nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Buttonpearl

4 participantes

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue100/850[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Saiga Ter 6 Nov 2012 - 0:33

    - Missão 10: Nukenins Mercenários
    Descrição: O uma gangue de nukenins (8 ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele
    Recompensa: RY$ 600,00




    Saiga chegava junto de seus pupilos ao centro da grande vila de konoha, onde naquele início de tarde encontravam-se aproximadamente 5000 village people's (vileiros), o jovem de cabelos esbranquiçados enquanto pulava de telhado em telhado com seus alunos, nada discreto por final. - E então como faremos isso? Temos dois rastreadores entrea gente e mais uma linda menina que consegue derrotar um cachorro e seu dono com apenas um genjutsu, vocês deve ter algo em mente – perguntava o jovem chunnin com um tom de piada enquanto que uma brisa mais forte batia por seu cabelo deixando ele com mais movimento.

    palavras: 101
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue41/400[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Inuzuka Kai Ter 6 Nov 2012 - 20:25

    - E então como faremos isso? Temos dois rastreadores entrea gente e mais uma linda menina que consegue derrotar um cachorro e seu dono com apenas um genjutsu, vocês deve ter algo em mente –

    Após a pergunta de seu sensei, Kai recolheu Daisuke para dentro de sua capa, onde o deixou de modo que ficasse camuflado dentre o tecido. Influenciado pela missão, o garoto refletiu: *Assim como eu os outros irão dar suas idéias, tentaremos entrar num consenso e ver qual a melhor para pegarmos o alvo*
    Em seguida comentou em voz baixa: - O líder da gangue está provavelmente separado de seus comparsas, chamaria muito a atenção se estes entrassem na vila todos juntos. Como ele está em busca de objetivos para assaltar estará atento e silencioso. O shinobi que mais demonstra discrição pode ser o tal líder.
    Creio que nos dividirmos seria uma boa escolha, com alguém de bons olhos no topo de algum prédio observando suspeitos, um sujeito que naturalmente anda pelas ruas da vila como observador e outro com itens caros e valiosos como isca para atrair o alvo, outra pessoa de observador em um local diferente do primeiro seria também uma boa escolha. Ainda que o suspeito desconfie que a isca seja uma armadilha, observaremos quais os movimentos estranhos dentre os demais.
    Minha opinião seria:
    Eu como o sujeito que anda pelas ruas;
    Ryuko como observador 2;
    Selina como o observador 1;
    Saiga como isca.

    Eu e meu cão buscaríamos faros de suspeitos mais de perto, caso algum destes viesse a fugir ou a atuar em algum assalto saberíamos qual atacar. Selina é uma ótima observadora, saberia como identificar mentes suspeitas em vistas de cima e discreta. Saiga tem poder de sobra para enfrentar um gennin sozinho, e Ryuko pode analisar se há outros suspeitos em um ponto diferente e menos movimentado de nossa vila.
    Em qualquer caso de ataque ou assalto, poderíamos nos alertar com uma kunai + uma bomba de fumaça lançada bem ao alto de konoha. Assim, seja qual for nossa localização poderemos notar a explosão e entrar em ação, principalmente cuidando as saídas da vila.
    Essa é uma opinião inicial, se tiverem outra, podem falar, o objetivo em questão é pegar o inimigo e não ver quem consegue bolar a melhor estratégia para capturá-lo. -

    Assim que falou voltou-se à seus colegas de equipe e aguardou ansiosamente alguma outra opinião, assim como a sua resposta de sua proposta feita.

    Dados:
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue0/0[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Uchiha Ryuko Qui 8 Nov 2012 - 3:01

    No centro de Konoha, Saiga fez uma pergunta para os Gennins que estavam ali, e - Pra surpresa e felicidade de Ryuko - O Kai não era só hiperativo, conseguiu demostrar um pouco de suas habilidades de estratégias na luta contra ele e Saiga, mas ali ele realmente fez uma estratégia ate que muito boa, mas não boa suficiente para Ryuko. Ryuko ouviu tudo atenciosamente, o Uchiha só gosta de seguir estratégias que ele tenha certeza (ou quase) que vai dar certo. Ryuko pensa por alguns segundos após Kai acabar sua fala, e então comenta - Gostei muito de sua estratégia Kai... mas pra mim tem um probleminha, ele esta bem na hora que você fala "Ainda que o suspeito desconfie que a isca seja uma armadilha"... não gosto de formar estratégias em que alguns membros corram riscos... lógico que meu irmão tem uma grande habilidade, mais não sabemos se o inimigo também tem algo na manga... seria estranho alguém passeando na rua com muitas joias não achas? Sugiro que nós abríssemos uma loja de joias e que fizessemos um anuncio na cidade, iria chamar menos atenção e seria também menos perigoso, podemos armar esta armadilha com henge, ou com as habilidades do meu irmão... sei lá... o que vocês acham? - Sussurrou o jovem para os demais presentes.

    Spoiler:
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue41/400[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Inuzuka Kai Sex 9 Nov 2012 - 14:26

    Kai ouviu atentamente a proposta de Ryuko, tanto é que tinha se surpreendido com a colaboração do gennin, e não hesitou em responder-lhe. - É uma ótima observação Ryuko, isso demonstra que está atento em ajudar a equipe. Já havia pensado nos riscos que Saiga poderia correr, mas ainda formulei outra questão.
    Poderíamos até no lugar de colocar Saiga, deixarmos um bunshin seria eficiente, mas e se o líder fosse um Uchiha que fugiu da vila da folha para se tornar um nukenin? Ele conseguiria distinguir um bunshin de um verdadeiro.
    As joias que colocaríamos em Saiga chamariam a atenção dos outros, e então ladrõezinhos de konoha apareceriam e iríamos nos precipitar em capturá-los. Então não encheríamos Saiga de joias, encheríamos Saiga de algumas coisa que interessasse gente que viesse fora da vila. E o que poderia ser isso? Dados secretos de Konoha que somente o Hokage tem acesso, deste modo, pessoas daqui não se preocupariam em assaltá-lo, o líder que visse nosso sensei com as escritas secretas estaria pensando que Saiga estava sozinho em missão de transportar os pergaminhos até outra vila, seria uma presa nem tal fácil nem tão difícil, pois ele é um chuunin(vendo pelo colete) e ainda está sozinho. Mas como conseguiríamos os pergaminhos, sendo que é proíbidos pegá-los? Simples, usamos pergaminhos falsos.
    Deste modo continuo a crer em usarmos a mesma estratégia. Mas claro, não hesitem em ajudar a formar novos métodos, só que não podemos perder muito tempo. E aí o que acham? -
    Assim que Kai respondeu, afofou sua capa em objetivo de deixar Daisuke mais confortável, vendo que ele estava tentando se mover para achar uma posição melhor para se aguardar. - Esta bem aí Daisuke? - - Arff - Latiu de forma que afirmasse à Kai. Depois de se ajeitarem ambos estavam esperando por algum novo questionamento ou ordem.
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue100/850[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Saiga Sex 9 Nov 2012 - 21:25

    off.: vamos seguir uma ordem gente, a ordem é Saiga - Kai - Ryuko - Selina apartir de agora, pode ser? agora é a Selina ^^.
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Yamanaka Selina Sáb 10 Nov 2012 - 2:06

    Selina ouve os dois gennins, para a primeira missão eram bons planos, com erros, mas bons. "A minha técnica própria que ajudaria muito nesta missão só tem um alcance de 15 metros, acho. Portanto eu seria mais útil no chão e perto do sensei." A voz da ruiva saía calma e bem perto de um sussurro, obrigando assim os três homens ali presentes a ouvi-la e a prestar-lhe atenção. "E pelo que percebi da missão, ele só ronda a vila um tempo antes de atacar e portanto não irá atacar o nosso sensei hoje para roubar os pergaminhos." Ficou um pouco pensativa. "O melhor mesmo era algo que ficasse durante algumas semanas, talvez mais que uma não seja necessário, mas um grupo de artesãos mandados chamar pelo Hokage, graças aos seus trabalhos de alta qualidade, prestígio e preço, e o melhor que tudo é que ficaram na vila uma semana." Olhou para o grupo para ver as reações. "Mas não se esqueçam nem sabemos se eles vão atacar konoha, é só um palpite."
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue100/850[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Saiga Sáb 10 Nov 2012 - 19:51

    O Sol já estava se pondo em plenas sete horas da noite enquanto seus alunos conversavam, Saiga havia se impressionado pela capacidade cognitiva de seus pupilos. “Jurava que iam sair correndo atrás do vilão por toda vila em vez de pensar em algo útil, acho que fui surpreendido.” pensava o jovem enquanto arrumava seu cabelo depois de parar de andar pelos telhados e resolver voltar para as ruas para não chamar muita atenção.

    -Nada mal, mas infelizmente não possuímos muito tempo, não teríamos uma semana e muito menos algum tempo para espalhar uma notícia de uma loja de joias nova em Konoha, os capangas todos tem nível gennin, mas o líder desconfio que seja mais forte, afinal ele é o líder, não acho que uma missão rank B fosse apenas para acabar com um bando de pirralhos ou ninjas de baixo escalão, e se somos quatro ninjas da folha quer dizer que deve ser algo sério, logo acho que termos uma isca iria ser um tanto quanto descuidado uma vez que eles terão o elemento surpresa, afinal, não sabemos se são apenas ladrões ou se assassinam suas vítimas para ficar mais fácil... - Dizia Saiga com um tom sério enquanto que ajeitava suas espadas e caminhava com seus alunos pelas ruas de Konoha – e ainda assim acho que eles não cairiam em um cara usando um monte de joias por ai, muito menos em um simples bushin... Precisamos de mais estratégias, e rápido.

    Palavras: 244
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue41/400[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Inuzuka Kai Dom 11 Nov 2012 - 4:21

    A proposta de Selina reforçou o cuidado com a missão, assim que ouviu o quase sussurro da jovem gennin, Kai se virou e notou outra bela observação. - Devo admitir Selina, sua perspicácia e observação são belos dotes, mas não entenda isso como um "elogio puxa-saco". Não havia me lembrado que sua técnica é de pouco alcance, portanto seria mesmo melhor ter você no chão.
    Nukenins poderiam conseguir dados daqui e vender à um bom preço para vilas que buscam informações de konoha, ou organizações inimigas. Logo seria mais atraente para eles dados como objetivo. Aproveitando para rever minha análise, não acho uma boa escolha mesmo enchermos Saiga de jóias, mas sim colocarmos um ou dois pergaminhos falsos à mostra. Assim deixamos a impressão de que isso não é uma armadilha, para ainda não deixar aquele toque de uma emboscada, colocamos uma escolta para Saiga, ou seja, um outro indivíduo que dê a impressão que nossa isca é um verdadeiro alvo, e não uma armadilha. Entenderam?
    Os nukenins estarão com os olhos extremamente atentos às coisas que aparecem na vila, então notaram facilmente que há um ninja com escolta carregando pergaminhos sobre dados importantes, essa será a primeira dedução deles.
    Irei resumir aqui para deixar a explicação mais clara:
    Missão:
    O Inuzuka havia ficado mais alegre por notar a colaboração de seus parceiros de equipe com a missão. E após ter falado tanto, ainda esperou por mais alguma coisa que pudesse ajudar a equipe.


    Off: Foi mal gente, falo demais ^^'
    Posso ter me esquecido de algo, pois tive pressa de postar o comentário, se tiver algum equívoco por favor me corrijam.
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue0/0[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Uchiha Ryuko Dom 11 Nov 2012 - 19:25

    Ryuko escuta tudo atentamente, de seus parceiros de equipe, e já de seu Sensei, não teve o que falar "Porra Saiga..." Pensa o Uchiha "Achei que teria uma boa ideia para nós... mais em compensação... é bom saber sobre a habilidade secreta da Selina...".
    Ryuko olha para os amigos ali presentes e fala -- Todos nós estamos tento ótimos planos... mais nenhum deles é perfeito... Não tenho habilidades o suficiente para ficar de muito alto seguindo o Saiga e a Selina... afinal, meu sharingan pode ser uma ótima arma... mis ele é apenas nível 1... o mais longe que poderia ficar de meu Sensei e da Selina, era em cima do telhado mais próximo, o que com certeza iria levantar suspeitas dos inimigos. Mas... eu poderia usa um henge e me transformar em um inseto voador talvez, isso ajudaria. Selina... o que realmente suas técnicas fazem? -- Pergunta Ryuko, aquela linda jovem ali presente.

    Spoiler:

    Off: Selina, minha idéia é a seguinte, eu me transformo em um inseto alado e fico sigo vocês pelo telhado, você faz um selo mental comigo para que possamos nos comunicar, se eu ver algo suspeito, te deixo alerta, e se você ver algo suspeito, me alerta também... entendeu? Algo assim... Só não falei em meu poste pois só sei o que sua habilidade mental faz em off --'
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Yamanaka Selina Qua 14 Nov 2012 - 1:55

    Selina agora tinha se arrependido de falar sobre o alcance da sua técnica própria e com uma pequena exitação em que a pequena menina pensava o que fazer, pensava o que dizer, pensava o que revelar. Eu... Eu consigo sentir mentes e... E criar uma ligação com elas para partilhar pensamentos... Sem dúvida que aquela não era a melhor estratégia, revelar aqueles detalhes mesmo que pequenos poderia vir a ser algo problemático e até mesmo estúpido. Mas não haveria de ser nada, por enquanto teria que confiar a sua vida a eles. Eu poderia ficar com o sensei, quanto mais perto dele maior é a probabilidade de encontrar o nosso adversário... Olhou para os outros dois seus colegas ali para ver se concordavam.

    off: esta foi a última mensagem em off aqui, a seguir levam todos umá advertência por spam, se querem discutir usem a chat-room.
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue100/850[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Saiga Qui 15 Nov 2012 - 19:55

    - Muito bem, então parece que será assim como Kai disse porém com as alterações impostas por Ryuko, se o que Selina disse for verdade, teremos uma enorme chance dessa missão ser um sucesso, mas mantenham – se atentos, assim como estamos criando planos e temos nossas cartas na manga os nossos adversários podem ter também, sem falar do elemento surpresa que eles possuem, estamos lutando para que não sejamos pegos desprevenidos mas todo cuidado é pouco, certo? Devemos começar então a nos preparar o mais rápido possível, estou a providenciar os pergaminhos - Dizia o Saiga sem nem respirar de tanta afobação, dando uma grande puxada de ar no final de seu discurso, logo após o Chunnin pegava seu bloco de notas com a caneta sempre presente na “espiral” do bloco que se encontrava no bolso do jovem de cabelos brancos e se punha a escrever alguma coisa.

    Palavras: 149

    *preparando um jutsu
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue41/400[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Inuzuka Kai Qui 15 Nov 2012 - 20:30

    Saiga, tinha posto sua observação, embora Kai se afobasse um pouco para responder, veio a dar sua última nota: - Ryuko, o objetivo de termos você no alto é para os nukenins realmente pensarem que a escolta é verdadeira. Pois você estará ajudando no transporte da Isca. Eles então irão desconfiar que o esquema dos pergaminhos é realmente verdadeiro, e por isso ficarão de olho até acharem uma "brecha" para poderem atacar. - Embora Kai estivesse um tanto feliz pela colaboração no grupo, achou que estavam em confronto de quem possuía a melhor ideia. O que era mal.
    - Já que seu sharingan ainda não é forte o suficiente, trocamos de lugar. Você vem pro chão e eu vou pro alto. Deixarei um bunshin meu escoltando Saiga pelo alto, enquanto eu fico em uma posição parada, em algum edifício. Assim que notar movimentação suspeita, meu bunshin irá saltar ao alto e explodir com uma bomba de fumaça, logo vocês notarão, assim como os nukenins. Caso eles tenham desconfiado de algo e começarem a correrem ou tentarem se retirar dali será o "bingo".
    Eu estarei pronto para atacar um de meus alvos silenciosamente enquanto fico a espera. É melhor se apressarmos o tempo está acabando, e estamos enrolando demais isso. -


    Resumo:
    Após dar sua palavra, o Inuzuka preparava-se para escutar as últimas palavras antes de um acordo.

    Palavras: + de 482
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Left_bar_bleue0/0[Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Uchiha Ryuko Dom 18 Nov 2012 - 0:18

    Ryuko passou a ouvir tudo atentamente, e se "assustou" um pouco quando Selina falou de suas habilidades... * Nossa, que habilidade fantástica tem esta jovem... Eu realmente não gostaria de entrar na pele desses nukenins * Pensa Ryuko, com uma feição psicopata no rosto, enquanto balançava um pouco a cabeça positivamente (Twisted Evil) "voltando a si", ainda ouviu o que Saiga tinha a dizer, e após isso o que o Kai disse também, e então falou - Então pronto, o plano parece ta formado... Então nós vamos captura-los e... ou... podemos "mata-los acidentalmente" quem sabe... Ou então... deixar alguns ossos quebrados... Não é gente? - Disse Ryuko, ao mudar subitamente de expressão facial e de personalidade.

    Palavras:

    Conteúdo patrocinado


    [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada Empty Re: [Missão Rank B] Vilõeszinhos da pesada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 13:36