nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Apresentação do grupo 2 EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Apresentação do grupo 2 EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Apresentação do grupo 2 EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Apresentação do grupo 2 EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Apresentação do grupo 2 EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Apresentação do grupo 2 EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Apresentação do grupo 2 EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Apresentação do grupo 2 EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Apresentação do grupo 2 EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

Apresentação do grupo 2 Buttonpearl

3 participantes

    Apresentação do grupo 2

    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue41/400Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Inuzuka Kai Seg 10 Set 2012 - 21:57

    Apresentação do grupo 2

    Não passara muito tempo desde que Kai teria dado em disparada de seu ponto inicial até o salão do hokage. Pouco cansados, o garoto e seu cão notavam que o local estava vazio, não havia ninguém além deles dois. Arrependido de ter corrido tanto, o inuzuka agora sentava e aguardava por alguém chegar e atende-los.

    Kai:
    - Ah... o que adiantou eu correr tanto? Não estamos de sorte hoje, parece que o jeito é esperar. Neutral

    Ali aguardavam os dois por alguma vida que se dispusesse à ajuda-los.


    Última edição por Inuzuka Kai em Qua 19 Set 2012 - 12:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : editei o titulo apenas ^^)
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue100/850Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Saiga Ter 11 Set 2012 - 20:57

    Tenshi:

    Lá estava o jounin que acabara de chegar ao gabinete do hokage, que havia saído ainda na manhã por causas que nem o mesmo sabia, percebera um certo movimento na mesma, um Gennin parecia ver alguém. -Deseja algo? - Perguntou Tenshi calmamente
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue41/400Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Inuzuka Kai Qua 12 Set 2012 - 12:34

    Um jounin entrava na sala e notava a presença dos dois que ali esperavam
    - Deseja algo?
    Perguntava o shinobi.

    Kai:
    - Sim. Estou procurando informações de meus parceiros de equipe, e se a equipe em que estou está disponível para esse período.

    Enquanto perguntava isso, o garoto levantava-se daquela poltrona onde passara algum tempo esperando pela presença de alguém que pudesse informá-lo.
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue100/850Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Saiga Sex 14 Set 2012 - 5:27

    Tenshi:

    A resposta era esperada pelo jounin conselheiro e rapidamente ela veio: - Sim. Estou procurando informações de meus parceiros de equipe, e se a equipe em que estou está disponível para esse período.- Dizia o Gennin, Tenshi coçava sua cabeça com um ar de tédio enquanto rodava uma kunai na outra mão, que fora retirada de seu bolso de armas - Muito bem, deixa eu ver... - Dizia enquanto pegava uma planilha da mesa do Hokage - Hm, parece que sua equipe anda meio parada, se não me engano ele foram para uma missão e não voltaram mais... Não tenho certeza. Mas vou mexer em alguns pauzinhos aqui e pronto, sua nova equipe agora é com os ex-alunos Saiga e Ryuko, irei notificá-los agora mesmo - dizia com um tom de desinteresse esperando alguma reação do Gennin a sua frente.


    Última edição por Saiga em Sex 14 Set 2012 - 20:37, editado 1 vez(es)
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue0/0Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 14 Set 2012 - 20:06

    Ryuko caminhava pelas ruas de Konoha, olhava os arredores e conversava com sua melhor amiga, Hyuuga May.
    Era verão, o Sol estava forte e grande no horizonte, já que acabara de nascer, a rua estava movimentada ate, afinal, não costumava esta daquele jeito as 6:00 AM.
    Ryuko e May sempre acordavam cedo, e treinavam ate as 6:00, a hora que voltavam pra casa. O Uchiha abraçava sua amiga enquanto dava várias risadas com as historias que os mesmos contavam entre si, quando de repente um Jounnin aparece do nada em sua frente -- Precisamos de você no salão do hokage! -- Tu...tu...tudo bem... -- Ryuko se despede de sua amiga e vai correndo em direção ao salão do hokage.
    Como era de seu costume, escalou um prédio e pulou do mesmo, para passar pela janela do salão, questionava que sempre chegava mais rápido assim, e que se fosse uma emergência, já não perderia tempo.
    "Pousando" lá, já era possível ver um outro shinobi, e um cão *Inuzuka?!* pensou ele -- Ohayo! -- Cumprimentou os três ali presente -- Cheguei... por que me chamou Sensei? E sobre minha equipe? Isso já foi resolvido? --
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue41/400Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Inuzuka Kai Seg 17 Set 2012 - 18:45

    A resposta do jounin era feita, e o jovem inuzuka analisava que agora teria uma nova equipe. *Ex-alunos? Parece que um deles vem por aí* Refletia Kai enquanto que por um momento olhava através de uma janela um garoto se aproximando. - Certo, obrigado pela informação, Tenshi. Seu agradecimento era acompanhado de um típico cumprimento japonês.

    -- Cheguei... por que me chamou Sensei? E sobre minha equipe? Isso já foi resolvido? --

    As palavras do tal garoto que chegava levaram Kai a compreender que aquele poderia ser um de seus parceiros de equipe. Também não pode deixar de compreender que o certo entusiasmo dele parecia dizer que era um jovem de grande energia, ou talvez auto-confiança.

    Antes que aguardasse uma resposta do jounin que ali estava, Daisuke começava a ranger os dentes ao estranhar aquele gennin se aproximando. - Daisuke, acalme-se. E aí, você deve ser meu colega de equipe, foi mal pelo Daisuke, ele estranha a presença de shinobis que aparecem subitamente em sua frente. | *E se forem silenciosos, mais ainda* Dizia e logo pensava Kai enquanto elevava seu braço direito a cabeça demonstrando uma cara alegre.
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue100/850Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Saiga Ter 18 Set 2012 - 0:51

    Já era meio-dia no grande País do Fogo, um dia ensolarado com o céu azul todos os mercadores que ocupavam a vila de Konoha naquele começo de tarde se retiravam para o almoço, um lindo e perfeito dia para Saiga acordar nessa hora.

    Depois de certo tempo se espreguiçando em sua cama, o jovem de cabelos esbranquiçados rapidamente corre para sua cozinha para comer uma maçã, seu jeito meio que desengonçado de andar demonstrava que ainda não estava “completamente acordado”. “E é hoje que começa minha segunda semana como um Chunnin de Konoha, que bom.” pensava indiferente enquanto ia em direção ao banheiro após comer sua maçã, a essa hora o sol que entrava pelo teto solar da casa de Saiga batia direto de encontro ao seu rosto, dando forma a uma figura magra caminhando descuidadosamente em suas coisas que geralmente ficavam jogadas no chão, como jaquetas, calças, até mesmo a sua antiga fita do protetor de testa, que fora trocada por uma vermelha por parte do “grande ritual para virar um ninja de classe média” como gostava de dizer.

    Fora no meio de quando se vestia que um jounnin batia em sua porta, obrigando ao Chunnin a atender sem camisa – sim? - Atendia Saiga a porta com um sorriso no rosto, havia percebido que fora seu antigo sensei que o visitara - Estão chamando a você na sala do hokage, ao que tudo indica você ganhará sua primeira equipe – dava uma pausa e então continuava – Mas antes, por favor, coloque uma camiseta - Saiga afirmava com a cabeça, puxava da maçaneta de sua porta seu colete de jounnin e partia em direção a sala do dono da vila passando pelo seu sensei correndo – Fecha a porta. - falava o jovem e entusiasmado chuunin para seu professor enquanto que o mesmo com uma expressão nervosa respondia enquanto fechava – Você não tem jeito!

    Chegara na sala desajeitado trombando na porta do gabinete e gritando - Cheguei!! - parava então para observar todos ali – Hm... um Inuzuka com um belo cachorro e um cara esquisito... espera ai... Irmão!!!! - Finalizava berrando – Você será meu pupilo, tá ferrado – e então soltava uma risada maléfica – Senhor Tenshi, são esses meus pupilos? - O Jounnin afirma com a cabeça – Sim...- Saiga então abre um sorriso no rosto e então se dirige aos seus novos alunos – Muito bem, sabemos que temos um Inuzuka aqui devido ao cachorro e um Uchiha, meu irmão. Podemos montar bastantes combinações, estou bem entusiasmado, se não tiverem mais nada para fazer sigam-me para onde treinaremos - Dizia Saiga enquanto que pensava: “ O que que estou falando? Vou achar um lugar aleatório mesmo pra treinar” assim o jovem partia esperando ser seguido.
    Palavras: 460
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue41/400Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Inuzuka Kai Ter 18 Set 2012 - 15:21

    Após algum tempo de espera, Kai agora conhecia um dos membros de sua equipe, era alguém que não podia extrair muitas informações, o que deixava o garoto ansioso para poder testar aquele jovem que primeiramente chegava. Não demorou muito para outro aparecer, muito mais empolgado que anterior, se identificava como irmão do primeiro shinobi, e pelo o que pode ver possuía um colete de konoha que só ninjas acima do nível chuunin poderiam ter. *Humn, alguém de nível superior? Agora sei que o outro é um Uchiha pelo fato deste estar falando no caso. É um pouco descuidado pois seus olhos mostram que acordou agora, mas não é alguém de subestimar, esse cara já se graduou chuunin e suas características psicológicas são um bom método de enganar, ou não, seus adversários.* Após pensar isso, Kai dirige-se imediatamente aos dois contornando-os com seu nariz, o mesmo fazia Daisuke. - Não leve a mal meu jeito, mas fiz isso para conhecer o cheiro de vocês... estratégias de combate. Me chamo Kai, prazer. - Dizia o garoto antes que o chuunin saísse daquela sala.
    – Muito bem, sabemos que temos um Inuzuka aqui devido ao cachorro e um Uchiha, meu irmão. Podemos montar bastantes combinações, estou bem entusiasmado, se não tiverem mais nada para fazer sigam-me para onde treinaremos -
    Sem mais escolhas, Kai dispusera a seguir aquele chuunin que se identificara como seu sensei.
    - Então sensei, o que faremos primeiramente? Eu e Daisuke estamos ansiosos pra nossas primeiras ações como equipe -
    - Grrr... Holf! -
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    Apresentação do grupo 2 Left_bar_bleue0/0Apresentação do grupo 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Uchiha Ryuko Ter 18 Set 2012 - 21:48

    O cão do Inuzuka rosnava para Ryuko, o mesmo não se importou muito com ele, afinal, sempre foi bom com animais. Ryuko respondeu positivamente a frase que o Inuzuka dissera, e enquanto esperava seu sensei, ou talvez mais um participante, ficou calado, como quase sempre fica. Quando seu irmão entra pela porta do salão falando "Cheguei!!", Ryuko se assusta e quase cai da cadeira em que estava *Mother Fuck! Meu irmão vai ser meu Sensei?!... Puta que pariu...* pensa o jovem Uchiha, enquanto o Inuzaka e seu cão contornam a ele e a seu irmão -- Não leve a mal meu jeito, mas fiz isso para conhecer o cheiro de vocês... estratégias de combate. Me chamo Kai, prazer. -- Ryuko novamente, respondeu positivamente com a cabeça e então seu irmão falou – Muito bem, sabemos que temos um Inuzuka aqui devido ao cachorro e um Uchiha, meu irmão. Podemos montar bastantes combinações, estou bem entusiasmado, se não tiverem mais nada para fazer sigam-me para onde treinaremos - Ryuko apenas seguiu seu irmão e seu parceiro de equipe ate o local de treino.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação do grupo 2 Empty Re: Apresentação do grupo 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 20:06