nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Regras Gerais do NR EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Regras Gerais do NR EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Regras Gerais do NR EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Regras Gerais do NR EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Regras Gerais do NR EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Regras Gerais do NR EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Regras Gerais do NR EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Regras Gerais do NR EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Regras Gerais do NR EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

Regras Gerais do NR Buttonpearl

    Regras Gerais do NR

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Regras Gerais do NR Empty Regras Gerais do NR

    Mensagem por Admin Qui 5 Jul 2012 - 22:56

    Naruto/nRPG é um site de fãs, não tendo nenhuma relação com qualquer série ou personagem citado no site, bem como nenhuma participação em qualquer etapa de produção ou comercialização da série.

    O sistema de jogo baseado em Fóruns da Forumeiros foi desenvolvido por uma equipe de fãs de Naruto e outros mangas/manhwa, sendo gratuito e sem fins lucrativos, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem prévio aviso. O objetivo do site é a divulgação do anime/mangá/manhwa como fonte de cultura para o público em geral, nos termos do art. 215 da Constituição Federal de 1988 da República Federativa do Brasil, respeitados os respectivos direitos autorais, de propriedade do criador Masashi Kishimoto entre outros.

    Regras Gerais

    • 1] Quando te registras como um membro aqui, estás automaticamente a comprometer-te a ser ativo e a ser um usuário amigável. Você deve ser ativo - incentivamosos membros a entrarem pelo menos uma vez por semana. - Aqueles que não podem manter-se activos ou pensar que não conseguirão ficar activos, não deverão juntar-se ao forum. Se nós encontramos que você não é ativo nós permitir-lhe-emos uma possibilidade de postar nos ausentes. Caso não postes na zona dos ausentes, a tua conta será apagada sem qualquer aviso. Poderás depois criar uma nova personagem ou manter a anterior caso seja aprovada novamente. Caso alguém não poste em ON será avisado disso e caso continue sem postar, a sua conta será apagada.

    • 2] Pedimos a todos os membros para não dizerem muitas asneiras quer em ON ou OFF. Caso um membro não cumpra esta regra, a staff será orbigada a intervir e irá tomar medidas drásticas.

    • 3] Nós recomendamos membros a não fazerem Double-Post ou Spam. Double Post é quando você posta imediatamente após um post seu ou depois de um determinado tempo no mesmo tópico - isto não é aceitável. A forumeiros oferece-nos a capacidade de editar o post caso tenha algo mais a dizer. O Spam é quando uma pessoa emite repetidamente mensagens ou posta algo que não não tem nada a ver com qualquer coisa e é apenas porcaria. Nós pedimos para não fazer qualquer um destes, porque nós proibi-lo-emos para o resto da sua vida e não permitiremos que você volte. (Sim, nós podemos fazer isso.)

    • 4] Nós permitimos obviamente a membros o uso dos avatars e das assinaturas (aka avas e sign's). A Staff sugere que você use um avatar da sua personagem e tenha uma assinatura--apenas faz o perfil mais interessante. Por favor não coloquem sign's demasiado largas ou então serão removidas. Se, por qualquer motivo, você não pode encontrar um avatar ou uma assinatura para o teu personagem, pessa a alguém para fazer um set para você.

    • 5] Por favor, por favor não nos peça a nós, a Staff, se você pode ser desta. Isto irrita-nos extremamente e apenas nos fará pensar que talvez não seja indicado para ser membro da Staff. Nós pediremos mais membros se necessário, mas nós pensaremos muito nesta decisão. As pessoas que tiverem experiência em determinadas áreas tais como gráficos e codificação são muito necessários - pensando melhor, os membros da Staff actuais poderiam sempre aprender.

    • 6] Essa regra é bem simples, o usuário que for pego usando de “brexas” na regra será imediatamente advertido. O membro da Staff que se usar desse orifício para ajudar a si próprio ou a outros membros receberá um julgamento imediato.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 14:44