nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Kushiyose] Felinos EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Kushiyose] Felinos EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Kushiyose] Felinos EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Kushiyose] Felinos EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Kushiyose] Felinos EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Kushiyose] Felinos EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Kushiyose] Felinos EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Kushiyose] Felinos EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Kushiyose] Felinos EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Kushiyose] Felinos Buttonpearl

+2
Uchiha Ryuko
Saiga
6 participantes

    [Kushiyose] Felinos

    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Ter 14 Ago 2012 - 2:21

    A Kushiyose de gatos baseia-se na invocação de felinos para muitas utilidades, possuem-se oito deles, o pergaminho encontra-se com Saiga, que fora deixado por seu pai, Raito após desaparecer, assim que seu pai desapareceu, Ryuko, seu meio-irmão assinou ao pergaminho também.
    Portadores: Saiga e Ryuko


    Happy

    Spoiler:

    Um gato pequeno azul com um bom senso de justiça, que apenas é superado por sua grande gula por peixes, possui duas asas brancas com a aparência com as de um anjo e possuiu força o suficiente para carregar duas pessoas em viagem ou até mesmo uma pessoa em luta, pode ser usado para enviar mensagens ou transportar pessoas rapidamente devido a sua grande velocidade, pode também auxiliar em luta como distração ou até mesmo através de simples arranhões.
    Rank: C

    Jutsu:
    [passiva]Max Speed
    Permite com que happy de desloque até a velocidade máxima de 6,5 pontos.
    Rank: C




    Charlie
    Spoiler:


    Uma gata rosa com asas da mesma estatura de Happy (que tem uma “quedinha” por ela), ao contrário de Happy, Charlie não consegue carregar mais de uma pessoa, e mesmo assim fazendo muito esforço para isso, sua inteligencia, porém, supera a de Happy, sendo a segunda felina mais inteligente do mundo dos felinos. Possui a habilidade bem mal dominada de previsão, podendo prever nada em luta além de coisas soltas em flash's muito rápidos, como imagem aleatória e alguém dando um passo, chuva, etc, esses flash são tão vastos que ela não consegue identificar na maioria das vezes, dizendo apenas que tem um mal pressentimento sobre algo, totalmente inutil em combate.
    Rank: C

    Jutsu:
    [passiva] Prevision
    Charlie raramente tem imagens passando em sua cabeça que a mesma não consegue decifrar na grande maioria das vezes, apenas sabendo se algo bom ou ruim vai acontecer.
    Rank C





    Pantherlily:
    Spoiler:

    Um gato preto de orelhas arredondadas da mesma estatura de Happy e Charlie, pensa apenas em encontrar algum adversário que lute a sua altura, pois pode se transformar, mesmo que por um tempo limitado ( dois post's em luta ou por algum tempo em RP) em um enorme felino de estatura humana com força sobre-humana, carrega consigo uma espada que é capaz de mudar de tamanho desde que tenha um certo tempo para recarga (1 post em batalha ou apenas algum tempo em RP). Possui asas também e possui um QI limitado, porém ainda pode raciocinar bem, sendo o quarto ou quinto felino mais inteligente, tem vicio por Kiwi e geralmente os come com casca. Tem um enorme medo de relâmpagos, porém o supera nas horas difíceis. Tem uma enorme habilidade em kenjutsu.
    Rank B


    Jutsu:
    Sentō Mōdo Shifuto (Battle – Mode Shift)
    Permite com que Panther se transforme em um felino de tamanho humano com uma enorme força para a possibilidade de uma boa luta corpo a corpo ou até mesmo a distancia.(duração de 2 posts em Batalha ou algum tempo em RP)
    Rank B


    Kuroneko
    Spoiler:


    Literalmente gato preto, ele anda com um sino no pescoço e diferente de seus irmãos, que tem asas angelicais ou não as tem, possui asas demoníacas, por isso, é conhecido também como Fallen. É o mais sanguinário de todos os felinos, e se apega aos seus invocadores, de tal forma, que se alguém tentar o fazer mal, Kuroneko “despedaço” o inimigo, usando seu jutsu, Tamashī no hikisaki, o despedaçador de almas. Ele é ótimo com taijutsus e com uma agilidade de 6,5 e uma velocidade de 5 pontos, apesar de não muito forte, faz seu uso em batalhas corpo-a-corpo valer muito a pena.
    Rank: B+

    Jutsu:
    Tamashī no hikisaki
    Este taijutsu aumenta o tamanho das unhas e da velocidade do Kuroneko. O felino concentra chakra em suas patas traseiras e dianteiras, aumentando sua velocidade em 1 ponto e suas unhas chegam ate a 10 cm, além de serem bem fortes e afiadas, usando sua velocidade e agilidade, ele golpeia o inimigo varias vezes (cerca de 5 a 10 vezes, depende da velocidade do inimigo) fazendo-os cortes profundos na pele.
    rank: B+

    Samuel
    Spoiler:


    Um Gato da cor verde-aqua, da mesma estatura de todos os outros, seu QI é extraordinário, podendo superar o de um Nara comum, sempre possui um livro em sua mão e uma caneta atrás da orelha, uma vez que ele consegue calcular movimentos inimigos e até mesmo bolar incríveis estratégias, não demonstra sentimentos, apenas demonstrou uma vez desespero quando Panther conseguiu o vencer em combate pois superou os calculos de Samuel. Possui asas e é excelente em batalhas, uma vez que pode mudar sua forma assim como Panther, porém sem limitações de tempo devido a sua possibilidade de racionar chakra para o minimo de gasto, ótimo com calculos em batalhas, mas quando os mesmo são contrariados, Samuel entra em desespero e não consegue pensar direito. Utiliza Taijutsu, mostrando ser muito habilidoso, tanto em taijutsu humano quanto felino, quando usando suas garras.
    Rank A

    Jutsu:
    Sentō Mōdo Shifuto 2 (Battle – Mode Shift 2)
    Permite com que Samuel se transforme em um felino de tamanho humano com uma enorme força para a possibilidade de uma boa luta corpo a corpo ou até mesmo a distancia.
    Rank A



    Gatomon

    Spoiler:

    Um gato branco que possui luvas que amplificam suas garras, ao contrário dos outros, não possuiu asas, mas sim um enorme conhecimento médico, se tornando um suporte perfeito para batalhas.
    Rank A


    Jutsu:
    Neko Neko Shometsu
    Usando o chakra, gatomon é capaz de fazer uma multiplicação celular, recuperando os danos que foram causados a ele e seus amigos, podendo até mesmo reconstituir um membro ou parte do corpo.
    Rank: A



    BlackGatomon

    Spoiler:

    Com a mesma aparência que Gatomon, seu irmão, porém negro, esse gato demonstra-se um excelente suporte para o uso de taijutsus felino e habilidades de ocultação.
    Rank A

    Jutsu:
    Himitsu Oinin no Jutsus (Técnica Assassina Secreta)
    Descrição: Consiste em um genjutsu que faz com que a pessoa pense que morreu. Normalmente usado para transportar pessoas perigosas de um lugar a outro sem que essa possa usar Kai. Se tornou comummente utilizada pelos Oinin. Para fazer esse genjutsu é preciso três ninjas no mesmo local, sendo que somente um precisa conhecer a técnica. O ninja desmaia na hora e não pode se mover para usar o Kai. O único jeito de escapar do genjutsu é algum colega dele o ferir ou usar o Kai por ele.
    Rank B


    Queen Chagot
    Spoiler:



    A rainha felina, possui não só grande influencia como também um grande poder.
    Mãe de Charlie, Chagot zela por seus súditos podendo até mesmo se auto invocar quando algum deles está em alto perigo. Possui apenas uma asa, tornando assim voar uma tarefa incrivelmente difícil para ela, geralmente anda com uma enorme túnica envolta em si, mostrando sua elegância como rainha, essa tunica é feita de um tecido incrivelmente pesado fazendo assim feri-la enquanto a rainha está com a mesma uma tarefa árdua, assim como é para ela se morrer rapidamente ou tentar algo ofensivo, porém quando o mesmo a retira, revela um belo corpo de estatura humana, além de uma velocidade felina sobre-humana de 9,5 pontos, alem de uma força eficiente de 6 pontos. Ao contrário de sua filha, Chagot não possui a habilidade de previsão, mas sim um genjutsu em que o(s) afetados fazem o que ela quer que eles façam achando que é de vontade própria.
    Rank S

    Jutsu:
    Genjutsu – Induction
    Através desse genjutsu, Chagot consegue fazer com que seus oponentes façam o que ela quiser achando que estão fazendo por vontade própria, e então a mesma conta para seu invocador o que eles irão fazer, dando assim uma terrível sensação de estarem sendo previstos pelo oponente, e também dando a chance do invocador se defender ou usar um contra-ataque. Pode ser facilmente desfeito por um Kai.
    Rank A+
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Ter 14 Ago 2012 - 2:52

    Aceite ^^
    avatar
    Hujyang


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/07/2012

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina:
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Hujyang Qui 16 Ago 2012 - 20:19

    Parece-me bem, so nao sei se pode ter tantas numa kuschyosche O.o
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Qui 16 Ago 2012 - 22:35

    São 8 O.o a de sapos tem mt mais --'
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Sáb 18 Ago 2012 - 19:25

    pode sim, cada kushiyose criada pode ter 8, assim o fiz ^^
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Yamanaka Selina Dom 19 Ago 2012 - 1:23

    Owwwn que coisas tão fofas.
    tá aceite mesmo
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Dom 19 Ago 2012 - 1:26

    APROVADO | BLOQUEADO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012 - 1:55

    Wowowo, pera ai rapaz -.-, primeiro, estabeleça os Ranks das Kuchys, segundo, cada Kuchy só pode ter uma técnica, até o rank da mesma.


    Edit:
    E espera eu ver ...

    Edit²:
    Ah, uma coisinha, não sei se você sabe, mesmo tendo o número de aceitos necessários (O que não tem, afinal o Ryuko não é adm, fazendo com que fique 1 de adm [que não leu] e do Ryuko [que provavelmente não leu, mas acho que leu sim]), independente de você ser adm, uma pessoa não pode fechar a própria sugestão, então espere ai... eu mesmo fecho isso aqui, só deixa, como eu disse, ler.

    Edit³:
    Coloques algum tipo de restrição para utilizar eles, tipo: Eu preciso ser Rank C para utilizar os Rank B... Enfim vê ai.
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Yamanaka Selina Dom 19 Ago 2012 - 12:34

    Desculpa raoi, mas todos os gatos têm apenas um jutsu e que é do mesmo rank ou de rank inferior ao felino em questão.

    Pensa duas vezes antes de dizeres que eu não li, pois estás a fazer uma acusação muito séria. E fui eu que pedi que ele fechasse, pois a conta da Selina ainda não tem direitos de administração e não tenho a password da conta admin gravada no cel, logo eu não ia conseguir fechar.

    E essas restrições devem estar na regra sobre kushiyoses e logo não tem que ser ele a por aqui.

    Mas está à vontade para ler e dar a tua opinião.

    Yah, das técnicas eu achei que tinha muito pela organização em conjunta das técncias com o Rank dos gatos, parecia uma coisa só, porém, de qualquer forma, não tem o número necessário, o do Huj não foi bem um aceito, sei la, e de qualquer forma, eu quero ver, vi o primeiro jutsu e já não gostei, enfim, vou dar uma opinião melhor.
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Dom 19 Ago 2012 - 16:07

    Raoi, eu li sim, e inclusive foi eu que ajudei a criar a kushiose como é que eu não teria lido essa poha? E Sel, a primeira técnica eu tb não tiha gostado, mais dps eu entendi, já que ele pode carregar pessoas, lógicamente ele deveria ficar mais devagar, mas, a habilidade passiva dele não "permite" isso, ou seja, se ele carregar alguem, ou ficar cansado, ele já vai perder chakra, entende?

    Ryuko, o escrito em verde foi eu que escrevi ._.
    avatar
    Hujyang


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/07/2012

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina:
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Hujyang Ter 21 Ago 2012 - 1:00

    EU aceitei sim -.- nao vi nada de errado com a kuschy, se está dentro das regras de numero e limite de jutsus por mim mais que AZEITE!
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Ter 21 Ago 2012 - 18:30

    Uchiha Ryuko escreveu:Ryuko, o escrito em verde foi eu que escrevi ._.

    '-' ok, então em vez de pra Sel foi pra vc '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012 - 1:49

    preguiça de quata tude certinho, entao vou responder aqui mesmo... já tenho todos os aceites necessários, mas vou me adequar as suas exigências antes q tenhamos mais um fórum apagado aqui...
    Bem, começando, desculpe meu atraso para resposta:

    Bem, como eu disse nos posts dos outros: Coloque restrições de uso, exemplo: usar apenas os de um Rank acima, ou sei la. E sobre o jutsu passivo, como funciona? É custo Rank C para ativar e quanto para manter por post? Expecifique.não lembbra de uma ocnversa nossa, onde falavamos de kushyiose? onde VOCE disse que contava como um jutsu normal e não importava o rank da kushy? o engraçado teu é q até o momento q mechem com vc vc ta de boa com as coisas, tbm não irei mudar isso pois não possui uma regra assim

    Vamos aos gatos: Happy? Muito forte, ou então, muito rápido. Nossa cara, uma técnica Rank C que faz o bichano voar à 6,5 pontos? Se eu não me engano tem uma regra (ah, tem sim, a que eu criei -.-) sobre os limites de técnicas para velocidade... Ah, e nem fudendo que ele pode carregar duas pessoas... Fodasse se no Fairy Tail é assim, aqui tu consegue uma liberdade de escapar de muitos jutsus só fazendo ele te pegar e voar para cima super rápido. Recusado, arruma isso ai.interessante, até pq a regra q vc criou foi sobre pets/ kushy/ humanos AUMENTAREM seus atributos, isso é um atributo fixo, se você levar em consideração que ele é extremamente fraco, nem um pouco resistente, e que sua agilidade é despresivel, está mais do que bom 6,5 em velocidade, é muito menos do que um ninja rank C ^^ nunca disse que tinha que ser como no FT, num sei de onde vc tirou isso, oq nao pode é querer dar uma de revoltz e começar a me insultar (sim, considerei um insulto) só porque eu fiz uma kushiyose de felinos... não vejo o porque que ele nao pode carregar 2 pessoas EM RP, claro, a menos que você tenha enchido só de birra, mas né?

    Charlie: Não gosto muito disso de ver futuro, mas como você disse que não dá em Luta, beleza.

    Pantherilly: Nossa, 2 posts em uma luta? X_X Só se for o seu e o do cara, por quê 2 posts seu é uma luta inteira. Diminui o tempo. “ uma espada que é capaz de mudar de tamanho “ , limita isso ai, viro festa agora? Ah, e poem chakra de custo para tal tamanho. A espada do jin era assim, não vejo por quê a sua tem que ser melhor. (Nem sua, do gato)bah claro, esse jutsu eh só uma transformação para ele lutar e o nego quer tirar até isso dele, quero ver um bicho de 40 cm querendo ajudar em batalha plmdds... a limitação de altura/ gasto faço ainda hoje.

    Kuroneko: Agilidade de 6,5 e velocidade 5? Diminui. PQP, eu tenho raiva disso, vocês acham que Kuchiyose é para ser mais forte que pessoas normais... -.-‘ Manera né... Se for assim, vou fazer uma regra para deixar muito foda os Pets, por quê, porra -.-‘ . Ta, voltando. Ta, o jutsu tá de boa... forte, mas não apelão.

    Samuel: O maluco não tem limites? Não entendi... ele pode ficar toda hora transformado? Cade o gasto por post? E especifique melhor seus status, não é isso que você gosta de fazer? -.-gosto, mas sempre tem um raoi para reclamar... coloco mais tarde MAS QUERO VER VC RECLAMAR PQ VOU COLOCAR ESSA PORRA COM 2/3 DOS ATRIBUTOS DE UM SHINOB DO MEMSO RANK, DAI TU VAI TEWR RAZÃO PRA RECLAMAR, sim, ilimitado, se não qual seria a diferença dele para um rank B? gasto colocarei mais tarde

    Gatomon: NOSSA?!? Mano... Pera ai... Reconstituir MEMBROS DO CORPO? UMA KUCHIYOSE? Nem as lesmas da TSUNADE! “ A MAIOR MEDICNIN DO MUNDO SHINOBI” faz isso... Por favor né mano -.-‘kkkk , sabia que iria reclamar, mas touche!, temos uma habilidade medic-nin DO MESMO RANK q essa q faz A MESMA COISA muhuhahaha

    BlackGatomon: Aaaah mano, se ta me irritando ‘-‘ Nem eu que era ESPECIALISTA EM GENJUTSU, tinha um genjutsu desse nível, e ainda RANK B!!, ISSO AI é no MINIMO RANK SS, porra, na boa, o maluco pensa que morreu, ta... E NÃO PODE FAZER NADA, PQP -.-‘ quem ta irritado sou eu, mesmo caso que o de cima ;D

    Queen Chagot: Auto invocar... Viro festa? Não tem essa não brodi, não existe isso, você precisa assionar a vadia. Velocidade máxima? (Quase máxima né, usa 0,5 a menos para não assustar .I.), a força ta beleza, para Rank S... (Mas juntar os dois, ainda com uma velocidade dessa, porra...) . – Eu não manjei como fica esse Induction ai... Além do que, em relação ao Rank B, ele ta muito fraco (olha como tu gosta de moldar os bagulho ‘-‘), tipo, ela faz com que o cara faça tudo que ela quiser? ‘-‘ tipo um controle da mente? Meio estranho isso ai, precisa ter limitações... mesmo sendo Rank A+... porquê, é um bagulho, que como você colocou: é impossível de sair, mesmo sendo “facilmente desfeito”, por que se o cara faz tudo achando que ele quer isso, é impossível de perceber -.- ... Olha que apelação. vai reclamar de atributos? faz o seguinte, pega um shinobi rank A( nem S to pedindo), soma os atributos da minha, e compare pra vez se ela nao tem NEM A METADE... que limitçaõ q vc pede no jutsu? vou mudar para rank S, se bem q se vc olhar ateh mesmo na seleção de técnicas, encontra uns genjutsus beeem mais violentos rank A ainda ;D... questão da auto-invocação ainda gasta de meu chakra, eh pra dar história u.u, acrescento mais tarde isso.

    Bem, ta ai minha opinião sobre suas kuchiyoses, que eu mais chamaria de HOMUNCULOS, lembram deles? Kkk, massomenos parecidos. Apelação do caralho, muito fortes. Ta ai minha recusa. Espero que faça algo à respeito. E na boa, ver que deixaram passar alguma coisa assim... ah, vou nem falar nada, deixa eu ir tomar meu calmante -.-‘considere feito, cara lotado de ressentimentos, tá irritando muita gente a pouco custo u.u
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012 - 19:48

    Primeiro, não se responde à uma recusa na mensagem do outro... Segundo, eu nunca apagaria o fórum, toma cuidado com o que você fala, terceiro, tem mais chance você, que virou adm sem nenhuma votação, sem nada, apagar o fórum do que eu -.-

    Ridículo, só porque é adm se acha. -.-

    Vamos lá as resposta:
    A primeira coisa, de restrição: Não, para de mentir seu merda, porque se você quer falar de mim, AS MINHAS KUCHIYOSES MESMO TINHAM RESTRIÇÃO, otário, procura saber antes de falar merda.

    Happy: Então coloque que ele não pode carregar em lutas, e outra coisa:
    Rank C
    Agilidade: 2
    Força: 2
    Resistência: 2
    Velocidade: 2

    Não, ninja normal não pode ter 6 em Velocidade.. Não interessa se você tira 1 de cada (Ah, e mesmo que tire, dà apenas 5, e não 6, ou seja, mais forte que um humano comum, impressionante), e poem em Velocidade, não interessa, já disse milhares de vezes, uma Kuchiyose não é uma pessoa, um shinobi, um homunculo (por quÊ é mais o que parece suas coisas, fala do Hoken, mas quer ser o mesmo apelão)

    Gatomon: De novo entra esse assunto... NÃO INTERESSA SE TEM UMA TÉCNICA IGUAL NO MESMO RANK, AS KUCHIYOSES SÃO FEITAS PARA SEREM MASI FRACAS! Elas não podem ter o poder equiparado à de um shinobi, ainda mais um que treinou para médico. Ainda recusado. E outra espertinho, não interessa você ter os aceitos necessários, você tem um Recusado de um "Adm" (Não é assim que você gosta de agir?), se tu não resolver isso, é como negativar o voto do outro adm...

    Queen Chagot ( e pros outros também ) : Atributos não se pega e soma, e terceira vez dizendo: Kuchiyose é para ser muito mais fraco... Vamo brincar, compara o Gamabunta (Rank S), mesmo com quem invoca ele... (Naruto , Jiraya, enfim), é... quer comparar sim... O Naruto quando criança deu canseira no Gamabunta brode... Para de tentar querer apelar, não entendo isso, não querer jogar como todo mundo -.-]

    Ah, e para mostrar como você é manipulador, kkk, acho isso muito engraçado:

    "pega um shinobi rank A( nem S to pedindo)" - Espertinho, não sei se você sabe, mas é os mesmos pontos para eles. ^^ - Espertinho você, não? Tu parece um presidente populista kk
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Qua 22 Ago 2012 - 20:32

    ai, toquei an ferida dele de novo haha, vamos a tréplica Very Happy
    Raoi escreveu:Primeiro, não se responde à uma recusa na mensagem do outro... Segundo, eu nunca apagaria o fórum, toma cuidado com o que você fala, terceiro, tem mais chance você, que virou adm sem nenhuma votação, sem nada, apagar o fórum do que eu -.-o único probleminha eh que enquanto vc desistia d ejogar o rpg, eu fiqueoi puxando as pontas, e eu tbm nao tenho um transtorno obcessivo de querer sempre ter tudo ao seu favor e tbm dupla, personalidade ;D então toma muito cuidado com oq vc fala, já fez errado falando q a selina nao lê nem presta atenção, agora se vai falar d emim, vai se ferrar pq vai lhe faltar argumentos

    Ridículo, só porque é adm se acha. -.- oh really?

    Vamos lá as resposta:
    A primeira coisa, de restrição: Não, para de mentir seu merda, porque se você quer falar de mim, AS MINHAS KUCHIYOSES MESMO TINHAM RESTRIÇÃO, otário, procura saber antes de falar merda.SIM, vc falou sim, para de querer se fazer, e mais, continue achando q nao falou, to pouco me fodendo, vc eh teimoso demais pra isso, crie uma regra falando disso e vamos ver, mas soh nao vale chorar se ninguem concordar com vc OQ JÁ TA ROLANDO

    Happy: Então coloque que ele não pode carregar em lutas, e outra coisa:
    Rank C base, ainda se tem +7 pra distribuir Very Happy
    Agilidade: 2
    Força: 2
    Resistência: 2
    Velocidade: 2 +7 = 9... hm

    Não, ninja normal não pode ter 6 em Velocidade.. Não interessa se você tira 1 de cada (Ah, e mesmo que tire, dà apenas 5, e não 6, ou seja, mais forte que um humano comum, impressionante), e poem em Velocidade, não interessa, já disse milhares de vezes, uma Kuchiyose não é uma pessoa, um shinobi, um homunculo (por quÊ é mais o que parece suas coisas, fala do Hoken, mas quer ser o mesmo apelão)jura? pq aqui ele ta mais fraco q qualquer shinobi kkkk

    Gatomon: De novo entra esse assunto... NÃO INTERESSA SE TEM UMA TÉCNICA IGUAL NO MESMO RANK, AS KUCHIYOSES SÃO FEITAS PARA SEREM MASI FRACAS! Elas não podem ter o poder equiparado à de um shinobi, ainda mais um que treinou para médico. Ainda recusado. E outra espertinho, não interessa você ter os aceitos necessários, você tem um Recusado de um "Adm" (Não é assim que você gosta de agir?), se tu não resolver isso, é como negativar o voto do outro adm...nao estamos falando de kushy, estamos falando de jutsu, independentemente de se eh de kushy ou humano O RANK EH O MESMO... já está tudo resolvido, o único problema é que vc não sabe ser contrariado e quando é fica de birra kk... acho q vou fazer um backup aqui que um dia desses vc vai apagar o fórum... oq? não posso pq eh cópia? então vc nao quer q ele renbasça quando vc o fizer? entendo kkk... num vou ter o minimo de cuidado pra falar de vc pq vc não o toma comigo kkk seja civilizado e serei com vc

    Queen Chagot ( e pros outros também ) : Atributos não se pega e soma, e terceira vez dizendo: Kuchiyose é para ser muito mais fraco... Vamo brincar, compara o Gamabunta (Rank S), mesmo com quem invoca ele... (Naruto , Jiraya, enfim), é... quer comparar sim... O Naruto quando criança deu canseira no Gamabunta brodequeria ver gamabunta parar de brincar de pular com o naruto e foder com ele pra ver se o mangá ainda ia ter história kkk... Para de tentar querer apelar, não entendo isso, não querer jogar como todo mundo -.-]com licença produção, exijo reformulação da HE do raoi, onde vc pega os outros gritando um oi pra ele, e a partir de lá o cara acha q ta fazendo jutsu mas nao faz, Very Happy... eh engraçado como soh ele enxerga trezentos problemas, na verdade cria, mas whatever, agora possivelmente ele va dizer que soh ele enxergou pq os outros nao olham e ele eh o melhor de todos e eh o foda, só reparem ;D

    Ah, e para mostrar como você é manipulador, kkk, acho isso muito engraçado:

    "pega um shinobi rank A( nem S to pedindo)" - Espertinho, não sei se você sabe, mas é os mesmos pontos para eles. ^^ - Espertinho você, não? Tu parece um presidente populista kkatributos q vc pode colocar em A = 11, S = 14 ... olha como ele é incrivelmente manipulador além de ser com informações falsas Sad kkk
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Qua 22 Ago 2012 - 23:00

    Kuroneko
    Spoiler:


    Literalmente gato preto, ele anda com um sino no pescoço e diferente de seus irmãos, que tem asas angelicais ou não as tem, possui asas demoníacas, por isso, é conhecido também como Fallen. É o mais sanguinário de todos os felinos, e se apega aos seus invocadores, de tal forma, que se alguém tentar o fazer mal, Kuroneko “despedaço” o inimigo, usando seu jutsu, Tamashī no hikisaki, o despedaçador de almas. Ele é ótimo com taijutsus e com uma agilidade de 6,5 e uma velocidade de 5 pontos, apesar de não muito forte, faz seu uso em batalhas corpo-a-corpo valer muito a pena.
    Rank: B+

    Jutsu:
    Tamashī no hikisaki
    Este taijutsu aumenta o tamanho das unhas e da velocidade do Kuroneko. O felino concentra chakra em suas patas traseiras e dianteiras, aumentando sua velocidade em 1 ponto e suas unhas chegam ate a 10 cm, além de serem bem fortes e afiadas, usando sua velocidade e agilidade, ele golpeia o inimigo varias vezes (cerca de 5 a 10 vezes, depende da velocidade do inimigo) fazendo-os cortes profundos na pele.
    rank: B+


    Rank B + 9 pontos

    Agilidade: 3,5 + 3 = 6,5
    Força: 3,5
    Resistência: 3,5
    Velocidade: 3,5 + 1,5 = 5

    E sobraram 4,5 pts pra distribuir ainda '-' Saiga edita ai e coloca os ponstos que faltam pra deixar o pet ainda mais fodam XD


    E cara... na boa "Kuchiyose é para ser muito mais fraco..." Se é pra ser MUITO mais fraco, acho que um kushiose rank S, deveria ser ownado por alguem rank C+ ou B não acha? Agora pegue um shinobi Rank A pra vc ver o que acontece com ele --' Cara, na boa... vc ta fazendo um tsunami em um copo d'água... na boa, para que já ta feio --'


    Última edição por Uchiha Ryuko em Qua 22 Ago 2012 - 23:25, editado 1 vez(es)
    avatar
    Hujyang


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 31/07/2012

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina:
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Hujyang Qua 22 Ago 2012 - 23:13

    Raoi acho isso meio implicancia meu O.o ta aceitavel nao tem nada assim de ultrajante para tamanha discussao poh Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012 - 19:02

    Primeiro, não tente jogar eu contra as outras pessoas , okai?

    Segundo, outros dois que estão explicando para defender seus pontos de vistas (ou seu amiguinho, kk), eu também tenho um ponto de vista que é chamado: Minha opinião. E com ela veio a recusa, mas enfim, é muito chorinho, não aceitam não...

    Vamo lá:
    Primeiro, todas que eu me lembre kuchiyoses da história tinham restrição...

    Segundo: Mantenho a mesma opinião nos stats, não interessa se tem para distribuir, você ganha para distribuir por quê você tá evoluindo..., as Kuchi não. (E é engraçado, por que se você tentar fazer um PET, não pode nem chegar a esse ponto de força que estão essas Kuchis, sendo que o PET tinha que tentar igualar a força de TODAS as kuchis juntas).

    "..nao estamos falando de kushy, estamos falando de jutsu, independentemente de se eh de kushy ou humano O RANK EH O MESMO... " - Não, estamos falando da sua kuchi, cara, para com isso, os jutsus das Kuchis não podem ser fortes quanto os humanos, pare de tentar manipular um pouco e tentar mudar de assunto ^^

    Ah, e uma coisinha, quem é você para falar de moralidade aqui dentro do fórum? Sendo que no primeiro momento que pega ADM já tá querendo que tudo seja do seu jeito... Veio até tirar satisfação comigo no Skype por que achou que era eu que estava mudando algo no fundo... QUEM É VOCÊ PARA FALAR ISSO? Cara, você pode ter certeza que alguém que já passou quase 5 anos aqui não vai simplismente apagar, ta mais fácil alguém que tem sei lá, 2 anos de história (sim, contando as épocas que você jogou) Se toca né, por favor... E outra, você pode tentar colocar qualquer pessoa contra mim, fodasse seus amiguinhos que tão te defendendo, mas não vem colocar a Selina no meio, okai?

    Bem, continuando:
    Ah, e antes de tentar denegrir minha imagem, ponha a sua a tapa, por que eu conheço como você tenta ser apelão para caralho, você sabe também que eu sempre tentei limitar tudo, e muito pelo contrário de implicancia, com alguns tão achando, por que, se você acha que é o assunto de ser gato (que é o que eu tinha), isso para mim nem é gato, só mais aquele Kuroneko, ta mais para Humanoide, Gato alado, enfim), o fato é: Você tenta levar vantagem em tudo e eu não aceito isso, e se você novamente vier falar da "minha H.E" (que procura se informar um pouquinho, não era uma H.E, burro), ela já foi aceita em 3 gerações do fórum, e todas elas aceitas por pelo menos uma parte de pessoas que me odiavam (e não só amiguinhos, como vemos aqui), e desculpa, eu não sei se você sabia, mas pegar a pessoa de falar Oi, não é bem assim não... Eu precisava fazer uma preparação de chakra, e soltar o jutsu, qualquer shinobi repara isso, então se informa antes de falar qualquer coisa ^^

    Bem, recusado continua, mesmo você se mordendo para isso, afinal, ninguém pode te contestar , não é mesmo? , e permaneço com a mesma opinião, a única coisa que refixou foi o seu comportamento infantil em não aceitar "oposição". -
    Ah, e para de responder na minha mensagem, próxima vez que o fizer, teremos que retirar esses direitos...

    Responder na mensagem só é utilizado para esclarecimentos curtos, não para respostas à recusa ou aceitação em si...

    Você não vai num post de uma pessoa, uma sugestão e coloca, editado no dela: "Aceito" , com sua corzinha... faça-me o favor -.-
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Qui 23 Ago 2012 - 19:24

    Cara, ele não ta virando ninguém contra vc Raoi... (eu escrevi a resp a cima pq o Kuroneko quem fez foi eu, e o Huj, tb só deu a opinião dele, ele tb não tem direito a isso?) Claro que é a sua opinião, fazer o que né? E sobre o pet em comparação a kushi... acho que esta um pouco desbalanceado mesmo, mais não se esqueça, que ter um pet em vez de uma kushi é muita vantagem, já que não precisa gastar chakra para te-lo ao seu lado e coisas do gênero, imagine vc gastar chakra de um jutsu Rank A para invocar um peso morto, que mesmo ele tendo que ser forte não vai acrescentar em nada na batalha? Se só fosse eu e o Saiga mostrando pra todo o resto que nossa kushi não ta OP, eu até entenderia, mais ta eu, o Saiga, a Sel, e o Huj, sendo que todos eles já deram acc... não achas que já virou implicância não em? Não estou querendo brigar, e sim mostra-lhe o quanto esta sendo chato e cansativo esse desentendimento que vc e o Saiga estão tendo...
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Qui 23 Ago 2012 - 21:39

    Raoi escreveu:Primeiro, não tente jogar eu contra as outras pessoas , okai?

    Segundo, outros dois que estão explicando para defender seus pontos de vistas (ou seu amiguinho, kk podemos dizer q vc perde amigos muito facil e vem falar dos outros pq tem amigos, a propósito, sim, estamos defendendo sim, é oq as pessoas fazem quando sugerem sabe, mas tbm não ficamos chingando os outros ou sendo ironicos ;D), eu também tenho um ponto de vista que é chamado: Minha opinião. E com ela veio a recusa, mas enfim, é muito chorinho, não aceitam não idem?...

    Vamo lá:
    Primeiro, todas que eu me lembre kuchiyoses da história tinham restriçãomemória curta talvez u.u...

    Segundo: Mantenho a mesma opinião nos stats, não interessa se tem para distribuir, você ganha para distribuir por quê você tá evoluindona verdade oq vc ganha por estar evoluindo eh +2 por meio rank, vamos parar para ler um pouco ;D que os valores q coloquei lá são direitos..., as Kuchi não. (E é engraçado, por que se você tentar fazer um PETque anda com vc direto, sem vc gastar seu chakra pra nada, não pode nem chegar a esse ponto de força que estão essas Kuchis, sendo que o PET tinha que tentar igualar a força de TODAS as kuchis juntasou talvez poupar gastos de chakra).

    "..nao estamos falando de kushy, estamos falando de jutsu, independentemente de se eh de kushy ou humano O RANK EH O MESMO... " - Não, estamos falando da sua kuchi, cara, para com isso, os jutsus das Kuchis não podem ser fortes quanto os humanos, pare de tentar manipular um pouco e tentar mudar de assunto ^^ jura mesmo? pq kushiyose tem direitos de ter um jutsu de rank até o dela, e não de dois inferiores ou inferior... que tal vc parar de criar regras avulsas? ;D

    Ah, e uma coisinha, quem é você para falar de moralidade aqui dentro do fórum? Sendo que no primeiro momento que pega ADM já tá querendo que tudo seja do seu jeito é totalmente pueril de sua autoria achar que minha pessoa está a defender seu ponto de vista apenas porque é ADM, qualquer user pode fazer isso, ou vc acha que tem mais direitos que os outros? deve ter mesmo, pois usa até de linguajar ofensivo para "expor sua opinião", sendo que está nas regras que não pode, D: isso sim está nas regras... Veio até tirar satisfação comigo no Skype por que achou que era eu que estava mudando algo no fundo que exagero D:
    [07/08/2012 17:52:29] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: eh q do nada
    [07/08/2012 17:52:36] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: o backfroung do forum mudou
    [07/08/2012 17:52:44] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: paa uma coisinha escrota
    [07/08/2012 17:52:50] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: ai o huj tava off
    [07/08/2012 17:52:54] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: ai achei q foi vc

    meu deus, q satisfação
    ... QUEM É VOCÊ PARA FALAR ISSO? Cara, você pode ter certeza que alguém que já passou quase 5 anos aqui não vai simplismente apagarjá vi mães que criaram o filho por 5 anos tentando assassinar eles, e conseguindo :s, ta mais fácil alguém que tem sei lá, 2 anos de história (sim, contando as épocas que você jogou)2 anos de história sem disturbios de personalidade, sempre ajudando, ao invés de simplesmente deixar pra lá e apenas "voltar quando ter mais gente" ;D Se toca né, por favor... E outra, você pode tentar colocar qualquer pessoa contra mim quem coloquei contra vc? o cara deve ter alguma mania de persegição, fodasse seus amiguinhos que tão te defendendo, mas não vem colocar a Selina no meio, okai?quem está a falar dela aqui é você... que tal vc para de colocá-la no meio?

    Bem, continuando:
    Ah, e antes de tentar denegrir minha imagem, ponha a sua a tapa nem precisei pra vc começar a me ofender kkk, por que eu conheço como você tenta ser apelão para caralho tipo quando?, você sabe também que eu sempre tentei limitar tudo, e muito pelo contrário de implicancia, com alguns tão achando sabendo, por que, se você acha que é o assunto de ser gato (que é o que eu tinha), isso para mim nem é gato, só mais aquele Kuroneko, ta mais para Humanoide, Gato alado, enfim)se eu fizesse uma kushyiose de gatos humanoóides ou gatos alados vc seria o primeiro a reclamar, então shiu kkk

    [13/08/2012 16:58:16] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: mano
    [13/08/2012 16:58:22] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: posso sugerir kushyose de gatos
    [13/08/2012 16:59:12] Crafetando: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    [13/08/2012 16:59:27] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: eh q vc ta demorando e nem ficha criou ai, vim perguntar
    [13/08/2012 16:59:34] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: q to cheio de idéia
    [13/08/2012 16:59:35] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: '-'
    [13/08/2012 17:00:03] Crafetando: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    haha, é foda te agradar... e não é difícil de perceber isso... porque não adimite logo que implicância e pronto?
    se bem q eu nao entenderia, pq vc falou que não sabia se ia fazer peto ou seilá oq... devia eu esperar vc se decidir? me falou até para fazer de outra coisa Very Happy
    , o fato é: Você tenta levar vantagem em tudo e eu não aceito isso, e se você novamente vier falar da "minha H.E" (que procura se informar um pouquinho, não era uma H.E, burro mil perdões, intolerante que só chinga D:), ela já foi aceita em 3 gerações do fórum cabei de lembrar que em uma delas vc saiu pq não aceitou não ter conseguido defender sua vila! kkk foi hilário Very Happy e olha que lá vc já tinha muitos anos no fórum kkk, e todas elas aceitas por pelo menos uma parte de pessoas que me odiavam você não consegue viver sem q te odeiem, adimita ;D(e não só amiguinhos, como vemos aqui tá bom, senhor sem amigo... me diga que amiguinho aqui que não era seu amigo e VC afastou? ;D), e desculpa, eu não sei se você sabia, mas pegar a pessoa de falar Oi, não é bem assim não... Eu precisava fazer uma preparação de chakra, e soltar o jutsu, qualquer shinobi repara issoque tenha um sharingan ou byakugan, talvez... pq vcer movimentação de chakra não é para qualquer um, brodi... como tu gosta de manipular, então se informa antes de falar qualquer coisa ok, vamos falar então que vc cria uma aura amarela like a sayan antes de executar, ah, e não vale pegar no começo da luta, imagino, como falaste que ia fazer contra o Ryuko quando fossemos ir contra ele, pq sabe, ia estar atrás dele, ele não saberia que iriamosl lutar, com certeza ele ouviria seu "oi" kkk ^^ ^^

    Bem, recusado continua, mesmo você se mordendo para isso quem está se mordendo, só você por não ter o que vc diz apoiado, tu tá implicando mesmo '-', afinal, ninguém pode te contestar , não é mesmo? quando foi a ultima vez que vc aceitou alguem te contestando? tu quer tudo do seu jeito, agora q fiz uma kushy de felinos vc quer tirar isso de mim pq eu "desobedeci" suas ordens, e permaneço com a mesma opinião, a única coisa que refixou foi o seu comportamento infantil em não aceitar "oposição" oh really? a sua tá bem mais fixada kkk. -
    Ah, e para de responder na minha mensagem, próxima vez que o fizer, teremos que retirar esses direitos...se vc fosse realmente mais atencioso que os outros peceberia que não estou editando sua mensagem,mas sim quotando,a cor é só para mostrar q sou eu q to dizendo, qualquer user nromal pode fazer isso ;D

    Responder na mensagem só é utilizado para esclarecimentos curtos, não para respostas à recusa ou aceitação em si...

    Você não vai num post de uma pessoa, uma sugestão e coloca, editado no dela: "Aceito" , com sua corzinha... faça-me o favor -.-tá melhor assim? D:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012 - 2:39

    Ta, cansei de ligar para as coisas que você fala, essa discussão, com você, é infindável, você não sabe dar o braço à torcer.

    Bem, minhas opiniões mantem as mesmas do nível da Kuchi ter de ser bem mais fraca em relação às técnicas, e enquanto não reformular isso, tens minha recusa...

    Que foi? Não se pode recusar mais?

    Ah, e quando for mostrar alguma coisa, mostre inteira:
    [07/08/2012 14:39:05] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: raoi
    [07/08/2012 14:39:11] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: num meche muito no back cara

    - Tipo, pode ser que falado com intonação, não seja muito sutil, mããs, você já foi falando como se você fosse o dono absoluto e que o outro adm não podia fazer nada, tanto que eu falei depois:
    [07/08/2012 17:53:15] Crafetando // Pimp LVL 2198: não fui eu, mas se eu fosse mudar, seria para algo bom ^^

    O que eu queria falar realmente, pois eu sei que você queria falar:
    Para de mexer no negócio e deixa eu fazer, (E não me venha dizer que não, te conheço)
    Eu queria muito bem falar: Cara, se eu quiser mexer, eu vou mexer, se eu achar necessidade, mas não quero mexer e nem vou mexer nisso agora.

    Ah, e sobre perder amigos, nossa, que cara foda você é, não é mesmo, ^^ Cheio de amigos que você precisa sempre fazer com que eles concordem com você, por que se eles tiverem um pensamento diferente, é briga ^^, engraçado, imagino que o Ryuko nunca foi de discordar com você, afinal, você ta sempre certo ^^

    Pode ter certeza, do fórum, os que eu precisei levar como amigo são ainda meus amigos, e dou mais importância aqueles realmente amigos, e não aos que concordam comigo toda hora, o Hoken é o maior exemplo ^^ Bem, ainda recusado, não foi suficiente para me converser, se quiser tentar usar a lábia no skype, sou todo ouvidos ^^
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Sex 24 Ago 2012 - 5:02

    Raoi escreveu:Ta, cansei de ligar para as coisas que você fala, essa discussão, com você, é infindável, você não sabe dar o braço à torcer.

    Bem, minhas opiniões mantem as mesmas do nível da Kuchi ter de ser bem mais fraca em relação às técnicas mesmo se tendo o direito de ter uma técnica de até um rank dela, pq vc nao faz uma reformulação nas kushy para que elas só possam ter técnicas de 2 ranks a menos q elas de uma vez ao invéz de aplicar isso sem fundamento como critério de reprovação?, e enquanto não reformular isso, tens minha recusa...

    Que foi? Não se pode recusar mais?

    Ah, e quando for mostrar alguma coisa, mostre inteira:
    [07/08/2012 14:39:05] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: raoi
    [07/08/2012 14:39:11] Matheus|Saiga õ/ |@Time_Bending: num meche muito no back cara

    - Tipo, pode ser que falado com intonação, não seja muito sutil, mããs, você já foi falando como se você fosse o dono absoluto e que o outro adm não podia fazer nada, tanto que eu falei depois:
    [07/08/2012 17:53:15] Crafetando // Pimp LVL 2198: não fui eu, mas se eu fosse mudar, seria para algo bom ^^

    O que eu queria falar realmente, pois eu sei que você queria falar:
    Para de mexer no negócio e deixa eu fazer, (E não me venha dizer que não, te conheçopqp vc não me conhece mesmo, que dó kk... ateh pq nem eu estava mechendo, quando for dizer que conhece alguem, não finja que conheça kkk)
    Eu queria muito bem falar: Cara, se eu quiser mexer, eu vou mexer, se eu achar necessidade, mas não quero mexer e nem vou mexer nisso agora pelo menos isso eu conheço em vc, do jeito q tú é sutil isso q vc queria falar mesmo.

    Ah, e sobre perder amigos, nossa, que cara foda você é, não é mesmo, ^^ Cheio de amigos que você precisa sempre fazer com que eles concordem com você, por que se eles tiverem um pensamento diferente, é briga oh wait, esse é você cara, não me compare a você, plz ^^, engraçado, imagino que o Ryuko nunca foi de discordar com você, afinal, você ta sempre certo ao contrário, discordamos direto, mas sabemos nao ter disturbio de personalidade e no final sabemos adimitir quando erramos, cara, sério, tem muito psicólogo bom por ai, Very Happy ^^

    Pode ter certeza, do fórum, os que eu precisei levar como amigo são ainda meus amigos, e dou mais importância aqueles realmente amigos, e não aos que concordam comigo toda hora, o Hoken é o maior exemplo tanto que vc nao queria chamar ele pro fórum kkkkk ^^ Bem, ainda recusado, não foi suficiente para me converser, se quiser tentar usar a lábia no skype, sou todo ouvidos ^^ não, vc não, você não aceita estar errado, para de se fazer ;D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012 - 18:47

    Saiga, não sei se você sabe, mas falar bonitinho não vai mudar a forma que você é... Sim, eu já fui muito de não aceitar o que os outros falam, mas pode ter certeza, se você parar para refletir, ta fazendo as mesmas coisas que você ta falando de mim ^^

    E psicologia não funciona muito comigo, okai? Senhor Que precisa estar sempre certo.

    E se não deu para reparar, aquilo que eu disse que eu falaria é circustancial, por que sim Saiga, empiricamente, eu sei como você é sim, você é que se engana... =/ Acontence que eu já passei por isso, já vi que eu era assim, e tento arrumar, não digo que eu sou perfeito, mas tento refletir e ver se eu o que eu falo tem cabimento (não em questão de certo ou errado)

    Mas fodasse, não quero discutir psicologia com alguém que quer sempre estar certo... é infindável, espero que eu não precise falar mais sobre isso, agora vamos falar sobre o que deve ser falado: as Kuchys tão recusadas, já apresentei meus motivos, não foram fundamentados em achismos e implicância, e faça algo para reformular se você quer ter o meu aceito. Ponto final, aff precisa ficar levando a discussão para outra linha, que ridículo -.-
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue0/0[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 24 Ago 2012 - 19:48

    Serião, já ta ficando chato isso... vão logo para um ringue poha --'

    Eu não posso ter uma opinião divergente? -.-
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Kushiyose] Felinos Left_bar_bleue100/850[Kushiyose] Felinos Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Saiga Sex 24 Ago 2012 - 21:53

    Raoi escreveu:Saiga, não sei se você sabe, mas falar bonitinho não vai mudar a forma que você é... Sim, eu já fui muito de não aceitar continua sendo '-' o que os outros falam, mas pode ter certeza, se você parar para refletir, ta fazendo as mesmas coisas que você ta falando de mim ^^ para falar a verdade de começo defendi oq eu pensava, dai depois vc começou a me ofender depois de perder argumento, como forma de impactar alguma coisa kk

    E psicologia não funciona muito comigo, okai? Senhor Que precisa estar sempre certo. errado.

    E se não deu para reparar, aquilo que eu disse que eu falaria é circustancial, por que sim Saiga, empiricamente, eu sei como você é sim, você é que se engana... =/ Acontence que eu já passei por isso, já vi que eu era assim, e tento arrumar, não digo que eu sou perfeito, mas tento refletir e ver se eu o que eu falo tem cabimento não fez isso agora pq? pq inventar regras para arranjar modo de rejeitar algo não é muito plausível (não em questão de certo ou errado)

    Mas fodasse, não quero discutir psicologia com alguém que quer sempre estar certo... é infindável achei q vc tinha dito q não ia adiantar falar bonitinho kkk, espero que eu não precise falar mais sobre isso, agora vamos falar sobre o que deve ser falado de acordo '-': as Kuchys tão recusadas, já apresentei meus motivos, não foram fundamentados em achismos e implicância, e faça algo para reformular se você quer ter o meu aceito. Ponto final, aff precisa ficar levando a discussão para outra linha, que ridículo -.- digo isso d evc, se tivesse prestado atenção perceberia que vc que puxou pro pessoal ;D eu q acho isso ridículo ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Kushiyose] Felinos Empty Re: [Kushiyose] Felinos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 3:38