nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Missão sexy EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Missão sexy EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Missão sexy EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Missão sexy EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Missão sexy EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Missão sexy EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Missão sexy EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Missão sexy EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Missão sexy EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

Missão sexy Buttonpearl

4 participantes

    Missão sexy

    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    Missão sexy Left_bar_bleue100/850Missão sexy Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Missão sexy Empty Missão sexy

    Mensagem por Saiga Sex 2 Nov 2012 - 0:55

    Saiga chegara ao gabinete do hokage esperando seus alunos enquanto já se adiantava abrindo a boca para pedir a missão ao seu Hokage – Senhor Hokage eu g... - - Uma missão? Claro, que tal uma rank B? Pegue e vá! - - Como você s... - - eu sei de tudo meu jovem agora corre-.

    palavras: 56

    - Missão 10: Nukenins Mercenários
    Descrição: O uma gangue de nukenins (8 ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele
    Recompensa: RY$ 600,00
    (adicional: todos possuem nivel Gennin, o mesmo que o de vocês, usem a coerência.)
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    Missão sexy Left_bar_bleue41/400Missão sexy Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Missão sexy Empty Re: Missão sexy

    Mensagem por Inuzuka Kai Sex 2 Nov 2012 - 18:06

    A missão havia sido concedida ao grupo de três gennins que esperavam uma ação em suas carreiras ninjas. Após as ordens de Saiga, Kai só faltava pular de tanto entusiasmo.
    Daisuke que havia escutado com atenção a missãoo imposta pelo Hokage agora tentava acalmar o inuzuka que entusiasmado começava a falar.
    - Yahooo! Missão! Caramba, to com tanta vontade de fazer isso que nem sei se vou aguentar minha determinação para realiza-la! Uma missão rank B! Ah cara, isso é demais! -
    Daisuke numa tentativa de acalmar seu vergonhoso dono lhe aplica uma mordida na em sua perna.
    - Ahh! Daisuke seu... Tem razão vou me concentrar! -
    - Grrr... auw! -
    *Embora eu ache essa missão empolgante, o sujeito é alguém disfarçado, está em território inimigo, com desvantagem de número, mas com a vantagem do primeiro ataque. O sujeito que encontra-se camuflado diante da multidão, não se arriscaria em atacar uma vila sem antes extrair umas informações de tal, creio que onde quer que esteja, está controlando um grupo espalhado por konoha, andar junto de seus subordinados chamaria a atenção... Tenho de colocar o faro para trabalhar e cooperar junto com meu grupo, ainda tenho outras deduções, mais tentarei aplica-las assim que conseguir mais provas, afinal, o sujeito pode ser alguém que lê mentes... Ah! Que bobagem! Mas ficarei alerta.*
    Após algum tempo de espera Kai e Daisuke já estavam prontos para partir em busca de seus alvos.
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    Missão sexy Left_bar_bleue0/0Missão sexy Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Missão sexy Empty Re: Missão sexy

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 2 Nov 2012 - 18:31

    Ao chegar na vila, Saiga se adianta até o gabinete do Hokage para pedir a missão, Kai vai logo atrás dele e Ryuko vai por cima dos telhados, entrando pela janela (Como sempre fazia), chegou a tempo de ouvir o Hokage falar que seria uma missão Rank B, teríamos que batalhar com 8 nukenins que estavam saqueando algumas cidades e que Konoha seria, provavelmente, a próxima. O líder estava disfarçado em Konoha, e teríamos de acha-lo.
    Ryuko evitou explodir de felicidade ao ouvir que faria uma missão Rank B, até mesmo para poder ouvir e entender o que faria na missão, e, ao contrario dele, Kai parecia que tinha tomado 10 litros de café puro com açúcar, estava tão elétrico que Daisuke precisou dar uma mordida nele para ele se acalmar -- Acho que esta missão não vai ser tão complicada... Eu tenho só o meu sharingan nível 1, mais se ele estiver disfarçado de “cidadão”, vou ver que ele tem o fluxo de chakra ativo, e então deduziremos que é ele... o Kai tem seu olfato, que vai ajudar também... pena que ele não conheça o cheiro de todos da vila... mais Kai, se você acha que é capaz de sentir um “cheiro novo”? Tipo, um que nunca sentiu aqui na vila antes? E a Selina é Yamanaka, vai ajudarmos a captura-lo também... só sei que com ela não se pode brincar... Selina, você teria “algum truque na manga”*? -- Perguntava o Uchiha com um sorriso simpático.

    Palavras:

    *:


    Última edição por Uchiha Ryuko em Qui 8 Nov 2012 - 3:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar a quantidade de palavras)
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    Missão sexy Left_bar_bleue41/400Missão sexy Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Missão sexy Empty Re: Missão sexy

    Mensagem por Inuzuka Kai Sex 2 Nov 2012 - 19:01

    - Infelizmente não há como eu conhecer o cheiro de pessoas novas, a menos que eu e Daisuke possamos ter acesso à algum pertence do alvo que identifique o cheiro dele.
    Creio que nós três temos ideias para métodos de captura, óbviamente cada um persistirá no seu, mas aproveito isso para acrescentar que Saiga escolhesse o que devemos fazer, já que a função dele é nos orientar.
    Seria bom ouvirmos a opinião do sensei e logo podermos fortificá-la com nossas opiniões. Embora eu já tenha chegado entusiasmado, e planejando coisas que posso me equivocar depois, penso que devíamos consultar o grupo antes de nossa meta. O que acham?
    Respondendo a Ryuko, o Inuzuka volta-se para Saiga aguardando uma breve resposta.
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Missão sexy Empty Re: Missão sexy

    Mensagem por Yamanaka Selina Dom 4 Nov 2012 - 21:52

    "você teria “algum truque na manga”*?" Selina sorri quase sadicamente. Tinha ouvido atentamente os pormenores da missão e se sentia satisfeita, sendo uma Yamanaka conseguiria facilmente encontrar esse líder disfarçado, mas antes de "abrir a sua mente" ouviria o plano dos dois rapazes, pois ambos estavam bem mais entusiasmados que ela. Até o cachorro tivera que morder a perna do seu dono para este ultimo se acalmar.

    Colocou no seu rosto um ar pensativo quase como que engendrando um plano, mas por vezes o sorriso sádico fugia-lhe e logo a pequena ruiva tinha que se concentrar para parecer séria. Mas a sua mente vagueava, perguntava-se o que iria acontecer com o homem depois, haveria o perigo de ela o matar "sem querer", ou então usar em excesso os seu poderes mentais e o enlouquecer? Aquela imagem era divertida, sem duvida iria dar um enorme prazer à Yamanaka brincar com a mente de alguém como já não fazia à muito.

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 18:45