nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[RP] Águas passadas EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[RP] Águas passadas EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[RP] Águas passadas EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[RP] Águas passadas EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[RP] Águas passadas EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[RP] Águas passadas EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[RP] Águas passadas EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[RP] Águas passadas EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[RP] Águas passadas EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[RP] Águas passadas Buttonpearl

    [RP] Águas passadas

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [RP] Águas passadas Empty [RP] Águas passadas

    Mensagem por Convidad Qui 5 Jul 2012 - 23:54

    TenTen escreveu: *Algum tempo atras*

    Vila Oculta da Chuva, Tsumentai estava com seus dois amigos, ambos estavam a andar pela, rua, brincando nas poças de água, o clima de Ame era sempre o mesmo, céu nublado e pancadas de chuvas, as casas sempre fechadas, nem sempre tinha pessoas nas ruas. Tsumentai aparentava ter nove anos, seus amigos da mesma idade. Os país de Tsumentai estavam a bater de porta em porta, atrás de comida, já Tsumentai e seus amigos, brincavam na rua, varias portas foram batidas... feito o pedido de ajuda, a resposta quase sempre era a mesma, "O que temos da para nos, desculpe não poder ajudar". Após noites atras de comida, o que tinha era de três a quatro pães para ser divido para dois adultos e três crianças. Aquela situação deixava os país de Tsumentai, tristes, as vezes Tsu (Assim chamada pelos íntimos) se deparava com a cena de seus país chorando, e na pior das impo-teces brigando, pela falta de comida. Tsumentai não se importava muito com isso, pois a mesma sempre queria esta junto deles, assim como junto de seus amigos.

    - Pai, Mãe, eu amo vocês, por tudo que fazem por mim... Essa era as palavras de Tsu, sempre que via seus pais chorando ou brigando.

    O tempo passou, Tsumentai logo cresceu, seus amigos, já não estavam mais presentes, ela já tinha treze anos, seus amigos partiram em busca de uma vida melhor, em quanto ela ficou ao lado de seu pai e mãe. Tsumentai ajudava nas noites, batendo de porta em porta, pedindo ajuda, comida, mas não demorou muito, as brigas constantes na família a deixava triste.

    Um certo dia, dia comum como outro qualquer, chovia bastante, os pais de Tsumentai, junto com ela voltavam de mais uma noite, quando uma dupla de saqueadores, os atacaram, no momento, os homens roubaram a comida da quela, noite, eles foram para casa, mas desta vez, nada tinha para comer, gritos podiam ser escultados a distancia, Tsumentai estava no canto da casa, abraçada a um urso feito de papel, cabeça baixa, chorando, chorando... Os pais de Tsumentai, sairão do quarto, pegaram a menina pelo braço, a mãe dela gritava muito, "Não, não, não a leve para lá", o pai de Tsumentai queria o melhor para ela, queria que ela tive-se uma oportunidade na vida, fora a hora que um homem, montado a um cavado, e com uma carroça, amarrado no jegue, chegou, na porta de sua casa.

    - Pai, mãe... Assutada e com os olhos cobertos de lagrimas, Tsumentai, olhava para seus, pais, mas nada escultava.

    Tesu, fora colocada na carroça, e logo o homem, partiu, tudo que ela fez foi olhar para, trás, e ver seus pais abraçados, fazendo um sinal, de adeus...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [RP] Águas passadas Empty Re: [RP] Águas passadas

    Mensagem por Convidad Qui 5 Jul 2012 - 23:55

    TenTen escreveu:Tsumentai esta a andar, por uma causada qualquer na via principal de Konoha, quando volta a lembrar do passado.

    OFF: Continuação... Primeiro Post

    Após um dia completo, Tsumentai chegou a uma Vila, nela uma paisagem, de grandes árvores, pássaros a cantar, o clima era seco para ela, o céu estava totalmente azul, e o sol, o sol estava radiante, ela olhava para cima, um vento fresco bateu em sua face. A carroça então parou na porta da casa de uma senhora, a senhora já de muito idade, recebeu Tsumentai, com um belo sorrisso.

    - Seja bem vinda, pequena criança... "Fora as palavras da senhora".

    Tsumentai não sabia como tratar com a senhora, que pouco conhecia, ela ficou calada por alguns segundos, apena olhando, pode perseber que, numa placa na entrada da casa, "Familia Origami". Tsumentai, então desceu da carroça, pegou na mão da senhora, "essa foram suas, palavras... baseadas em jestos", então Tsumentai virou-se para o homem da carroça que já estava a partir, e deu um pequeno sorrisso.

    Mas tarde Tsumentai fora apresentada a familia. Sempre bem trata nos primeiros, dias, pode se fartar, de boa comida, de conforto e um pouco de carinho, mas a saudade e lembranças de seus pais, sempre via a mente, causando choro e tristeza.

    - Pai, mãe, como vocês estão... Tsumentai sempre pensava assim antes de se deitar.

    Alguns dias foram se passando, pouco aviam conversado, o senhor então, chegou perto de Tsumentai, e falou a ela, "Acho que já esta pronta, já comeu, bebeu, dormiu e hora de te mostrar o que realmente veio aprender aqui, e o caminho que ira seguir", Tsumentai olhou para o senhor atentamente, ainda mastigando um pedaço de pão, ela então se levantou da mesa, e saiu com o senhor.

    Durante dias, mês, Tsumentai ficara dentro de um Dojo.

    - Como imaginei, a criança e uma genia, dominou o "Origami no Jutsus", fora um favor que devia ao pai dela.

    The End

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 8:15