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    Mensagem por Saiga Seg 30 Jul 2012 - 4:24

    Chuunin
    Chuunins são shinobis de nível médio, mais experiente. Os Chuunins, ao contrário dos Genins, podem ser chamados para uma eventual guerra, e, além disso, são ordenados pelo kage a cumprir missões mais difíceis, que possam envolver shinobis inimigos. Chuunins possuem um controle de chakra elevado, e são capazes de executar a maioria dos jutsus. Depois de graduados como Chuunins, os shinobis passam a ter responsabilidade de líderes de equipe, ou seja, a qualquer momento podem ser convocados para liderar um esquadrão em uma batalha. Após se tornar um Chuunin, um ninja pode ainda tentar o título de Jounin, um shinobi de alto nível. Podem fazer missões de rank C e B. Pode ser sensei.

    Rank C 7 + 1/1/1/1

    [*]Força: 1 + 3 = 4
    [*]Resistência: 1 + 1 = 2
    [*]Agilidade: 1 + 2 = 3
    [*]Velocidade: 1 + 3 = 4[/b]


    Elementos: Katon; Raiton

    Energia: 110 pontos

    Chakra: 75
    Stamina: 35


    Técnicas:
    - Rank E: 4/8 (10)
    - Rank D: 0/5 (15)
    - Rank C: 2/9 (13)
    - Rank B: 1/4 (5)
    - Rank A: 2/4 (3)
    - Rank S: 1/1 (0)


    Bloodline: Ink Heart
    Habilidade Especial: Ni Kurisu
    Especialidade: -NA-
    Técnicas Próprias: -NA-



    Habilidades Ninjas

    Kinobori no Waza
    Kinobori no Waza tem duas finalidades. Tomar parte na Kinobori Shugyou ajuda o ninja a aprender como concentrar o seu Chakra. Também ensina o ninja como correr em cima das árvores e andar sobre paredes verticais. O treino ajuda o ninja a aprender como concentrar a quantidade necessária de Chakra numa parte particular do seu corpo. A quantidade para trepar é pequena mas tem de ser precisa. Os pés são considerados como a localização mais difícil para aprender a concentrar Chakra. Por isso, aprendendo a usar esta habilidade, teoricamente o ninja terá qualquer jutsu disponível devido a conseguirem concentrar o seu Chakra devidamente.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica



    Suimen Hokou no Waza
    Uma variação do Kinobori no Waza, a arte de andar sobre a água permite a um ninja para andar na água como se tratasse de uma superfície sólida. Concentrando uma quantia igual de Chakra na sola, o utilizador consegue movimentar-se na superfície da água.
    Rank E
    Chakra: 1 por post utilizando técnica


    Kuchiyose no Jutsu
    Técnica que permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, assim permitindo que o mesmo invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar, o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
    Rank: Passiva





    Jutsus Acadêmicos

    Bunshin no Jutsu
    Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
    Selos: Tigre
    Rank E

    Kai
    Cancela técnicas de Genjutsu.
    Selos: Tigre
    Regra: Kai utilizado em Rank: D liberta-se de de Genjutsus de Rank: E, Kai em Rank: C liberta-se de Genjutsus de Rank: D e assim sucessivamente; Não é possível libertar-se sozinho de Genjutsus de Rank: S+ ou superior sem auxilio de outro ninja ou habilidade extra.
    Rank E ~ Rank S+




    Elementais



    Katon • Kasai no Ame
    O utilizador cria uma bola de fogo de grandes dimensões em cada mão e depois lança-as ao ar, sendo que elas inclodem e explodem numa chuva de pequenas bolas de fogo.
    Selos: Dragão - Tigre - Cão - Tigre
    Rank:C

    Katon • Haisekishou
    O utilizador expele uma nuvem de cinzas que cobre uma grande zona em volta do oponente. Esta cega o oponente por momentos, também proporcionando a possibilidade de o adversário acidentalmente inspirar cinzas. Depois de alguns momentos as cinzas entram em combustão, prendendo o adversário lá dentro. Pode causar queimaduras de terceiro grau.
    Selos: Bode - Dragão - Cavalo - Tigre
    Rank : A

    Raiton • Denkou Shou no Jutsu
    A habilidade consiste em o usuário concentrar o chakra de raiton no seu sangue e invocar uma criatura composta de carga eléctrica. A besta eléctrica voará então ao encontro do oponente criando uma poderosa barreira eléctrica em torno dele. De seguida a criatura irá reunir uma quantidade de electricidade e arremessar uma grande carga de energia eléctrica concentrada do topo da barreira para baixo. Se a carga não acertar o adversário, a força da explosão da carga fluirá para fora empurrando-o contra a barreira eléctrica electrocutando-o.
    Selos: Nenhum
    Rank: A

    Katon: Genkyõu
    Uma técnica extremamente parecida com a Gõkyaku no jutsu só que em uma escala muito maior. Este jutsu tem poder suficiente para reduzir um quarto de uma grande vila a nada mais do que um grande fluxo de lava corrente.
    Rank: S+


    Taijutsus


    Meni Mie Nai Sokudo
    Uma técnica especial de Taijutsu que só pode ser aprendida uma vez que o utilizador tiver uma certa quantidade de velocidade. Basicamente o utilizador usa toda a sua velocidade num movimento. Para o olho humano o utilizador vai tão rápido que é impossível ser visto. É uma técnica de velocidade muito eficaz, mas gasta demasiada resistência no utilizador. Se o oponente consegue se movimentar com a mesma velocidade, ele consegue ver onde é que o utilizador vai.
    Rank: B



    Ninpous



    Gentoshin no Jutsu
    (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
    Técnica que consiste em materializar sua presença através do chakra em um local pré-selecionado. Seu corpo materializado não pode se manifestar de forma física mas pode envolver-se no uso de chakra noutras técnicas ou reuniões.
    Requer: sentar numa posição de meditação
    Rank: C


    Última edição por Saiga em Sex 21 Set 2012 - 19:15, editado 10 vez(es)
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    [Técnica] Saiga Empty Re: [Técnica] Saiga

    Mensagem por Saiga Seg 30 Jul 2012 - 4:28

    Ink heart
    História:


    Quando Saiga nasceu foi notada uma estranha mancha parecida com um espirro de tinta atrás de seu pescoço, todos achavam que era apenas uma mancha de nascença, então deixaram pra lá, mas Saiga descobriu os poderes logo após que aprendeu a ler com quatro anos, ele estava lendo a história infantil dos “Três Porquinhos” quando apareceu uma casa de palha na frente dele, após isso começou a doer na área de sua mancha com uma sensação de queimação, até que essa mancha mudou forma para dois espirros.
    Após esse ocorrido Saiga resolveu desenvolver essa estranha técnica, fazendo com que ela se tornasse uma habilidade extremamente útil futuramente, a Ink Heart.

    Estágios

    Inativo:

    Saiga tem sua velocidade e força normal, porém, atravéz da leitura o mesmo pode criar animais pequenos e objetos pequenos como insetos, cachorros pequenos, canetas, bolas de gude, etc. Possui uma resistencia incrível a genjutsus em geral devido ao alto nível de inteligencia.
    Rank: E

    Nivel 1:

    A mancha começa a se espalhar pelo corpo em varias manchas, até completar a cabeça e parte do torso, nesse nível Saiga tem sua força aumentada em 2 pontos e uma capacidade mental maior, também pode atravez da leitura criar animais pequenos e de médio porte e objetos ou construções razoáveis, como cachorros de pequeno porte e médio porte, gatos, cavalos, estantes, muros de até 1 metro e meio etc.
    Rank: C
    Ativar: 2ch
    Manter: 1ch/post

    Nivel 2:
    As manchas aumentam até cobrir todo corpo de Saiga, nesse nível Saiga tem sua Força e velocidade aumentada em 2 pontos,tem uma capacidade mental maior que a do nível 1, pode também criar animais, objetos e construções grandes como Leões menores, ursos jovens, tigres jovens, etc.
    Rank: B
    Ativar: 5ch
    Manter: 2ch/post

    Transformação completa:

    As manchas se juntam e formam uma camada extra de pele, dessa camada começam a surgir asas e a aparência é mudada drasticamente, até o usuário se tornar um monstro, nesse nivel Saiga pode criar qualquer tipo de objeto, construção ou animal, sua capacidade mental chega ao Maximo e sua força e velocidade aumentam mais 4 pontos.
    Rank: S
    Ativar: 7ch
    Manter: 3ch/post


    Jutsus:

    Akuma no yōna dokusho
    Rank: E/C/B/S
    Descrição: Jutsu que permite que Saiga, atravéz da leitura consiga materializar o que está escrito para a vida real.
    Obs¹: Saiga precisa ter algo para ler, caso ele ainda não tenha, é necessário 1 post de preparação para Saiga escrever em algum lugar para ler.
    obs¹: em caso de seu uso para defesa, é capaz de defender até um rank abaixo do rank utilizado na técnica e em caso de igualado, reduz a força/ velocidade da técnica inimiga em 60%



    Genjutsu - Kakū no tegami
    Selos: Tigre, Bois e macaco
    Rank: C
    Após fazer os selos, o genjutsu é ativo, tudo que Saiga falar começara a aparecer as palavras saindo da boca dele e aumentando, além do som da voz de Saiga começar a ecoar pelo ouvido do inimigo isso serve para tapar a visão do inimigo com palavras, podendo também deixar o inimigo atordoado pela voz de Saiga.
    Obs.: Requer Nivel 1

    Gyaku nanpa
    Rank: B
    Saiga lendo alguma coisa pode fazer a aparência do campo de batalha mudar de acordo com o que está lendo.
    Obs.: requer um post de preparação
    Obs.: Necessita Nivel 2

    Kinjutsu - Saishū-tekina sokutei-chi
    Rank: S
    Saiga atravéz da leitura poderá descrever a morte do inimigo, seja pelo que for, desde que tenha nexo.
    Obs¹: requer preparação de 1 post
    Obs².: após a leitura, o inimigo tem seu próximo post para arranjar um jeito de sair disso
    Obs³.: após esse kinjutsu Saiga fica muito cansado e seu estágio volta ao nível 1
    Obs[4].: Necessita transformação completa


    Magen – rinējuinku (Magen - Linhagem de Tinta)
    Um genjutsu que consiste em, Saiga unindo suas habilidades adquiridas por sua Kekkei Genkai e sua arma especial, lê uma tatuagem em seu braço direito em voz alta onde está escrito “O grande Saiga ativa suas habilidades secretas”, Saiga então é coberto por uma incrível e reluzente chama púrpura, após pego, o oponente não sente alterações, mas porém quando Saiga ataca, o oponente começa a enxergar como se Saiga estivesse usando técnicas que o mesmo não tem, como Kekkei Genkais, elementos não dominados, etc. , se o oponente for pego por algum golpe proveniente dessas ilusões, ele sofre os danos da mesma.
    Rank: A+
    Requer: Ni kurisu nível 1 e Ink Heart
    nota(1): Saiga pode apenas criar ilusões de técnicas rank A para baixo
    nota(2): O ataque que será incluso na ilusão deve ser especificado pelo utilizador entre chaves ( [ ] ), caso o contrario não terá ilusão. Ex: Saiga tenta desferir um chute [utiliza senppu].
    Nota(3): duração de 2 posts caso o oponente não escape.
    Nota (4): essa técnica ocupa o espaço de uma técnica na HE e uma na Bloodline.
    off: se quiserem imagens posso coloka eh q num achei no arquivo e tava com preguiça de procura xD


    Última edição por Saiga em Sáb 20 Out 2012 - 0:20, editado 3 vez(es)
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    [Técnica] Saiga Empty Re: [Técnica] Saiga

    Mensagem por Saiga Seg 30 Jul 2012 - 4:30

    [Arma]Ni Kurisu (duas Kriss)

    Spoiler:

    A principio, a verdadeira dona dessas espadas era Ashrah, um demônio que caçava os de sua espécie para um dia ser um ser puro, acredita-se que essas armas são "abençoadas" ou possuem alguma "origem divina". Essas espada stem o poder de que a cada demônio morto, Ashrah torna-se mais poderosa e pura. Dessa forma, ela pretendia deixar de ser um demônio e escapar de vez de Netherealm o mundo dos Demônios. Porém, quando ela saiu de Netherealm, ela foi vista como um ser das trevas pelos humanos por ela ter poderes sobre-humanos, então ela foi caçada e capturada, sendo depois jogada na fogueira, a única coisa que restou foram suas armas, que foram deixadas em uma floresta perto da atual konoha e achadas por Saiga, que logo descobriu que aquelas espadas ainda estavam carregadas de alguns poderes de demônios, e as próprias Kriss tinha uma forte quantidade de chakra, podendo apenas ser manipulada por pessoas que tem um bom controle de chakra, no caso os Hyuuga.
    Comprimento: 40cm

    [HS] Akuma no yōna kurisu no kenjutsu (kenjutsu da kriss demoníaca)


    Saiga logo que pegou as espadas sentiu um enorme poder e percebeu que suas mãos e braços começaram a crescer e ficarem roxos e suas unhas começaram a se tornar garras afiadas, isso fora causado devido a descarga de chakra demoníaco nas mãos de Saiga assim que o mesmo empunhou as espadas, que de tão poderoso até mudou a aparencia de seus membros do corpo, as mudanças podem ser explicadas atravéz de níveis, indo de 1 a 3.

    Nivel 1:

    Rank D
    As mãos de Saiga começaram a ficarem roxas e suas unhas ficam afiadas, as armas não mudam de aparência, apenas as mãos de Saiga, que também aumenta a força e velocidade em suas mãos e braços em 1,5 pontos(PA), Saiga também recupera ferimentos pequenos e superficiais, é adicionado a sua stamina 5 e a seu chakra 8, esse nível é ativo assim que Saiga Pega sua espada de sua bainha.
    Tempo de descanso: nenhum

    Nivel 2:

    Rank C
    Seus braços ficam com aspecto mais demonicao ainda, e seus pés e pernas também, ficando na cor vermelha e aparecendo algumas deformidades afiadas ao longo de suas pernas e braços, a Velocidade e força de Saiga aumenta mais 2 pontos (PA), as Kriss’s aumentam 30cm, ficando com 70cm, o Chakra de Saiga é recuperado em 10 e a Stamina em 8, para ativar essa habilidade Saiga precisa fazer um pequeno corte em alguma parte de seus corpo e colocar um pouco de seu sangue na lâmina da espada, assim fazendo as espadas liberar ainda mais chakra demoníaco, graças a essa forte consentraçãod e chakra em seus braços e pernas, eles ficam imunes a jutsus do elemento do usuário até seu rank.
    Tempo de descanso: Saiga no termino de usar essa habilidade acaba ficando cansado, precisando de um descansod e 3 horas sem usar chakra, mas podendo andar ainda


    Nivel 3

    Rank B
    Saiga fica completamente demoníaco, mesmo ainda não perdendo a consciência, ele possivelmente tentará fazer de tudo para derrotar o adversário, sua força e velocidade aumentam mais 2,5 pontos(PA) e seus ferimentos são curados e o chakra e Stamina restaurados, as kriss’s crescem mais 40cm ficando com 1,20m, graças a enorme concentração de chakra em seu corpo, todo seu corpo fica imune a todos jutsus do elemento do usuário de até 1 rank acima, para ativar esse nivel Saiga precisa fazer um corte maior que se extende por sua mão e derramar o sangue que sai dela em suas armas, isso explica as cicatrizes que ele tem em ambas as mãos.
    Tempo de descanso: após usar essa técnica Saiga excede seus limites, assim após de desativar o jutsu o mesmo fica por 1 hora desmaiado e 5 horas sem poder usar chakra

    Saiga atravéz desses poderes conseguiu criar e até mesmo aperfeiçoar seus próprios jutsus.

    Jutsus:


    Shōmei burasuto
    Saiga usa uma de suas mãos para criar uma bola de katon púrpura em sua mão de 20cm de diâmetro, porém essa bola ao ser jogada para cima se transforma em três bolas de katon púrpura também com 20cm de diâmetro que descem a uma velocidade de 6 pontos (PA) em direção do inimigo, que também pode acabar cego temporariamente caso olhe diretamente para elas, pois elas são jogadas em direção ao Sol e também individualmente em um enorme brilho púrpuro exatamente para atrapalhar a visão do inimigo.
    Necessário: nível 1
    Rank C

    Supinsaikuru
    Saiga com sua grande força proveniente de seus braços demoníacos atira uma de suas Kriss em direção do oponente, essa Kriss começa a girar e começa a criar um campo afiado de chakra demoníaco de uma coloração púrpura em volta dela com um diâmetro de 30cm, a Kriss começa a seguir o oponente em uma velocidade de 7 pontos na tentativa de perfurá-lo.
    Necessário: nível 1
    Rank B

    Hebunrīraito
    Saiga usa suas espadas para lançar sete bolas de katon de 40cm de diâmetro cada , essas bolas tem uma coloração mais vermelha que o normal, e Saiga pode movimentá-las através de um fio de katon que ainda fica presa nas espadas e liga todas as bolas, Saiga pode ainda juntá-las para formar um bola gigante de fogo de mais ou menos dois metros e meio de diametro a uma velocidade de 9 pontos (PA) e Saiga ainda pode expandir as bolas, fazendo cada uma ficar a 50cm ou em caso de todas juntas 3m, mas em seguida elas desaparecem.
    Nescessário: Nivel 2
    Rank A

    Shizen no torupedo
    Esse é um Jutsu terrível onde Saiga joga as duas Kriss’s para cima do oponente, essas então fazem um campo de chakra demoníaco semelhante ao Supinsaikuru, porém esse por vez tem 2m de diâmetro cada, e se juntando vira 3 metros e meio que segue o oponente em uma velocidade de 13 pontos (PA) NBA tentativa de perfurá-lo, em seguida Saiga dá um enorme salto proveniente de suas pernas de demônio e começa de suas mão a soltar mais ou menos vinte bolas de katon avermelhadas que seguem o inimigo, essas bolas de katon também são afiadas, na tentativa de perfurar o oponente, e caso perfure, volta para continuar a perfurar, essas bolas possuem 30 cm de diâmetro cada e vão ao oponente em uma velocidade de 11 pontos(PA), mesmo que o oponente use um jutsu de espaço tempo e ainda pare no campo de batalha as bolas e as kriss continuam seguindo o oponente e evitam atingir o usuário.
    Necessário: Nivel 3
    Rank: S+

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    nota(2): O ataque que será incluso na ilusão deve ser especificado pelo utilizador entre chaves ( [ ] ), caso o contrario não terá ilusão. Ex: Saiga tenta desferir um chute [utiliza senppu].
    Nota(3): duração de 2 posts caso o oponente não escape.
    Nota (4): essa técnica ocupa o espaço de uma técnica na HE e uma na Bloodline.


    Última edição por Saiga em Sex 19 Out 2012 - 0:04, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por Saiga Ter 18 Set 2012 - 18:52

    Kushy


    A Kushiyose de gatos baseia-se na invocação de felinos para muitas utilidades, possuem-se oito deles, o pergaminho encontra-se com Saiga, que fora deixado por seu pai, Raito após desaparecer, assim que seu pai desapareceu, Ryuko, seu meio-irmão assinou ao pergaminho também.
    Portadores: Saiga e Ryuko


    Happy

    Spoiler:

    Um gato pequeno azul com um bom senso de justiça, que apenas é superado por sua grande gula por peixes, possui duas asas brancas com a aparência com as de um anjo e possuiu força o suficiente para carregar duas pessoas em viagem ou até mesmo uma pessoa em luta, pode ser usado para enviar mensagens ou transportar pessoas rapidamente devido a sua grande velocidade, pode também auxiliar em luta como distração ou até mesmo através de simples arranhões.
    Rank: C

    Jutsu:
    [passiva]Max Speed
    Permite com que happy de desloque até a velocidade máxima de 6,5 pontos.
    Rank: C




    Charlie
    Spoiler:


    Uma gata rosa com asas da mesma estatura de Happy (que tem uma “quedinha” por ela), ao contrário de Happy, Charlie não consegue carregar mais de uma pessoa, e mesmo assim fazendo muito esforço para isso, sua inteligencia, porém, supera a de Happy, sendo a segunda felina mais inteligente do mundo dos felinos. Possui a habilidade bem mal dominada de previsão, podendo prever nada em luta além de coisas soltas em flash's muito rápidos, como imagem aleatória e alguém dando um passo, chuva, etc, esses flash são tão vastos que ela não consegue identificar na maioria das vezes, dizendo apenas que tem um mal pressentimento sobre algo, totalmente inutil em combate.
    Rank: C

    Jutsu:
    [passiva] Prevision
    Charlie raramente tem imagens passando em sua cabeça que a mesma não consegue decifrar na grande maioria das vezes, apenas sabendo se algo bom ou ruim vai acontecer.
    Rank C





    Pantherlily:
    Spoiler:

    Um gato preto de orelhas arredondadas da mesma estatura de Happy e Charlie, pensa apenas em encontrar algum adversário que lute a sua altura, pois pode se transformar, mesmo que por um tempo limitado ( dois post's em luta ou por algum tempo em RP) em um enorme felino de estatura humana com força sobre-humana, carrega consigo uma espada que é capaz de mudar de tamanho desde que tenha um certo tempo para recarga (1 post em batalha ou apenas algum tempo em RP). Possui asas também e possui um QI limitado, porém ainda pode raciocinar bem, sendo o quarto ou quinto felino mais inteligente, tem vicio por Kiwi e geralmente os come com casca. Tem um enorme medo de relâmpagos, porém o supera nas horas difíceis. Tem uma enorme habilidade em kenjutsu.
    Rank B


    Jutsu:
    Sentō Mōdo Shifuto (Battle – Mode Shift)
    Permite com que Panther se transforme em um felino de tamanho humano com uma enorme força para a possibilidade de uma boa luta corpo a corpo ou até mesmo a distancia.(duração de 2 posts em Batalha ou algum tempo em RP)
    Rank B


    Kuroneko
    Spoiler:


    Literalmente gato preto, ele anda com um sino no pescoço e diferente de seus irmãos, que tem asas angelicais ou não as tem, possui asas demoníacas, por isso, é conhecido também como Fallen. É o mais sanguinário de todos os felinos, e se apega aos seus invocadores, de tal forma, que se alguém tentar o fazer mal, Kuroneko “despedaço” o inimigo, usando seu jutsu, Tamashī no hikisaki, o despedaçador de almas. Ele é ótimo com taijutsus e com uma agilidade de 6,5 e uma velocidade de 5 pontos, apesar de não muito forte, faz seu uso em batalhas corpo-a-corpo valer muito a pena.
    Rank: B+

    Jutsu:
    Tamashī no hikisaki
    Este taijutsu aumenta o tamanho das unhas e da velocidade do Kuroneko. O felino concentra chakra em suas patas traseiras e dianteiras, aumentando sua velocidade em 1 ponto e suas unhas chegam ate a 10 cm, além de serem bem fortes e afiadas, usando sua velocidade e agilidade, ele golpeia o inimigo varias vezes (cerca de 5 a 10 vezes, depende da velocidade do inimigo) fazendo-os cortes profundos na pele.
    rank: B+

    Samuel
    Spoiler:


    Um Gato da cor verde-aqua, da mesma estatura de todos os outros, seu QI é extraordinário, podendo superar o de um Nara comum, sempre possui um livro em sua mão e uma caneta atrás da orelha, uma vez que ele consegue calcular movimentos inimigos e até mesmo bolar incríveis estratégias, não demonstra sentimentos, apenas demonstrou uma vez desespero quando Panther conseguiu o vencer em combate pois superou os calculos de Samuel. Possui asas e é excelente em batalhas, uma vez que pode mudar sua forma assim como Panther, porém sem limitações de tempo devido a sua possibilidade de racionar chakra para o minimo de gasto, ótimo com calculos em batalhas, mas quando os mesmo são contrariados, Samuel entra em desespero e não consegue pensar direito. Utiliza Taijutsu, mostrando ser muito habilidoso, tanto em taijutsu humano quanto felino, quando usando suas garras.
    Rank A

    Jutsu:
    Sentō Mōdo Shifuto 2 (Battle – Mode Shift 2)
    Permite com que Samuel se transforme em um felino de tamanho humano com uma enorme força para a possibilidade de uma boa luta corpo a corpo ou até mesmo a distancia.
    Rank A



    Gatomon

    Spoiler:

    Um gato branco que possui luvas que amplificam suas garras, ao contrário dos outros, não possuiu asas, mas sim um enorme conhecimento médico, se tornando um suporte perfeito para batalhas.
    Rank A


    Jutsu:
    Neko Neko Shometsu
    Usando o chakra, gatomon é capaz de fazer uma multiplicação celular, recuperando os danos que foram causados a ele e seus amigos, podendo até mesmo reconstituir um membro ou parte do corpo.
    Rank: A



    BlackGatomon

    Spoiler:

    Com a mesma aparência que Gatomon, seu irmão, porém negro, esse gato demonstra-se um excelente suporte para o uso de taijutsus felino e habilidades de ocultação.
    Rank A

    Jutsu:
    Himitsu Oinin no Jutsus (Técnica Assassina Secreta)
    Descrição: Consiste em um genjutsu que faz com que a pessoa pense que morreu. Normalmente usado para transportar pessoas perigosas de um lugar a outro sem que essa possa usar Kai. Se tornou comummente utilizada pelos Oinin. Para fazer esse genjutsu é preciso três ninjas no mesmo local, sendo que somente um precisa conhecer a técnica. O ninja desmaia na hora e não pode se mover para usar o Kai. O único jeito de escapar do genjutsu é algum colega dele o ferir ou usar o Kai por ele.
    Rank B


    Queen Chagot
    Spoiler:



    A rainha felina, possui não só grande influencia como também um grande poder.
    Mãe de Charlie, Chagot zela por seus súditos podendo até mesmo se auto invocar quando algum deles está em alto perigo. Possui apenas uma asa, tornando assim voar uma tarefa incrivelmente difícil para ela, geralmente anda com uma enorme túnica envolta em si, mostrando sua elegância como rainha, essa tunica é feita de um tecido incrivelmente pesado fazendo assim feri-la enquanto a rainha está com a mesma uma tarefa árdua, assim como é para ela se morrer rapidamente ou tentar algo ofensivo, porém quando o mesmo a retira, revela um belo corpo de estatura humana, além de uma velocidade felina sobre-humana de 9,5 pontos, alem de uma força eficiente de 6 pontos. Ao contrário de sua filha, Chagot não possui a habilidade de previsão, mas sim um genjutsu em que o(s) afetados fazem o que ela quer que eles façam achando que é de vontade própria.
    Rank S

    Jutsu:
    Genjutsu – Induction
    Através desse genjutsu, Chagot consegue fazer com que seus oponentes façam o que ela quiser achando que estão fazendo por vontade própria, e então a mesma conta para seu invocador o que eles irão fazer, dando assim uma terrível sensação de estarem sendo previstos pelo oponente, e também dando a chance do invocador se defender ou usar um contra-ataque. Pode ser facilmente desfeito por um Kai.
    Rank A+

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      Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 17:41