nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Nome ainda por decidir EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Nome ainda por decidir EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Nome ainda por decidir EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Nome ainda por decidir EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Nome ainda por decidir EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Nome ainda por decidir EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Nome ainda por decidir EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Nome ainda por decidir EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Nome ainda por decidir EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

Nome ainda por decidir Buttonpearl

    Nome ainda por decidir

    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    Nome ainda por decidir Empty Nome ainda por decidir

    Mensagem por Yamanaka Selina Qui 8 Nov 2012 - 20:08

    "É aquela", digo num tom de voz até audível, como a menina estava de phones não havia o perigo de me ouvir. Por momentos ouve silêncio entre o grupo que estava comigo, o facto de ser novo na escola fazia com que por vezes sentisse que não conhecia as histórias por de trás das pessoas. "Quem?" Acabou por se ouvir. Ela já estava mais à frente. "Aquela, calças de ganga, casaco rosa..." De novo silêncio, todos tinham cara de caso e olhavam para o que tinha partido o silêncio à pouco. Ele parecia furioso. "Faz o que quiseres." Acabou por dizer tentando parecer que não se importava, encolheu os ombros e foi-se embora obviamente transtornado. A namorada dele olhou para mim desaprovadoramente e depois foi atrás dele. Fiquei sem entender, mas antes que conseguisse falar algo uma rapariga do grupo que já tinha notado que tinha uma queda por mim explicou tudo bem rápido. "Aquela é A ex dele." Com uma entoação diferente no a fazendo com que eu entendesse logo o que se passava. "É off-limits." Acrescentou com um sorriso nos lábios. Ela não era feia e tinha um corpinho bem posto, talvez ainda curtisse com ela, só pelo divertimento, enquanto descobro algo mais sobre a outra.

    Deitou-se no banco com a cabeça nas minhas pernas, levantei-me rapidamente sem sequer olhar para ela. Um som seco, da cabeça dela a bater no banco e um "au", apareceu um sorriso nos meus lábios, parecia-me que ia ser um ano bastante divertido e já estava a traçar um plano na minha cabeça.

    Spoiler:

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 12:03