nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Buttonpearl

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:07

    Uchiha Ryuko escreveu:Depois de um dia de caminhada, a equipe conseguiu chegar no
    país do chá, já estava de tardinha, mais ou menos umas 17:20, Ryuko olhara o
    relógio e confirmara, dando um pulo mortal e descendo para o chão, o mesmo
    chama o resto do grupo, a espera que eles desçam ate ele.
    Ryuko começa a olhar para os lados, em busca de algo, até avistar uma caverna,
    olhando por cima dos ombros para o resto do grupo, aponta para mesma, falando -- Acho melhor ficarmos ali esta noite... Não é bom viajarmos
    pela noite...--
    E abaixa-se pegando alguns pedaços de madeira no chão, e
    caminha ate a caverna, que não estava muito longe, agrupa os pedaços de madeira
    no chão, com o intuito de fazer uma fogueira, pega seu isqueiro, que sempre
    fica em um dos bolsos de sua mochila e a ascende, e espera seus aliados para
    formar uma tática para achar os ladrões.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:08

    Jin escreveu:
    The Arriving

    Os três gennins pararam numa pequena clareira com uma entrada duma caverna, em pleno centro do país do Chá. O céu já se banhava em tons de laranja e Ryuko sugeriu:

    - Acho melhor ficarmos ali esta noite... Não é bom viajarmos pela noite...

    Disse ele, sugerindo a caverna, e vendo que ninguém dizia nada contra começou a juntar madeira em frente da entrada da caverna e a tentar acendê-la com um isqueiro que tirou de um bolso.

    - A menos que querias sinalizar a nossa posição com Luz e Fumo - disse Jin com a sua voz grave e calma - não faças uma fogueira ...

    E dito isto Jin tirou uma kunai de dentro da sua mochila, na verdade era a única que tinha, e seguiu-se ali um momento de tensão entre os três.

    Foi quase como se o tempo parasse e momentaneamente os gennins trocaram olhares uns com os outros. Um salto do Jovem de vestes negras quebrou o ambiente, pois este não saltou na direcção dos seus "colegas", mas sim para cima de uma árvore, onde com a kunai cortou alguns ramos.

    Colocou esses ramos transversalmente, apoiados em outros dois ramos, estes mais grossos e acoplados à árvore. Aquela seria a sua cama por esta noite, a estabilidade da madeira e a suavidade das folhas provinham-lhe uma dormida segura, além de estar praticamente camuflado no meio da copa da árvore.


    Jin estendeu o seu saco capa e poisou a sua mochila, deixando-se ficar sentado a olhar para os seus colegas do topo da árvore. Ainda não confiava neles, e por isso ira dormir com a Kunai bem perto de si.

    Ainda faltava algum tempo para anoitecer, e antes que a luz do Sol desaparecesse o jovem tirou da sua mochila, o seu livro, "Puxar os Fios", escrito pelo antigo mestre das marionetas Kankuro, que Jin decidira imitar, e recontinuou o seu treino.

    Das pontas dos seus dedos saíram filamentos azuis cintilantes que se pegaram à kunai que estava poisada a seu lado, e Jin puxou a mão para cima. A kunai permaneceu imóvel, mas os fios de chakra romperam-se. Tinha de lhes colocar mais força, e assim fez..

    À segunda tentativa o Jovem Shinobi conseguiu erguer a sua kunai através dos fios e começou a balançá-la no ar. Pouco faltava para atingir o seu objectivo, agora precisava de uma marioneta.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:08

    Uchiha Ryuko escreveu:O sol já estava se apagando, e Ryuko tinha feito uma fogueira dentro da caverna, quando ouve o jovem de vestes negras falar: -- A menos que querias sinalizar a nossa posição com Luz e Fumo não faças uma fogueira ... – E subiu em uma arvore, fazendo uma rede com os ramos Da mesma, e pegou um livro, parecia ser o mesmo que ele estava lendo antes, e começou a lê-lo, Ryuko então pega um graveto, e pula ate a arvore que o jovem se instalara, percebe que o mesmo está erguendo a kunai com linhas de chakra, e fala com ele: -- Acha que não sei que uma fogueira pode avisar nossa presença? Eu sou um ninja, antes de colocá-la, fiz todos os cálculos necessários, coloquei em uma parte funda da caverna, por isso so iram ver a luz se forem diretamente de frente ao local, e quanto à fumaça... não tinha pensado nisso, se não fossemos uma --- equipe --- isso não seria levado a tona, mais ja que falou... -- Ryuko arremessa sua kunai partindo alguns cipós, que estavam presos no chão em cima da caverna e na árvore, formando uma espécie de cortina: -- Pronto, os cipós “filtrarão” a fumaça, fazendo com que ela fique escassa e difícil de ver, somos uma equipe! Ninguém aqui é melhor ou pior, e se continuarmos com isso, na hora de uma batalha iremos perder! Pense nisso! -- E da um salto mortal de costas para cima da caverna, pegando sua kunai, e depois volta a olhar para o jovem com quem conversara: -- A propósito -- Ryuko transforma o graveto em uma pequena marionente, de mais ou menos 20 cm e o joga para o jovem: --Toma! Percebi que você é um chikamatsu e não tem uma marionete... treine com essa! Boa noite – E desceu para caverna, pegando um pedaço de comida seca e o come, para recuperar o chakra perdido.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:09

    Rikudou Hujyang escreveu:
    A viagem já ia longa e ocupára cerca de meio dia a chegar ao pais do chá. Bruscamente, um dos seus colegas precipitou-se para o solo. Tencionava passar ali a noite e, de facto, o sol ia bem baixo no horizonte e o crepusculo tomava conta de toda aquela área. Sentia-se a tensão no ar á medida que as disparidades entre as personalidades de Jin e Ryuko afloravam. O primeiro, decidiu passar a noite no topo de uma das árvores enquanto que Ryuko insistia que a melhor guarida seria a caverna um pouco ali acima. Hujyang pouco se importava com tamanhas zaragatas e decidiu simplesmente descançar um pouco sentando-se contra a base do tronco da árvore onde Jin jazia.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:15

    Uchiha Ryuko escreveu:Amanhece no pais do chá, o Sol toca cada parte da terra, inclusive a caverna onde Ryuko estava. O jovem Uchiha acorda com os raios do
    sol atravessando a cortina de cipós, levanta-se e apaga os últimos vestígios de fogo que existiam na fogueira, percebe que apenas ele estava na caverna, e ao sair, fica feliz em saber disso, havia chovido naquela noite, não sabia se tinha sido muito, ou pouco, mais a terra ainda estava molhada, e faziam algumas poças, checara o relógio, vira que eram 5:20 AM, decidira treinar, por isso subira no alto da caverna e começara
    a treinar com a adaga oculta, dada por seu pai, primeira mente, ele a “sacou” e começou a examina-la -- Hum, ótimo, parece ser aço puro... mas é reforçado com algo... é muito duro pra ser apenas aço... talvez
    possa cortar ate alguns metais... --
    Então ele rapidamente olha para os galhos das árvores pelo chão, os pegou e os prendeu no chão, de um jeito que não soltasse, correu na direção de um dos galhos “sacou” a lâmina e cortou o pedaço de cima do galho -- É muito boa pra corte... será que também é boa pra perfuração? -- E fez o mesmo com outro galho, so que agora foi diferente, em vez de tentar cortá-lo, ele tentou perfurá-lo, e por isso foi em uma parte mais grosa do galho, e perfurou perfeitamente, treinou mais um pouco, ate que te dera fome, desceu e comeu 1 porção de comida seca, checara o relógio e eram 7:00 AM, ninguém ainda estava acordado, decidira ir ate o jovem que dormia encostado no tronco da árvore e o acordou falando -- Hey, acorda... quer comida seca? A propósito eu sou Uchiha Ryuko, e você? -- Falou Ryuko, erguendo a comida ao garoto.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:17

    Jin escreveu:
    Jin's Awakening

    Os primeiros raios de Sol que irromperam por entre a copa da árvore onde Jin dormia, incomodou-lhe o sono, fazendo acordar. Ergueu-se a custo, bocejando com os olhos entreabertos enquanto esticava os braços, fazendo os ossos da sua coluna e omoplatas estalarem. Olhou em volta, o jovem cujos olhos pareciam Hyuuga, dormira na base da árvore escolhida para Jin, e o outro já se encontrava acordado e numa épica batalha contra um graveto.

    Jin sorriu com este pensamento e esfregou os olhos para acordar definitivamente. As suas ficaram sujas da tinta roxa que o Jovem Shinobi usara para pintar a cara, agora deveria ter a cara provavelmente toda suja. Olhou para os seus objectos, a sua mochila, a kunai perto dela e pronta a ser usada, o seu livro "Puxar os Fios", mas a marioneta providenciada por Ryuko não estava lá.

    Jin estivera na noite anterior a treinar com ela. Passou cerca de uma hora a brincar com ela, e eventualmente atingiu um controlo quase perfeito do boneco. E agora no lugar que Jin a deixara, estava um graveto.

    "Espertinho" - pensou Jin - "deve ter usado um henge ou assim"

    Não se deteve muito a pensar nisso e arrumou rapidamente as suas coisas na mochila, incluindo o saco cama, o seu gorro negro e casaco negro que tirara antes de se deitar para servir de almofada. E tirou um cachecol azul de dentro da mochila, para proteger a sua garganta da brisa matinal.

    O jovem trajava agora uma T-shirt negra cujas mangas faziam lembrar rede de pesca e que no centro da parte frontal estava cozida a placa metálica da sua bandana de Konoha. As suas calças eram igualmente negras, e além do cachecol azul, também o cabelo de Jin era meio azulado, estando num tom entre o azul e o cinzento.

    Colocou a sua mochila de só uma alça transversal às costas e olhou em volta do topo da árvore e encontrou o que procurava: Um pequeno riacho ali perto. Uns saltos depois e o jovem estava já a ver o seu reflexo na água cristalina que ali corria.

    "Tanto tempo a imitar o Kankuro" - pensou Jin ao ver o reflexo da sua cara, com manchas roxas onde outrora estavam as suas pinturas - "está na hora de seguir o meu próprio rumo de ninja".

    E com esse último pensamento a correr a sua mente, o rapaz juntou as mãos em concha e após mergulhá-las no riacho, atirou a água à cara. Uma cicatriz debaixo do olho esquerdo relembrava-o de uma ferida do passado que o Jin ocultava com a tinta. Não mais fugiria da sua vida.



    O jovem shinobi voltou para o local de acampamento, em passos calmos. À chegada viu Ryuko de mão estendida para o outro rapaz, enigmático, que nada havia dito durante toda a viagem.

    - Alguma ideia de como encontrar o tal pergaminho? - perguntou Jin, aparecendo de traz de uma árvore com o seu novo "look".
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:17

    Uchiha Ryuko escreveu:-- Alguma idéia de como encontrar o tal pergaminho? -- Ryuko percebera uma voz familiar do fundo, mas, mesmo assim sacou sua kunai e virou-se, apontando a kunai pro mesmo, percebera que era um jovem, com uma cicartiz no rosto, em baixo do olho esquerdo, nunca tinha visto a figura parada a sua frente na vida, mas, achava seu rosto familiar... * É o bocal idiota! * É mesmo tens razão Ni... vlw * -- Há, oi... bem, não sei seu nome... deve ter percebido que a marionete que dei a ti não era verdadeiro... apenas um henge, então, tome este aqui -- Ryuko pega a marionete que trabalhara por uma parte da noite e a entrega a Jin, ela tinha mais ou menos 50cm, e era idêntica a outra – Ela... bem, é igual a outra... não tem nenhuma arma... é mais pra você treinar mesmo, e sobre a missão, não faço a mínima idéia... nem sabemos se são ninjas... mais se são, parece que são ladrões... que tal irmos ate a rota em que o pergaminho foi roubado? -- E olha para Hujyang dizendo -- levanta -- Erguendo a mão para o mesmo -- Temos que nos arrumar...
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:17

    Rikudou Hujyang escreveu:
    A noite passada ao relento tinha sido estranhamente agradável, isto pois, era uma quebra na rotina enfadonha e arrastada que podia ser experimentada em Konoha devido ao, pelo menos aparente, clima de paz que rodeava a mesma. Abriu os olhos a custo devido á luz intensa do raiar do dia. As vozes que ouvia, pareciam nada dizer pois o pensamento era agora mais intenso que a própria realidade dormi mesmo ao relento? Aqui desprotegido? Idiota… - pensou por algum tempo até um dos jovens se aproximar e lhe estender a mão para, pelo menos no raciocínio de Hujyang, o ajudar a erguer-se. Cordialmente, Hujyang aceitou a ajuda oferecido e num pulo pôs-se de pé. Alienado à temática da conversa entre os outros dois shinobis, Hujyang precipitou-se então para o som do correr de água ali bem perto. A zona do riacho dava para um clareira de onde se podia vislumbrar o horizonte despojado de qualquer outra coisa se não o sol vibrante e quente Tempo de acordar! pensou para si mesmo enquanto se espreguiçava despreocupadamente.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:18

    Jin escreveu:
    Revelations

    - Há, oi... bem, não sei seu nome... deve ter percebido que a marionete que dei a ti não era verdadeiro... apenas um henge, então, tome este aqui - Ryuko estendeu uma marioneta de cerca de cinquenta centímetros, cordialmente a Jin, que acabou por aceitar a oferente e aproximar-se do Uchiha para receber a marioneta.

    – Ela... bem, é igual a outra... não tem nenhuma arma... é mais pra você treinar mesmo, e sobre a missão, não faço a mínima ideia... nem sabemos se são ninjas... mais se são, parece que são ladrões... que tal irmos até à rota em que o pergaminho foi roubado?

    - Nós estamos numa missão Rank C - disse Jin com a sua voz calma - O mais provável é ser um sem abrigo que pegou o pergaminho ...

    Ryuuko ajudou o rapaz enigmático a erguer-se. Os dois partilhavam de um penteado quase idêntico, mas não era nisso que Jin estava a pensar mas sim nos olhos de Hujyang. Não havia réstia de dúvida, era o Byakugan.

    - Talvez o Hyuuga possa usar o seu doujutsu para localizar o pergaminho ...

    Dito isto Jin colocou a marioneta na mochila, não coube toda e ficou com as pernas de fora, mas mesmo assim o jovem fechou a mochila e encostou-se a uma árvore de braços cruzados.

    - A propósito, sou o Jin.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:18

    Uchiha Ryuko escreveu:Logo depois de aceitar o presente de Ryuko, o jovem falara: -- Nós estamos numa missão Rank C o mais provável é ser um sem abrigo que pegou o pergaminho ... -- E então, Ryuko ajudara o jovem, que tinhas certeza de ser um Hyuuga, a se levantar, e Jin, o jovem a quem dera a marionete, falou -- Talvez o Hyuuga possa usar o seu doujutsu para localizar o pergaminho ... -- Após falar isso, colocou a marionete na mochila e a fechou, e se encostou na arvore em que dormira: -- A propósito, sou o Jin. -- E depois que Jin falou isso, Ryuko falara: -- Acredito que seu plano não dê certo, a menos que saibamos onde o ladrão... ou os ladrões, estão, mesmo que eu não seja um Hyuuga, eu faço meu dever de casa, o Byakugan tem um alcançe de 50 metros em 360 graus, e parece-me que tens uma falha atrás da cabeça, não consegue ver atrás de objetos sólidos, ou seja, se estiverem em uma caverna ele não vai conseguir vê-los, e tem outra coisa, a visão de chakra do Byakugan é praticamente igual a visão de chakra do meu sharingan, é uma visão totalmentebruta... pelos menos o nível inicial dele... -- Neste momento Ryuko vira-se pro Hyuuga: -- que provavelmente é o nível do seu Byakugan, estou certo não? --
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:18

    Rikudou Hujyang escreveu:
    Hujyang deleitava-se com a bela paisagem que a aurora matinal iluminava em força. As vozes, dos restantes ali presentes, aumentava de seriedade. Num plano mais afastado, e de “cara lavada”, Jin recostava-se na árvore, que lhe havia servido de leito, com um semblante calmo. Pelo que ouvira, os jovens discutiam sobre o que lhes trazia àquele local; a missão - Talvez o Hyuuga possa usar o seu doujutsu para localizar o pergaminho... – havia dito o rapaz quando, pouco depois, Ryuko se prestava a responder com bastante avidez e certeza. De certo este segundo rapaz, que se encontrava num plano intermédio entre Jin e Hujyang, não estava completamente errado… - Humph… duvidas do meu poder jovem? Nunca subestimes ninguém, principalmente pessoas que nem conheces… - respondeu rispidamente o Hyuuga com um riso sarcástico a enfeitar-lhe a face. A possibilidade de usar o seu doujutsu como ferramenta para completar a missão era uma boa hipótese, o problema é que para isso teríamos de saber em maior pormenor a localização possível do pergaminho – Penso que a nossa melhor hipótese é dirigirmo-nos á cidade mais próxima para reabastecer e recolher informações sobre movimentações suspeitas por estas bandas. Sendo uma terra tão pequena alguém há-de saber alguma coisa... – sugeriu o Gennin.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:19

    Uchiha Ryuko escreveu:
    Hyuuga Hujyang escreveu:- Humph… duvidas do meu poder jovem? Nunca subestimes ninguém, principalmente pessoas que nem conheces… Penso que a nossa melhor hipótese é dirigirmo-nos á cidade mais próxima para reabastecer e recolher informações sobre movimentações suspeitas por estas bandas. Sendo uma terra tão pequena alguém há-de saber alguma coisa... –
    -- Ora, ora você fala! Finalmente percebeu que faz parte da equipe e incluiu-se na conversa! -- Respondeu Ryuko a altura da rispidez que o jovem falara com o mesmo -- Não falei em hora nenhuma que duvidavas do seu poder, e nem o subestimei, mais eu sei que estou absolutamente certo, sua resposta apenas comprovou isso! A menos que saibamos onde exatamente eles estão, não poderemos usar seu doujutsu para achá-los... -- Neste momento, Ryuko levanta o mapa, e o checa, a fim de ver a rota ate a cidade mais próxima -- Hum... a sua idéia é boa... mais seria seguro que tivéssemos algumas pistas sobre eles antes... a rota ate a cidade mais próxima é a mesma rota em que o pergaminho foi roubado... será que ainda estão lá? Como falei antes, ele podem ser ladrões, não estou falando que são, estou falando que podem ser... E se fizermos uma armadilha? Usando bunshins? Acho que seria uma boa não ariscar... o que acham? -- Sugeriu o jovem Uchiha.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 20:19

    Jin escreveu:
    - Hey! Kimikiri ouvis-te os pirralhos?

    De trás de umas árvores estavam dois sujeitos, um careca e com uma cicatriz no olho direito e outro de cabelo preto.

    - São de Konoha, e andam atrás do pergaminho que roubamos - continuou o careca - que fazemos agora Kamikiri?

    Sem que desse tempo a Kamikiri para responder, Hujyang notou a presença de tais indivíduos, declarando-a ao seus colegas dizendo "está ali alguém".
    PS: A batalha será feita num tópico a parte.

    Conteúdo patrocinado


    [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido Empty Re: [Missão Rank C] O Pergaminho Perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 17:02