Então, sou novo no fórum e ainda estou me adaptando a este estilo de RPG que me parece ter futuro. Estudei a ficha de outros membros para fazer a minha, mas as dúvidas insistem em continuar aparecendo.
Minha dúvida - ou melhor minhas dúvidas - em questão é que estou perdido em como desenvolver minha ficha de técnicas.
1 - Mesmo sendo um gennin posso aprender técnicas de ranks maiores, como C,B,A e até S+?
2 - Quantas técnicas elementais posso iniciar?
3 - Técnicas de clã também são válidas?
4 - Habilidades Ninjas podem ser inventadas? E se sim, existe um limite?
5 - Se puderem me esclarecer como funciona esta lista... O.o
- Ex de Técnicas:
Técnicas:
- Rank E: 4/4 (08)
- Rank D: 4/4 (10)
- Rank C: 6/6 (06)
- Rank B: 1/2 (02)
- Rank A: 1/1 (00)
No mais é isso, se puderem "detonar" minhas dúvidas, fico agradecido.
3 participantes
[Dúvida] Ficha de técnicas.
Inuzuka Kai- Konoha|Gennin
Ficha do Shinobi
Chakra / Stamina: 40 / 30
Exp:
(41/400)
Equipamento:
- Mensagem nº1
[Dúvida] Ficha de técnicas.
Uchiha Ryuko- Konoha|Gennin
Ficha do Shinobi
Chakra / Stamina: 50/20
Exp:
(0/0)
Equipamento:
- Mensagem nº2
Re: [Dúvida] Ficha de técnicas.
Assim, você pode "deixar" de aprender dois jutsus rank E e aprender mais um Rank D, dois rank D e aprender mais um Rank C, dois rank C e aprender mais um Rank B... e etc, então, respondendo a suas perguntas:
1 - Mesmo sendo um gennin posso aprender técnicas de ranks maiores, como C,B,A e até S+?
Sim, como falei a cima, pode fazer o seguinte:
- Rank E: 0/4 (08)
- Rank D: 0/4 (10)
- Rank C: 0/6 (06)
- Rank B: 0/0 (02)
- Rank A: 0/0 (00)
- Rank S: 0/0 (00)
2 - Quantas técnicas elementais posso iniciar?
Quantas vc achar que deve XD... claro que respeitando a quantidade de jutsus e o seu elemento inicial .
3 - Técnicas de clã também são válidas?
? Como assim? Também são inclusas na lista? Sim, as unucas não inclusas são as técnicas de academia
4 - Habilidades Ninjas podem ser inventadas? E se sim, existe um limite?
Sim, podem ser inventadas, entra no limite das H.E's, Especialidades ou Técnicas próprias, acessa o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^
5 - Se puderem me esclarecer como funciona esta lista... O.o
O mesmo que falei a cima, funciona por meio de Troca de Técnicas, sendo duas de rank inferior para um rank superior, ou uma do superior para duas do inferior ^^
Saiga- Konoha|Chunnin
Ficha do Shinobi
Chakra / Stamina: 75/35
Exp:
(100/850)
Equipamento:
- Mensagem nº3
exatamente o que o Ryuko falou, e vou adicionar uma coisa... você pode começar com quantos jutsus academicos vc quiser sem aprender (respeitando as regras de limites de técnicas, claro) e mais 5 outros jutsus sem aprender, o resto deves aprender
Inuzuka Kai- Konoha|Gennin
Ficha do Shinobi
Chakra / Stamina: 40 / 30
Exp:
(41/400)
Equipamento:
- Mensagem nº4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Bom, já fiz ela (e me baseei na ficha do Uchiha ali xD). Estou fervendo pra começar a jogar
Uchiha Ryuko- Konoha|Gennin
Ficha do Shinobi
Chakra / Stamina: 50/20
Exp:
(0/0)
Equipamento:
- Mensagem nº5
Hey, Kai, vc sabe que tem que treinar sua especialidade né?
Rastreador
Graduação Rastreador, os rastreadores aprendem sobre a anatomia humana, venenos, e vários antídotos. Eles têm como arma principal senbons, que podem ser usadas para vários propósitos.
Os ninjas rastreadores são como caçadores Oinin, e como eles podem fazer alguns antídotos ou até sedativos também são uma parte Medc-nin. Mas focam-se na prosseguição e localização de alvos.
Treinamento
1º parte - O Ninja deverá saber sobre toda a anatomia humana, sabendo todos os pontos vitais do corpo. (150 palavras)
2° parte - O Ninja aprende sobre venenos e antídotos, podendo criar alguns para casos especiais. (250 palavras)
3° parte - O Ninja atira senbons sobre alvos parados e alvos que se mexem, atirando no centro de todos os alvos. (100 palavras)
4º parte - O Ninja aprende sobre os pontos de pressão, descobrindo como deixar uma pessoa paralisada ou temporariamente morta.(300 palavras)
5º parte - O Ninja aprende a cuidar de um corpo no local da sua morte, pegando todas as suas informações e depois o destruindo ou levando para a sua vila. (200 Palavras)
Após realizar todos os Passos a pessoa se torna um Rastreador e já pode usar os jutsus.
Rastreador
Graduação Rastreador, os rastreadores aprendem sobre a anatomia humana, venenos, e vários antídotos. Eles têm como arma principal senbons, que podem ser usadas para vários propósitos.
Os ninjas rastreadores são como caçadores Oinin, e como eles podem fazer alguns antídotos ou até sedativos também são uma parte Medc-nin. Mas focam-se na prosseguição e localização de alvos.
Treinamento
1º parte - O Ninja deverá saber sobre toda a anatomia humana, sabendo todos os pontos vitais do corpo. (150 palavras)
2° parte - O Ninja aprende sobre venenos e antídotos, podendo criar alguns para casos especiais. (250 palavras)
3° parte - O Ninja atira senbons sobre alvos parados e alvos que se mexem, atirando no centro de todos os alvos. (100 palavras)
4º parte - O Ninja aprende sobre os pontos de pressão, descobrindo como deixar uma pessoa paralisada ou temporariamente morta.(300 palavras)
5º parte - O Ninja aprende a cuidar de um corpo no local da sua morte, pegando todas as suas informações e depois o destruindo ou levando para a sua vila. (200 Palavras)
Após realizar todos os Passos a pessoa se torna um Rastreador e já pode usar os jutsus.
Sáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai
» Ink Heart para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga
» felinos para rrpg
Qua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga
» Hijutsus para o novo fórum
Seg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai
» novo forum
Seg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai
» Atualizações
Seg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai
» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Ter 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai
» [Ficha]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko
» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Qui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero