nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Chegade de Ao EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Chegade de Ao EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Chegade de Ao EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Chegade de Ao EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Chegade de Ao EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Chegade de Ao EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Chegade de Ao EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Chegade de Ao EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Chegade de Ao EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

Chegade de Ao Buttonpearl

    Chegade de Ao

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Chegade de Ao Empty Chegade de Ao

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:17

    Vongola Ao escreveu:
    Há 10 anos, um garoto cujo nome era simples, assim como sua vida.
    Ao vinha de uma pequena família de lavradores, cujo a unica fonte de renda familiar era o artesanato e pesca.

    Ao, como era chamado por seus pais, vivia uma vida simples e pacata, trabalhava duro no campo com seu pai(Casios). Casios tinha um passado obscuro, poiss pertencera a um pequeno clã de assassinos, porém de grande influência em sua época. Casios havia largado tudo para viver com seu amor (Sook), uma jovem que conhecera em uma de suas missões a mando do clã.
    Ao via uma vida bem humilde, mas nunca havia reclamado da situação de seus pais, sonhava alto, queria ser um ninja. Sua infância toda havia sido simples, porem feliz.
    Até que um dia um inimigo antigo de seu pai retorna: e com sede de vingança queima e mata toda a família de Ao, perfurando seu tórax e de toda sua família com uma katana. O jovem só sobrevivera por uma pequena mutação genética, pois seu coração ficava ao lado direito do peito.

    A noticia sobre o massacre da pacata família percorria toda a Itália e um clã de mafiosos conhecido como “Vongola” decidem cuidar do jovem, não como um áto de carinho, mas sim com a intenção de criar um assassino perfeito; então o pequeno Ao é recrutado ainda na sua infância .

    Durante esse tempo de treinamento com os Vongola Ao encontra um amigo, um jovem menino chamado Tsunayoshi que havia vindo para Itália receber o treinamento para ser o líder da próxima geração dos Vongola. Com o passar dos anos os jovem aprenderam a lutar e matar juntos, e logo treinavam diariamente até a exaustão máxima de seus músculos. Até que um dia chega a notícia que o assassino da família de Ao havia sido encontrado, sedento por vingança Ao embarca numa viajem sanguinária atrás do assassino de seus pais, que duraria 10 anos.

    Com o passar dos anos Ao já não tinha nenhum contato com seu antigo amigo Tsunayoshi e os Vongolas. Então o jovem decide ir para konoha, uma grande vila pertencente ao País do fogo onde Ao pretende recomeçar a sua vida ou pelo menos tentar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Chegade de Ao Empty Re: Chegade de Ao

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:18

    Vongola Tsunayoshi escreveu:
    Tsuna já havia saído do bar juntamente com Kozato-Enma, seu irmão mais jovem. Seu destino agora era os arredores da vila, num local onde anteriormente fora demolido alguns prédios deixando-se lá apenas as ruínas, nesse ponto seria realizado o treinamento para despertar e aperfeiçoar a Shinu ki no Honoo de Kozato o qual fora dado o anel da tempestade, afinal era o último membro descendente de sangue dos Vongolas além de Tsuna.
    Desde que chegara de volta a sua vila, após passar quase dez anos na itália, Tsunayoshi já havia feito mudanças na vida de algumas pessoas, entretanto agora era a vez dele sofrer algumas mudanças, pois, seria tempo de reencontrar uma pessoa que ele já não via desde que ainda treinava com a máfia na Europa...

    Caminhava ainda Tsuna e seu irmão pelas estreitas ruas de chão da vila, as casa sempre muito próximas umas das outras, o clima era nostálgico, aquele sol sempre a pino, as nuvens brancas passeavam pelos céus como numa dança, pássaros de todos os tipos sobrevoavam cantando por todos os lados; a brisa... Aquela sim era uma lembrança nostálgica, batia trazendo o cheiro das árvores nativas que eram espalhadas por toda extensão da vila.
    Estava o jovem décimo quase que de olhos fechados a apreciar todas essas emoções que o ocorria naquele momento, quando de relance cruzando uma rua frente a sua, ele observa alguem que lhe chamou a atenção.
    O cabelo azul forte, penteado cuidadosamente para cima, aquelas roupas um tanto que longas e o inconfundível tapa olho; Tsuna não poderia acreditar mas era a verdade, aquele era Ao, um amigo de infância que conhecera na Itália. Os pais de Ao foram assassinados quando ele ainda era jovem, na altura que ele fora levado para ser criado com os Vongolas e se tornar um assassino. O que trazia Ao a Konoha? Afim de rever seu velho amigo Tsuna puxou Enma e deu carreira em direção a Ao. -Ao? O que fazes aqui meu velho? Será obra do destino lhe encontrar nesses dias quando procuro formar a décima geração dos vongolas? Esse aqui é meu irmão mais novo; Kozato-Enma. Gostaria que você dos acompanhasse até um campo de treino aqui próximo, viria conosco?.

    Tsuna conhecia as habilidades de Ao, era um exelente lutador e tinha técnicas ainda desconhecidas, a intenção de Tsunayoshi era entregar-lhe o anel do guardião do sol, iria averiguar as forças que Ao adquiriu após esses anos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Chegade de Ao Empty Re: Chegade de Ao

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:18

    Vongola Ao escreveu:Enquanto, Ao andava entre as ruas e vielas das ruas de konoha, um pequeno som o incomodava, alguém estava gritando o seu nome, mas quem poderia ser Ao não conhecia ninguém da vila.
    De repente um jovem o aborda acompanhado de um menino, logo um breve flash de memória e lembra-se do rosto do jovem que o abordava.
    Tsunayoshi?
    É você? (sim respondia o jovem líder do clã Vongola)
    Diz Ao: Quanto tempo meu amigo pelo jeito vejo que você estar bem mais forte desdá ultimas vez que nos encontramos , quando você ainda apenas um garoto , magrelo e assustado.
    Após alguns minutos conversando, Tsunayoshi explica toda situação a Ao, que ao ouvir o pedido de seu amigo, aceita o convite para que o acompanha-se para um treino perto de onde estavam.
    Então ambos foram caminhando em direção ao local indicado por Tsunayoshi.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Chegade de Ao Empty Re: Chegade de Ao

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:19

    Vongola Kozato-Enma escreveu:Enma era apenas um coadijuvante naquele reencontro, mal fora notado, entretanto logo mostraria a que veio. Kozato, o mais novo dos Vongolas, estava ansioso para começar seu treinamento; e essa ansiedade realmente aumentou quando aquele outro rapaz apareceu, de fato parecia habilidoso, porém Enma ainda não poderia dizer do que ele era capaz.
    Algo interessante aconteceu, Tsuna, seu irmão mais velho, envitou seu amigo a seguir até o campo de treino para onde estava seguindo com seu irmão. De imediato Enma percebeu algum interesse da parte o Décimo, haveria a possibilidade de entegrá-lo aos Vongolas? seria interessante.

    Enma fitou os dois e esperou afim de saber a resposta de 'Ao', como ele dizia se chamar. O cara do tapa-olho aceitou o convite de Tsuna, e partiu então ao CT junto com os guardiões do céu e da tempestade. Entrigou-se Enma ainda com o fato de Ao poder receber um dos aneis, seria forte o suficiente para dispertar em Tsuna o desejo de tê-lo como membro do Clã? E qual anel o seria dado? Essas perguntas rodeavam a mente de Enma que ainda assim permanecia calado, os fitanto um pouco mais de trás, logo chegariam no campo de treino e uma luta provavelmente estaria por chegar, o jovem guardião da tempestade mal podia esperar.

    Conteúdo patrocinado


    Chegade de Ao Empty Re: Chegade de Ao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 8:58