nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[RP] Ryuko e Yumi EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[RP] Ryuko e Yumi EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[RP] Ryuko e Yumi EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[RP] Ryuko e Yumi EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[RP] Ryuko e Yumi EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[RP] Ryuko e Yumi EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[RP] Ryuko e Yumi EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[RP] Ryuko e Yumi EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[RP] Ryuko e Yumi EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[RP] Ryuko e Yumi Buttonpearl

    [RP] Ryuko e Yumi

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [RP] Ryuko e Yumi Empty [RP] Ryuko e Yumi

    Mensagem por Convidad Qui 5 Jul 2012 - 23:52

    Uchiha Ryuko escreveu:9:00 AM, era uma bela manhã em Konoha, Ryuko se espreguiçava, e ainda com os olhos fechados, levantava e ia em direção ao banheiro, lavou o rosto com a água gelada que saia da torneira, o que fez com que o mesmo despertasse, foi ate a janela do seu quarto e abriu-a, tinha uma bela vista de Konoha dali onde morava.
    Ryuko arrumou a cama de cima onde dormia e voltou para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes, e vestiu-se, passou pela bela entradinha de sua casa e foi ate a cozinha, onde preparou seu café da manhã.
    Depois de ter tomado o café e escovado os dentes, o jovem Uchiha resolve passear um pouco, já tinha um tempo depois que voltou da sua missão Rank C, que mal saia de casa, ficava apenas no primeiro andar, trenando. Foi caminhado ate o cemitério de Konoha, coisa que Ryuko nunca fizera, sempre foi correndo por cima dos telhados das casas:
    *O que aconteceu Ryuko? Não é de você caminhar por ai... O que te perturba? * O que me perturba? Bem... o que me perturba é você! * Eu? Porque eu? * Eu sempre te uso pra ferir as pessoas Ni, isso não é certo, eu sou melhor que isso... na ultima missão mesmo... eu, ou melhor, você... ia matar aquele cara... isso não seria necessário, já tínhamos o pergaminho, pra que matá-lo? * Ele era um criminoso e també... * E dai? Nossa missão era recuperar o pergaminho, e não matar o cara... nunca mais vou deixar você tomar o controle... NUNCA MAIS! * Ok Ryuko, a unica coisa... é que naquela missão eu não tomei o controle, você quis que eu tomasse, não foi mesmo? * ... *

    Ryuko chega no cemitério, vai ate o centro do local, e olha a pedra onde ficavam os nomes dos shinobis que morreram em guerra.
    -- Uchiha Magumy... Uchiha Raito... pelo visto vocês morreram, mais deixaram muitas pitas pra mim, não foi? Obrigado por tudo, pai... mãe...--

    O jovem Uchiha enquanto "conversava" com seus pais, ouviu algo na floresta próximo ao cemitério, o mesmo saca uma kunai, e vai ver o que é.
    -- Quem está ai?

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 13:08