia altura, a chuva que levemente caía não tinha forças para entrar na densa massa e era continuamente repelida. Logo se formavam faíscas e a combustão se deu por completa.

    A chama emanava com uma força e uma pressão que não se via normalmente, quando se aperceberam ao centro da testa de Tsuna também estava a brotar levemente uma chama, e bastou um grito de Tsunayoshi para emanar ainda mais o seu chakra e a fraca chama transformar-se em uma forte que emanava sem parar.
    De certo não era uma chama comum, visualmente já se percebia que estava em um nível superior de chamas, pois apenas a chuva não era capaz de apagar ou ao menos diminuir a intensidade do fogo que corria em seu corpo.
    Quando a intensidade da chama se estabilizou foi-se possível ver um par de luvas vermelhas feitas de denso metal e centralizado um brasão que dizia em italiano -Vongola Famiglia-

    Ativou-se as X-Gloves e não se demorou a perceber que o adversário de cabelos azuis já iniciara sua investida, soltou ele pela boca, alguns metros quadrados de água onde saltou sobre a mesma e como se estivesse a surfar vinha rapidamente em direção aos irmãos vongola. -Ai vem!-
    Não se demorou até que Tsuna e Enma estraram no raio de acção do inimigo que disparou um forte golpe horizontal com sua lâmina.

    Tsunayoshi teria que agir rapidamente, utilizou uma das variantes de sua chama para aumentar a pressão do fogo e o impulsionar para o alto, o livrando momentaneamente do feroz golpe, que passou no vazio fazendo com que a onda se chocasse com os muros.
    Tsuna voltara ao chão na altura em que o outro fora lançado para o ar após o impacto da água na parede larga, ainda no ar, Kon, voltou sua lâmina mais uma vez para o jovem líder Vongola, novamente aumentando o poder de ataque da mesma desceu feroz em direcção a Tsunayoshi.

    Tsuna percebeu que a espada era pesada demais para que o seu adversário conseguisse realizar alguma manobra ainda no ar, então não havia dúvidas que aquela descente investida seria unicamente retilínea, então Tsunayoshi mais uma vez impulsionando suas chamas recuou cerca de três metros e viu o grande impacto causar uma explosão de água.

    Nessa mesma altura o ninja de cabelos azulados saltou para trás num mortal, e executou a conhecida tecnica de kiri, e logo uma tensa massa de névoa tomou conta do campo chuvoso, e aquilo sim, poderia ser um agravante caso os irmãos não agissem com rapidez.

    Enma, tudo está a favor deles, não poderemos combater com efectividade com essa névoa e esse solo cheio d'água. Vamos resolver isso!-

    Tsuna posicionou suas mãos juntas ao corpo, palmeou-as para baixo e começou a emanar um grande volume de chamas em sua mão, entretando as chamas estavam a ser compressadas de tal forma que a sua cor já passava até a escurecer.
    Então foram soltas enquanto Tsuna saltava, o fazendo ir ainda mais alto, acima quase dos muros do estádio, podendo ele ver todo aquele nevoeiro que se formara abaixo.

    Deixou seu corpo entrar em queda livre... Adentrou a nuvem de neblina em uma velocidade de caída extremamente alta, e então num soco explosivo carregados com chamas ele atinge o solo. Com um enorma força o fazendo abrir um enorme buraco no chão cujo qual a água que não era retida adentrasse ao chão. Uma grande nuvem de fumaça se formou, embora o solo estivasse parcialmente molhado, a profundidade do soco e a pressão foram grandes o suficiente para levantar uma certa quantidade de poeira, que se misturaria a névoa e a limparia.

    A visão dos irmãos para com o terreno de luta ainda era parcialmente limitada, teriam de agir com cautela. Logo a névoa seria dissipada e os ataques de Tsuna e Enma começariam de verdade, e com muita força.
    Mas por hora era tempo de estudar, aguardar era a melhor opção tendo em vista que se estava em total desvantagem.

    Tsunayoshi saca de seu cinto de couro preto, uma pequena caixa com inscrições em outro idioma, era toda trabalhada com ferro e cobre, o jovem aproximou sua luva de um pequeno orifício que existia naquele cubo, então as chamas foram puxadas para dentro e em seguida a caixa agitou-se aceleradamente.

    A box caiu no chão e ainda debatia-se quando uma pequena luz brotou de dentro dela e emergiu então NUTS' o animal guardião do céu, era aparentemente pequeno, uma miniatura de leão cujo chamas formavam sua juba, e em seu dorço uma armadura de ferro que continha também o símbulo Vongola.
    -NUTS! Cambio forma, Mantelo de Vongola Primo.!-

    O animal foi envolto por chamas e flutuou rapidamente até que após um brilho entrou em 'modo difesa' e se fez em um grandioso mando negro que fora posto ao redor de Tsuna e Enma, estava posta ali uma forte defesa. Esperariam o momento certo para atacar com precisão e terminar a batalha. O próximo ataque, seria definitivo!

    Chakra: 55 - 10 - 5 - 5(movimentos de esquiva com propulsão) = 35
    Stamina: 15 - 5 = 10

    Ganhos: Força e Velocidade aumentados em 3 pontos permanentemente até o fim da luta devido a ativação dos anéis.
    Ranks de jutus Katon aumentados em 1 Rank

    Spoiler:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Lutas]Embates Empty Re: [Lutas]Embates

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:28

    Raoi escreveu:A primeira luta, o primeiro desafio, o primeiro passo!

    Quais foram os seus 10 passos mais apreensivos de toda sua vida? Não sabes? Bem, o pequeno e juvenil shinobi já tinha o devido conhecimento dessa resposta na extremidade de sua língua. Com completa convicção seria ali. Aqueles passos que o levavam para o seu primeiro objetivo: sua auto realização, aqueles passos que o levavam para um destino que nem o mesmo tinha conhecimento, aqueles passos que o levavam para aquele gigantesco monumento de concreto em área circular donde seriam travadas as batalhas... Ah... Aqueles passos...

    Adentrava-se no local com tremenda coragem demostrada pelo seu confiante semblante que lhe implicado naquela situação, demonstrada também através da imponência em sua posição inicial: face elevada, sem titubear a qualquer mero movimento, corpo eretamente firme, ambos os braços para trás, sempre com a tal “pose” pensativa, mesmo não aparentando pela idade, era um exímio calculista! Seus ritmados e rígidos passos em direção àquele solo eram acompanhados pelos balançares dos longos cabelos esverdeados que lhe caiam muito bem com seus também esverdeados olhos. Os olhos? Sempre muito atentos a qualquer mero movimento ao seu redor, observadores. Mas chega de falar do Raoi, estavam ali também seus parceiros de equipe que por sinal, mal os conhecia, apenas tinha conhecimento de suas habilidades, que por sinal logo iam ser demonstradas em excelente vigor.

    A sua fronte diagonalmente se encontrava Konmeijoutai, o líder de equipe, e mesmo pelo pouco entrosamento para com ele, confiava cegamente em suas ordens e suas estratégias; e ao seu lado, se encontrava uma linda shinobi de sua equipe, Sabrina, era peculiar o seu “jeito”, porém naquela equipe, quem não era? Todos tinham suas características individuais, porém fariam de tudo para, com a união de todos, vencer aquela batalha com o que fosse necessário!

    Agora era o momento de o miúdo esvaziar sua rebuliçada mente e em constante mudança, era autista, não conseguia se prender em um único pensamento, porém tinha de manter o foco única e exclusivamente na luta. Foco! A batalha começava com aquela frase que ecoava nos tímpanos do shinobi usuário de genjutsu: - Sugiro que saltem para cima de uma árvore. – Confiava na capacidade do líder da equipe, e assim o fez, tornou a pular na copa da árvore e logo em seguida se ajeitar num galho qualquer. “Não posso ficar sem fazer nada... tenho de ajudar da minha forma!”, oh firme pensamento que definia a determinação atual do shinobi, ele tinha de fazê-lo, era a hora certa! No galho rígido pôs se a sentar e, como se fossem um peso para o mesmo, deixou que as pálpebras de seus olhos tocassem-se. Primeiramente, o astuto shinobi ativava uma de suas técnicas, apenas para precaução que o oponente não o atacasse de surpresa: “Genrou – Me” , logo em seguida, concentrava-se ferozmente para atingir seu estado mental “avançado”; a partir daquele mero movimento e míseros segundos seguintes, a dor da ilusão se tornaria realidade aos que se atrevessem confrontá-la!

    Enquanto o rapaz que, com seus músculos a mostra, trajava apenas um calção bem leve e folgado, algo que lhe permitia agilidade, e suas pulseiras, ia em direção aos oponentes, que aparentavam serem irmãos pelos seus traços e trajes idênticos, e já os confrontavam com diversos combos com a ajuda de sua espada, porém para Raoi, mesmo depois de abrir seus olhos verdes para contra toda a luz que adentrava, estava mais focado no que poderia de ser feito para derrotar seus oponentes...

    Sem pensar muito tempo, enquanto o ambiente já era inundado por uma gigantesca onda de água feita por aquele jovem shinobi que empunhava a gigantesca espada, sempre a utilizando em ataques diretos, Raoi pegava uma pedra, do tamanho aproximado de seu pequeno punho, achada embaraçada com o ninho de pássaros, inabitado, naquele galho e focando chakra para que a rocha fosse atirada mais forte, punha a pedra, depois da finalização dos combos de Kon e minuto antes que o mesmo utilizasse sua técnica Kirigakure, na direção de Enma, visando atingi-lo com aquela pedra para lhe causar alguns poucos danos, ajudando Kon para um futuro ataque.

    Em consequências, sem ver se a pedra atingiu o inimigo ou não, já tornava se o campo uma densa e pesada neblina que cobria toda a extensão daquela arena gigantesca e circular. Ficara mais aliviado pela técnica ser utilizada pelo seu parceiro, então continuava a sentar naquele galho de árvore, enquanto, se reparava uma forte de energia quente e efervescente tomar conta dos Vongolas, ou pelo menos de um deles. Não tinha um vasto conhecimento do poder de luta dos mesmos, porém já havia lido um pouco sobre aquela poderosa facção italiana que estava cara a cara contra sua equipe. Não sabia também se havia feito algum dano no oponente, mas não podia permanecer a luta inteira sem qualquer movimentação, tinha de continuar com suas técnicas, então o mesmo, pronunciando as palavras do jutsu, dava sequência: Magen - Doobutsu Kamu – Bem confiante, antes que a névoa cobrisse completamente a visão que tinha de seus oponentes, esperava que os animais selvagens com suas inigualáveis e árduas presas conseguissem fazer estragos nos oponentes Vongolas, enquanto, em seu gigantesco conforto físico, e início de cansaço mental, voltava a observar na medida do possível e ficar atento a movimentos dos conterrâneos ali, para que não fosse pego de surpresa.

    Como seria a obtenção da vitória? Como funcionariam as táticas em grupo? Isso tudo era muito novo para o genjutsu-nin, o mesmo nunca havia travado uma batalha de verdade, estava tão apreensivo quanto um mísero peru nas vésperas do Natal ou de Ações de Graça de famílias tradicionais. E há algo que é deveras irônico... A luta havia de começado com devida importância nos passos milimétricamente calculados e ansiosos, porém, Raoi agora se encontrava apelas balançando de um lado para o outro, de forma não padronizada, seus pés avulsos àqueles rígidos e firmes galhos que aguentavam uma pesada criança de 28 kilos e possivelmente sua parceira, não sabia direito, nem havia se lembrado dela mais a partir daquelas cenas e dos confrontos que eram travados...

    Spoiler:

    Chakra: 47/60
    Stamina: 8/10

    Conteúdo patrocinado


    [Lutas]Embates Empty Re: [Lutas]Embates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 14:19