nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
felinos para rrpg EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
felinos para rrpg EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
felinos para rrpg EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
felinos para rrpg EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
felinos para rrpg EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
felinos para rrpg EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
felinos para rrpg EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
felinos para rrpg EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
felinos para rrpg EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

felinos para rrpg Buttonpearl

    felinos para rrpg

    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    felinos para rrpg Left_bar_bleue100/850felinos para rrpg Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    felinos para rrpg Empty felinos para rrpg

    Mensagem por Saiga Qua 25 Fev 2015 - 6:35

    A Kushiyose de gatos baseia-se na invocação de felinos para muitas utilidades, possuem-se oito deles, o pergaminho encontra-se com Saiga, que fora deixado por seu pai, Raito após desaparecer, assim que seu pai desapareceu, Ryuko, seu meio-irmão assinou ao pergaminho também.
    Portadores: Saiga e Ryuko


    Happy

    Spoiler:

    Um gato pequeno azul com um bom senso de justiça, que apenas é superado por sua grande gula por peixes, possui duas asas brancas com a aparência com as de um anjo e possuiu força o suficiente para carregar duas pessoas em viagem ou até mesmo uma pessoa em luta, pode ser usado para enviar mensagens ou transportar pessoas rapidamente devido a sua grande velocidade, pode também auxiliar em luta como distração ou até mesmo através de simples arranhões.
    Rank: C

    Jutsu:
    [passiva]Max Speed
    Permite com que happy de desloque até a velocidade máxima de 6,5 pontos.
    Rank: C




    Charlie
    Spoiler:


    Uma gata rosa com asas da mesma estatura de Happy (que tem uma “quedinha” por ela), ao contrário de Happy, Charlie não consegue carregar mais de uma pessoa, e mesmo assim fazendo muito esforço para isso, sua inteligencia, porém, supera a de Happy, sendo a segunda felina mais inteligente do mundo dos felinos. Possui a habilidade bem mal dominada de previsão, podendo prever nada em luta além de coisas soltas em flash's muito rápidos, como imagem aleatória e alguém dando um passo, chuva, etc, esses flash são tão vastos que ela não consegue identificar na maioria das vezes, dizendo apenas que tem um mal pressentimento sobre algo, totalmente inutil em combate.
    Rank: C

    Jutsu:
    [passiva] Prevision
    Charlie raramente tem imagens passando em sua cabeça que a mesma não consegue decifrar na grande maioria das vezes, apenas sabendo se algo bom ou ruim vai acontecer.
    Rank C





    Pantherlily:
    Spoiler:

    Um gato preto de orelhas arredondadas da mesma estatura de Happy e Charlie, pensa apenas em encontrar algum adversário que lute a sua altura, pois pode se transformar, mesmo que por um tempo limitado ( dois post's em luta ou por algum tempo em RP) em um enorme felino de estatura humana com força sobre-humana, carrega consigo uma espada que é capaz de mudar de tamanho desde que tenha um certo tempo para recarga (1 post em batalha ou apenas algum tempo em RP). Possui asas também e possui um QI limitado, porém ainda pode raciocinar bem, sendo o quarto ou quinto felino mais inteligente, tem vicio por Kiwi e geralmente os come com casca. Tem um enorme medo de relâmpagos, porém o supera nas horas difíceis. Tem uma enorme habilidade em kenjutsu.
    Rank B


    Jutsu:
    Sentō Mōdo Shifuto (Battle – Mode Shift)
    Permite com que Panther se transforme em um felino de tamanho humano com uma enorme força para a possibilidade de uma boa luta corpo a corpo ou até mesmo a distancia.(duração de 2 posts em Batalha ou algum tempo em RP)
    Rank B


    Kuroneko
    Spoiler:

    Literalmente gato preto, ele anda com um sino no pescoço e diferente de seus irmãos, que tem asas angelicais ou não as tem, possui asas demoníacas, por isso, é conhecido também como Fallen. É o mais sanguinário de todos os felinos, e se apega aos seus invocadores, de tal forma, que se alguém tentar o fazer mal, Kuroneko “despedaça” o inimigo, usando seu jutsu, Tamashī no hikisaki, o despedaçador de almas. Ele é ótimo com taijutsus e com uma agilidade de 6,5 e uma velocidade de 5 pontos, apesar de não muito forte, faz seu uso em batalhas corpo-a-corpo valer muito a pena.
    Rank: B+

    Jutsu:
    Tamashī no hikisaki
    Este taijutsu aumenta o tamanho das unhas e da velocidade do Kuroneko. O felino concentra chakra em suas patas traseiras e dianteiras, aumentando sua velocidade em 1 ponto e suas unhas chegam ate a 10 cm, além de serem bem fortes e afiadas, usando sua velocidade e agilidade, ele golpeia o inimigo varias vezes (cerca de 5 a 10 vezes, depende da velocidade do inimigo) fazendo-os cortes profundos na pele.
    rank: B+

    Samuel
    Spoiler:


    Um Gato da cor verde-aqua, da mesma estatura de todos os outros, seu QI é extraordinário, podendo superar o de um Nara comum, sempre possui um livro em sua mão e uma caneta atrás da orelha, uma vez que ele consegue calcular movimentos inimigos e até mesmo bolar incríveis estratégias, não demonstra sentimentos, apenas demonstrou uma vez desespero quando Panther conseguiu o vencer em combate pois superou os calculos de Samuel. Possui asas e é excelente em batalhas, uma vez que pode mudar sua forma assim como Panther, porém sem limitações de tempo devido a sua possibilidade de racionar chakra para o minimo de gasto, ótimo com calculos em batalhas, mas quando os mesmo são contrariados, Samuel entra em desespero e não consegue pensar direito. Utiliza Taijutsu, mostrando ser muito habilidoso, tanto em taijutsu humano quanto felino, quando usando suas garras.
    Rank A

    Jutsu:
    Sentō Mōdo Shifuto 2 (Battle – Mode Shift 2)
    Permite com que Samuel se transforme em um felino de tamanho humano com uma enorme força para a possibilidade de uma boa luta corpo a corpo ou até mesmo a distancia.
    Rank A



    Gatomon

    Spoiler:

    Um gato branco que possui luvas que amplificam suas garras, ao contrário dos outros, não possuiu asas, mas sim um enorme conhecimento médico, se tornando um suporte perfeito para batalhas.
    Rank A


    Jutsu:
    Neko Neko Shometsu
    Usando o chakra, gatomon é capaz de fazer uma multiplicação celular, recuperando os danos que foram causados a ele e seus amigos, podendo até mesmo reconstituir um membro ou parte do corpo.
    Rank: A



    BlackGatomon

    Spoiler:

    Com a mesma aparência que Gatomon, seu irmão, porém negro, esse gato demonstra-se um excelente suporte para o uso de taijutsus felino e habilidades de ocultação.
    Rank A

    Jutsu:
    Himitsu Oinin no Jutsus (Técnica Assassina Secreta)
    Descrição: Consiste em um genjutsu que faz com que a pessoa pense que morreu. Normalmente usado para transportar pessoas perigosas de um lugar a outro sem que essa possa usar Kai. Se tornou comummente utilizada pelos Oinin. Para fazer esse genjutsu é preciso três ninjas no mesmo local, sendo que somente um precisa conhecer a técnica. O ninja desmaia na hora e não pode se mover para usar o Kai. O único jeito de escapar do genjutsu é algum colega dele o ferir ou usar o Kai por ele.
    Rank B


    Queen Chagot
    Spoiler:


    A rainha felina, possui não só grande influencia como também um grande poder.
    Mãe de Charlie, Chagot zela por seus súditos podendo até mesmo se auto invocar quando algum deles está em alto perigo. Possui apenas uma asa, tornando assim voar uma tarefa incrivelmente difícil para ela, geralmente anda com uma enorme túnica envolta em si, mostrando sua elegância como rainha, essa túnica é feita de um tecido incrivelmente pesado tornando assim atingí-la uma tarefa árdua, assim como é para ela se mover rapidamente ou tentar algo ofensivo enquanto que ocm a túnica, porém quando o mesmo a retira, revela um belo corpo de estatura humana, além de uma velocidade felina sobre-humana de 9,5 pontos, alem de uma força eficiente de 6 pontos. Ao contrário de sua filha, Chagot não possui a habilidade de previsão, mas sim um genjutsu em que o(s) afetados fazem o que ela quer que eles façam achando que é de vontade própria.
    Rank S

    Jutsu:
    Genjutsu – Induction
    Através desse genjutsu, Chagot consegue fazer com que seus oponentes façam o que ela quiser achando que estão fazendo por vontade própria, e então a mesma conta para seu invocador o que eles irão fazer, dando assim ao oponente uma terrível sensação de estarem sendo previstos pelo invocador, e também dando a chance do invocador se defender ou usar um contra-ataque. Pode ser facilmente desfeito por um Kai.
    Rank A+

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 13:21