Gennins
Gennins são shinobis normalmente recém formados, e que por isso, são considerados como ninjas de baixo nível, além, é claro, da falta de experiência e do baixo controle de chakra. Os Genins, como todos os outros, realizam missões, específicas e simples, a mando do Kage da vila, mas não são chamados para uma eventual guerra.
Após cumprir pelo menos oito missões de nível baixo, um Genin está oficialmente apto a prestar o exame que seleciona os shinobis capazes de se tornarem um ninja de nível médio, um Chuunin, mas quase sempre, os professores Jounins preferem esperar mais, e não permite que seus alunos prestem o exame apenas com 8 missões realizadas, isso devido ao alto nível do exame. Esse exame é chamado de Chuunin Shiken. Podem fazer missões de rank D e C.
Rank D 1/1/1/1 + 5
[*]Força: 1 + 2 = 3
[*]Resistência: 1 + 1 = 2
[*]Agilidade: 1 + 1 = 2
[*]Velocidade: 1 + 1 = 2
Elementos: Fuuton
Energia: 70 pontos
Chakra: 35
Stamina:35
Técnicas:
- Rank E: 4/4 (08)
- Rank D: 4/4 (10)
- Rank C: 6/6 (06)
- Rank B: 1/2 (02)
- Rank A: 1/1 (00)
- Rank S: 0/0 (00)
Bloodline: Byakugan
Habilidade Especial: -NA-
Especialidade: -NA-
Técnicas Próprias: -NA-
[Técnicas]Hyuuga Kagero
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[Técnicas]Hyuuga Kagero
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Re: [Técnicas]Hyuuga Kagero
Jutsus Acadêmicos
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre
Rank E
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Regra: Kai utilizado em Rank: D liberta-se de de Genjutsus de Rank: E, Kai em Rank: C liberta-se de Genjutsus de Rank: D e assim sucessivamente; Não é possível libertar-se sozinho de Genjutsus de Rank: S+ ou superior sem auxilio de outro ninja ou habilidade extra.
Rank E ~ Rank S+
Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
Selos: Tigre
Rank E
Kakuremino no Jutsu
Uma técnica muito básica que requer um pano para ajudar o usuário a se camuflar.
Requerimentos: Um pano.
Selos: Nenhum
Rank E
Nawanuke no Jutsu
Um técnica também muito básica que serve para se desamarrar, quando se está preso por cordas.
Selos: Nenhum
Observação: Não gasta chakra nem stamina, visto que o utilziador desamarra/corta as cordas com habilidade.
Rank E
Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura.
Selos: Tigre – Macaco – Cobra
Rank E
Última edição por Hyuuga Kagero em Qui 17 Jan 2013 - 6:56, editado 2 vez(es)
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Re: [Técnicas]Hyuuga Kagero
Habilidades Ninjas
Kinobori no Waza
Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
Rank E
Chakra: 1 por post utilizando técnica
Suimen Hokou no Waza
Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.
Rank E
Chakra: 1 por post utilizando técnica
Última edição por Hyuuga Kagero em Qui 17 Jan 2013 - 6:53, editado 1 vez(es)
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Re: [Técnicas]Hyuuga Kagero
Elementos
Fuuton
Fuuton • Kyou Iki no Jutsu
Um jutsu básico em que o utilizador concentra chakra nos seus pulmões de modo a poder respirar melhor, ou até necessitar de respirar menos, permitindo, por exemplo, que este esteja algum tempo debaixo de água.
Selos: Galo
Rank: E
Fuuton • Kakuu Tori Rendan
Esta técnica cria diversos pequenos pássaros feitos de vento, que voam na direcção do adversário a grande velocidade, eclodindo com ele. Este jutsu não é muito doloroso, mas devido á quantidade e velocidade dos pássaros, torna-se dificil desviar-se de todos.
Selos: Bode - Galo
Rank: D
Fuuton • Tobidogou Maishin no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de vento nos seus projécteis de modo a aumentar-lhes a velocidade, aumentando assim os danos que o oponente poderá ter.
Selos: Galo - Cavalo
Rank: D
Fuuton • Fujasin no Jutsu
Após o utilizador fazer os selos ou abanar o seu leque, uma grande quantidade de vento é formada, sendo que esta levanta muita poeira, dando ao campo de batalha um aspecto de destruição e diminuindo um pouco a visibilidade.
Selos: Pássaro - Macaco - Rato
Rank: C
Fuuton • Kamaitachi
O utilizador cria um tornado de ventos cortantes que envia contra o adversário. Pode ser usado com um leque gigante, não necessitando assim de selos.
Selos: Cavalo - Javali - Galo ou abanar o leque.
Rank: C
Fuuton • Chikadoukaze
O utilizador concentra o seu chakra de Fuuton no solo, criando com ele pequenos túneis que servem como condutas de ar. Nessas condutas, o ar corre a alta velocidade, sendo que, quando o utilizador quiser, todo o ar se dirigirá a um ponto, geralmente aquele onde se encontra o oponente, e esse ar concentrar-se á numa esfera poderosissima de ar, que explodirá, levando tudo pelos ares, tal como uma autêntica bomba, podendo magoar seriamente o adversário.
Selos: Cavalo - Javali - Bode - Boi
Rank: B
Última edição por Hyuuga Kagero em Qui 17 Jan 2013 - 6:54, editado 6 vez(es)
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Re: [Técnicas]Hyuuga Kagero
Taijutsus
Ametsuchi Rendan
O utilizador efectua três pontapés sucessivos no oponente, um nos pés, outro nos joelhos e outro no peito.
Rank: E
Gyaku Girochin
O utilizador faz uma rasteira ao oponente e rola para debaixo da sua cabeça, no momento que este vai a cair manda-lhe um potente pontapé na cara ou na garganta.
Rank: D
Última edição por Hyuuga Kagero em Sex 18 Jan 2013 - 3:26, editado 4 vez(es)
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Re: [Técnicas]Hyuuga Kagero
Clã
Bloodline
Byakugan
O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus, exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros, embora os mais habilidosos consigam aumentar esse limite para mais de 800 metros, fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, já que objetos podem ser difíceis de ver se suas temperaturas forem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica. Um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, a menos que tenham uma habilidade que faça isso.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi portador é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra, ou seja, dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usá-lo. Eventualmente, usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário, que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
Nível 1
O Hyuuga possui uma visão de até 50 metros de distancia e de 360 graus com uma falha na altura da terceira vértebra cervical. Não possui a habilidade de ver através de objetos solidos, mas pode perceber o chakra de maneira bruta.
Requer: ser Rank D
Nível 2
O Hyuuga possui uma visão de até 200 metros de distancia e 360 graus com uma falha na altura da terceira vértebra cervical. Pode ver os contornos através de objetos solidos e pode perceber o chakra de maneira mais natural.
Requer: ser Rank C
Nível 3
O Hyuuga Possui uma visão de 400 metros de distancia e 360 graus com uma falha na altura da terceira vértebra cervical. Pode ver bem através de objetos sólidos e pode perceber o chakra como realmente é.
Requer:Ser Rank B
Supremo
O Hyuuga possui uma visão de 800 metros de distancia e 360 graus com uma falha na altura da terceria vértebra cervical. Pode ver nitidamente qualquer coisa através de objetos sólidos e pode distinguir o chakra das pessoas pela cor e textura.
Requer: Ser Rank A
Jutsus
Jyuken: Absolute Accuracy
Uma técnica bastante simples onde o utilizador aumenta o fluxo de chakra nos braços e mãos de maneira a aumentar a taxa de acerto dos tenketsus..
Rank: D
Custo: 6 de chakra a cada 10% e pode-se aumentar até 50%
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Rank: C+
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo fazendo com que ele perca um total de 6 de chakra durante o post seguinte, sendo este recuperado no segundo post após sofrer o ataque, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Sendo assim a quantidade de chakra bloqueada sera aplicada a cada golpe feito nesse mesmo post:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) (Bloqueia 1 de chakra)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) (Bloqueia 1 de chakra)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) (Bloqueia 1 de chakra)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) (Bloqueia 1 de chakra)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) (Bloqueia 2 de chakra)
Nota: Se o adversário tiver menos chakra que o retirado o ataque não terá efeito mantendo sempre a vitima no minimo com 5 de chakra
Rank: C
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo fazendo com que ele perca um total de 15 de chakra durante o post seguinte, sendo este recuperado no segundo post após sofrer o ataque, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Sendo assim a quantidade de chakra bloqueada sera aplicada a cada golpe feito nesse mesmo post:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) (Bloqueia 2 de chakra)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) (Bloqueia 2 de chakra)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) (Bloqueia 2 de chakra)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) (Bloqueia 2 de chakra)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)(Bloqueia 2 de chakra)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou) (Bloqueia 5 de chakra)
Nota: Se o adversário tiver menos chakra que o retirado o ataque não terá efeito mantendo sempre a vitima no minimo com 5 de chakra
Rank: B
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) (Bloqueia 4 de chakra)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) (Bloqueia 4 de chakra)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) (Bloqueia 4 de chakra)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) (Bloqueia 4 de chakra)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) (Bloqueia 4 de chakra)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou) (Bloqueia 4 de chakra)
* Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou) (Bloqueia 6 de chakra)
Nota: Se o adversário tiver menos chakra que o retirado o ataque não terá efeito mantendo sempre a vitima no minimo com 5 de chakra
Rank: A
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente.Fazendo com que ele perca um total de 30 de chakra durante os 2 post seguinte, sendo este recuperado no terceiro post após sofrer o ataque
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Sáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai
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Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero