nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Buttonpearl

4 participantes

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Qui 9 Ago 2012 - 2:50

    Habilidade Especial


    Marca:
    Spoiler:

    Habilidades:
    • Manipulação de matéria. Ryuko pode "sugar" ou "doar" matéria das/para as pessoas para se/as recuperar de ferimentos. Tanto ele quanto a outra pessoa tem de estar "conectados" ate o final da doação.
    • Mutação. transforma-se da forma humanoide para besta. A besta é como a nibi em chamas azuladas, mas, diferente da Nibi original, estas chamas não queimam (2m de altura).
    • Asas. Tem aparência demoníaca.

    Jutsus:
    Katon: Kenshiro no jutsu (Estilo fogo: Jutsu da Espada do Selo)
    Descrição: Ryuko simplismente, a partir de suas lâminas ocultas, cria duas espadas com 1,2m cada, e a elas adiciona chakra Katon, criando uma cor de chakra parecida a vermelho vinho.
    Rank C

    Bunretsu pasonariti no jutsu
    Descrição: Divisão de personalidade, com esta técnica, Ryuko se divide com sua segunda personalidade, a Ni. Ni tem todas as habilidades de Ryuko e tem os mesmos atributos, já que "treina" sempre com o mesmo e, por algum motivo, Ni só consegue se dividir na forma de Nibi, e enquanto estão separados Ryuko não consegue assumir esta forma. Ni obtém metade do chakra negro de Ryuko. Ryuko e Ni não podem ficar a menos de 50 metros de distancia, pois se não se unem novamente.
    Rank B

    Fenikkusushiru no jutsu (jutsu da fênix do selo)
    Descrição: Assim como o Fennikusu no jutsu de Ryuko, este jutsu faz a mesma coisa, só que usando o chakra negro, o que causa mais dano.
    Rank B

    Magen: Totsuzenhen (Ilusão Demoníaca: Mutação)
    Descrição: Nesta ilusão, as dores são reais. É como se Ryuko tivesse se transformasse ná Nibi de verdade, o que da medo no opoente, com isso, Ryuko Arranca os membros inferiores da vítima usando as patas e as devora. Se o Shinobi utilizar um simples Kai, ele consegue sair do genjutsu, as dores e a o senso da "falta" das pernas continuam por apenas um turno após o cancelamento do mesmo, e neste mesmo post, a dor vai diminuino gradualmente, fazendo com que o inimigo volte a sentir as pernas.
    Rank B+


    Magen: Genjutsu no Shiru (Ilusão Demoníaca: Ilusão do Selo)
    Descrição: Nesta ilusão, as dores são reais. É como se Ryuko parasse em frente ao inimigo, com um ar assassino, fazendo a vitima sentir medo, ficando paralisada e tremendo. Varios "Ryukos" que "pulam" do Ryuko verdadeiro atacam atravessando o inimigo como se fossem fantasmas. Eles utilizam o Fenikusushiru em "Nibi mod". A ilusão cria dores reais, o que causa diversos tipos de dano ao inimigo, principalmente queimaduras, externas e internas. Se o Shinobi utilizar um simples Kai, ele consegue sair do genjutsu, as dores continuam por apenas um turno após o cancelamento do mesmo, e neste mesmo post, a dor vai diminuino gradualmente.
    Rank A


    Última edição por Uchiha Ryuko em Sáb 22 Set 2012 - 17:43, editado 4 vez(es)
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 21 Set 2012 - 4:16

    BUMP --'
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sex 21 Set 2012 - 16:56

    três tipos de mutação me parece errado, e até mesmo 6 metros de envergadura acho muito
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue41/400[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Inuzuka Kai Sex 21 Set 2012 - 18:24

    Um jinchuuriki da Nibi seria palho pra tudo isso? O.o
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 21 Set 2012 - 19:04

    Saiga escreveu:três tipos de mutação me parece errado, e até mesmo 6 metros de envergadura acho muito

    Saiga, é pq antes eram 3 :S e o dono do selo original tem mais de 300 habilidaes :S
    Sobre a envergadura eu coloquei 4m e mudei a primeira habilidade ^^ (Se o problema for as habilidades, eu retiro a ultima e mudo meus jutsus, ok?)

    Inuzuka Kai escreveu:Um jinchuuriki da Nibi seria palho pra tudo isso? O.o

    Não, ele seria bem mais capaz, pois era só me da uma bijuudama e eu provavelmente faleceria ^^

    Edit:

    Acabei de achar XD

    - Cada usuário poderá criar a sua forma de nivel 2. Esta forma poderá ter até 3 habilidades especias (p.ex: voar, pele dura, braços extra) e um bônus fixos de 4 atributos a serem escolhidos pelo o user (por exemplo: +3 de força e +1 de velocidade bônus, quando o user está com o nível 2 ativado).

    ^^
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sex 21 Set 2012 - 19:20

    Uchiha Ryuko escreveu:
    Saiga escreveu:três tipos de mutação me parece errado, e até mesmo 6 metros de envergadura acho muito

    Saiga, é pq antes eram 3 :S e o dono do selo original tem mais de 300 habilidaes :S
    Sobre a envergadura eu coloquei 4m e mudei a primeira habilidade ^^ (Se o problema for as habilidades, eu retiro a ultima e mudo meus jutsus, ok?)

    Inuzuka Kai escreveu:Um jinchuuriki da Nibi seria palho pra tudo isso? O.o

    Não, ele seria bem mais capaz, pois era só me da uma bijuudama e eu provavelmente faleceria ^^

    Edit:

    Acabei de achar XD

    - Cada usuário poderá criar a sua forma de nivel 2. Esta forma poderá ter até 3 habilidades especias (p.ex: voar, pele dura, braços extra) e um bônus fixos de 4 atributos a serem escolhidos pelo o user (por exemplo: +3 de força e +1 de velocidade bônus, quando o user está com o nível 2 ativado).

    ^^

    cara, são três habilidades especiais, como voar, resistência e braços extras, mas não 3 formas diferentes, entende? como o kidomaru. tinha braços extras, pele dura e um terceiro olho, e não 3 formas diferentes, entende?


    e quatro metros acho que está mas razoável, mas ainda me parece errado visto que você possuiria um puta alcance para qualquer coisa q vc fizesse, se fosse três metros e alguma coisa até dava pra deixar, mas sei lá, mas vamos ver o que os outros vao dizer
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 21 Set 2012 - 19:31

    Duas "mutações" ta belê? Posso tirar a junção delas :S prfv quero mt poder me transformar em fênix ou "nibi" afinal, é só um henge sem chakra pô --' henge só gasta 1 de chakra --'
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sex 21 Set 2012 - 21:06

    não cara, em henge é facilmente desfeito em um golpe, o que você quer é simplesmente uma transformação, e mutação é uma só cara
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sex 21 Set 2012 - 21:22

    Prt, já mudei... tenho mutação I e II e também tirei um jutsu pra colocar o Katon no Tenketsus, satisfeito? Irmão chato?
    Inuzuka Kai
    Inuzuka Kai
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Konohagakure no Sato

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 40 / 30
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue41/400[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (41/400)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Inuzuka Kai Sex 21 Set 2012 - 21:42

    Por mim ta "bão". Aprovado.
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sáb 22 Set 2012 - 0:20

    arrrgh ta foda caraio, to falando q eh uma soh mutação, num eh tirando uma ou duas técnicas q vc vai conseguir fazer algo, ateh pq vc depois de tirar a técnica adicionou q pode recuperar as pessoas ao invés de só se recuperar
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sáb 22 Set 2012 - 0:55

    Isso não é bom?! Posso ate te salvar O.o affs --'
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sáb 22 Set 2012 - 1:06

    mas num eh questao de ser bom pra quem, eu sou imparcial, todos são iguais perante a deus, ou seja, eu
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sáb 22 Set 2012 - 1:14

    Alterei as paradas... alguns jutsus tb vê se ta bom e da acc logo vei, na boa --'
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sáb 22 Set 2012 - 1:33

    quanto de chakra a Ni terá? ou gastará do seu?
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sáb 22 Set 2012 - 1:43

    Bunretsu pasonariti no jutsu
    Descrição: Divisão de personalidade, com esta técnica, Ryuko se divide com sua segunda personalidade, a Ni. Ni tem todas as habilidades de Ryuko e tem os mesmos atributos, já que "treina" sempre com o mesmo e, por algum motivo, Ni só consegue se dividir na forma de Nibi, e enquanto estão separados Ryuko não consegue assumir esta forma. Ni obtém metade do chakra negro de Ryuko. Ryuko e Ni não podem ficar a menos de 50 metros de distancia, pois se não se unem novamente.

    '-'
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sáb 22 Set 2012 - 4:07

    mas qual eh a quantidade do maldito chakra negro?? kkk e vc perde metade, certo?
    Uchiha Ryuko
    Uchiha Ryuko
    Konoha|Gennin
    Konoha|Gennin


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Perseguindo VOCÊ!

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 50/20
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue0/0[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Uchiha Ryuko Sáb 22 Set 2012 - 17:41

    LoL... vc é adm/mod e eu sei mais do que está escrito no fórum do que vc... XD

    Efeitos: O utilizador gera 20 de Energia Negra em cada post SEU em que o Selo está ativado. E ainda ganha +2 em todos os atributos (força, resistência, agilidade e velocidade) [o bônus do nível 1 acumula-se].

    PS: Acabei de perceber que mudou um pouco, agopra eu ganho +2 em todos os atributos! Vou tirar la em cima ^^
    Saiga
    Saiga
    Konoha|Chunnin
    Konoha|Chunnin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Idade : 26
    Localização : Em seu coração <3

    Ficha do Shinobi
    Chakra / Stamina Chakra / Stamina: 75/35
    Exp Exp:
    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Left_bar_bleue100/850[Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty_bar_bleue  (100/850)
    Equipamento Equipamento:

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Saiga Sáb 22 Set 2012 - 23:27

    malz ai se eu não me interesso em selos amaldiçoados u.u... aceito
    Yamanaka Selina
    Yamanaka Selina
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 30/07/2012

    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Yamanaka Selina Seg 24 Set 2012 - 21:04

    Primeiro, Saiga o deus aqui sou eu (brincadeira, mas é verdade)

    Segundo, depois de ter lido as mudanças eu aceito sem nenhum ai.

    Aprovado ~ Closed

    Conteúdo patrocinado


    [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha) Empty Re: [Aprovação] Selo Amaldiçoado (ficha)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 10:48