Luna escreveu:Estava fugindo, fugindo de alguma coisa. Mas de que? Eu não sabia. A rua estava deserta e era de noite. Eu me lembro de o ultimo lugar que eu estava era na minha confortável cama com Alice do meu lado, lendo um livro que não me recordo o nome.
- Quem está aí? - perguntei exaltada. Senti o medo correndo pelas minhas veias junto com meu sangue, mas não demonstrei. Continuei correndo até que caí, tropecei, sei lá o que aconteceu. E quando isso aconteceu um homem de capa vermelha apareceu na minha frente, ele se agachou e pegou em minha mão. Não olhei para seus olhos, só quando ele pegou meu queixo e levantou meu rosto... Seus olhos eram vermelhos como sangue, tinha umas pontas negros e... Sharingan? Ahh! Meu corpo...
Acordei suando frio.
Com medo, duvidosa.
Havia sido só um pesadelo. Eu, na verdade, estava na minha cama com Alice atrás de mim me abraçando, dormindo tranquilamente com sua respiração descompassada. Me senti mais tranquila, mais calma, protegida. Levantei-me tentando não acorda-la, estava usando apenas uma camiseta dela que pra mim era como um vestido, e nas pernas só minha cueca preta feminina super na moda. Coloquei os chinelos e fui na cozinha, bebi uma água gelada e me sentei na cadeira de frente para a mesa, fiquei o olhando o relógio, eram 3 horas da madrugada, no outro dia Alice tinha trabalho e eu como sempre não faria nada.
Escutei os passos arrastados de minha princesa...
- O que aconteceu amor? - me perguntou com os olhos cansados, coçando a cabeça e indo em direção ao meu copo d' água e bebendo o resto que tinha.
- Nada amor... Vamos voltar a dormir, amanhã você tem missão. - lembrei ela. A teimosa me pegou pela mão e me levou para o quarto, me colocou na cama e pulou encima de mim...
- Do que isso me impede?
- Você vai estar cansada e... - eu não consegui terminar, ela me beijou e depois daquilo não dormimos mais e eu acabei por esquecer o sonho na hora.
Sáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai
» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga
» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga
» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai
» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai
» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai
» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai
» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko
» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero