nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Casa] Alice e Luna EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Casa] Alice e Luna EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Casa] Alice e Luna EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Casa] Alice e Luna EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Casa] Alice e Luna EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Casa] Alice e Luna EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Casa] Alice e Luna EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Casa] Alice e Luna EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Casa] Alice e Luna EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Casa] Alice e Luna Buttonpearl

    [Casa] Alice e Luna

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Casa] Alice e Luna Empty [Casa] Alice e Luna

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:06

    Luna escreveu:Dois quartos, um de hóspede e outro do casal da casa. Um banheiro, uma sala de estar e uma cozinha.
    Um corredor cumprido, onde do lado direito no meio do corredor é a porta do banheiro, e na frente o de hospedes, no final do corredor é o quarto maior com a cama de casal, uma televisão, um armário, um guarda roupa e um bidê.
    O banheiro tem o boxe com uma porta de vidro, uma privada e a pia com espelho encima. Ele é todo branco.
    A decoração da sala é aconchegante. A casa é toda bem organizada. E a cozinha é um pouco menor do que a sala de estar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Casa] Alice e Luna Empty Re: [Casa] Alice e Luna

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:06

    Luna escreveu:Estava fugindo, fugindo de alguma coisa. Mas de que? Eu não sabia. A rua estava deserta e era de noite. Eu me lembro de o ultimo lugar que eu estava era na minha confortável cama com Alice do meu lado, lendo um livro que não me recordo o nome.
    - Quem está aí? - perguntei exaltada. Senti o medo correndo pelas minhas veias junto com meu sangue, mas não demonstrei. Continuei correndo até que caí, tropecei, sei lá o que aconteceu. E quando isso aconteceu um homem de capa vermelha apareceu na minha frente, ele se agachou e pegou em minha mão. Não olhei para seus olhos, só quando ele pegou meu queixo e levantou meu rosto... Seus olhos eram vermelhos como sangue, tinha umas pontas negros e... Sharingan? Ahh! Meu corpo...

    Acordei suando frio.
    Com medo, duvidosa.
    Havia sido só um pesadelo. Eu, na verdade, estava na minha cama com Alice atrás de mim me abraçando, dormindo tranquilamente com sua respiração descompassada. Me senti mais tranquila, mais calma, protegida. Levantei-me tentando não acorda-la, estava usando apenas uma camiseta dela que pra mim era como um vestido, e nas pernas só minha cueca preta feminina super na moda. Coloquei os chinelos e fui na cozinha, bebi uma água gelada e me sentei na cadeira de frente para a mesa, fiquei o olhando o relógio, eram 3 horas da madrugada, no outro dia Alice tinha trabalho e eu como sempre não faria nada.
    Escutei os passos arrastados de minha princesa...
    - O que aconteceu amor? - me perguntou com os olhos cansados, coçando a cabeça e indo em direção ao meu copo d' água e bebendo o resto que tinha.
    - Nada amor... Vamos voltar a dormir, amanhã você tem missão. - lembrei ela. A teimosa me pegou pela mão e me levou para o quarto, me colocou na cama e pulou encima de mim...
    - Do que isso me impede?
    - Você vai estar cansada e... - eu não consegui terminar, ela me beijou e depois daquilo não dormimos mais e eu acabei por esquecer o sonho na hora.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 11:44