nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
Signature Moves EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
Signature Moves EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
Signature Moves EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
Signature Moves EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
Signature Moves EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
Signature Moves EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
Signature Moves EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
Signature Moves EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
Signature Moves EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

Signature Moves Buttonpearl

    Signature Moves

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Signature Moves Empty Signature Moves

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 14:37

    Rasengan

    Rasengan
    Uma técnica extremamente rara e difícil de ser realizada, criada pelo Shodaime Hokage, no qual levou 3 anos para dominá-la. A técnica não necessita de selos, contudo, é extremamente necessário que este user tenha uma excelente dominação de chakra. Na formação da técnica, o utilizador concentra uma rápida, contínuo, giratória esfera de chakra na palma de sua mão. Após ter a técnica formada, o usuário investe contra o inimigo com a intenção de atingi-lo com a esfera de chakra. Se o inimigo for acertado, este é lançado para longe, e, além do dano causado pelo impacto, o alvo fica seriamente ferido na área onde foi atingido e até mesmo em seus órgãos internos. O poder da técnica pode quebrar pedras facilmente.
    Rank: A

    Quem Utiliza:
    Quem Pode Ensinar:


    Aprendizagem do Rasengan

    Para aprender o Rasengan, terá de cumprir um treino que está dividido em três partes:

    1ª Parte - O utilizador tem de fazer girar a água e rebentar um balão de água, este passo treina a rotação. O chakra rotativo tem de girar em perfeita sincronização com o corpo. Quando o corpo e a energia espiritual se juntam para formar chakra, este irá girar no sentido dos ponteiros do relógio ou contra-relógio no corpo do ninja. O ninja precisará de fazer o chakra girar na mão na mesma direcção que o mesmo roda no corpo para ganhar eficiência máxima.

    Número total de Palavras: 500
    Número de posts: 1


    2ª Parte - O segundo passo envolve partir uma bola de borracha, mais ou menos como o balão de água mas 100 vezes mais difícil de arrebentar. Este passo treina o poder. Devido à bola ter a falta da água, é mais difícil imaginar o chakra a girar no seu interior.

    Número total de Palavras: 1000
    Número de posts: 2


    3ª Parte - O terceiro passo envolve rapidamente rodar o chakra aleatoriamente num balão cheio de ar. Isto causa o Chakra formar uma forma esférica parecida a um pequeno Tufão. Apesar de que são usados mais poder e rotação do que no passo 2, o balão não se irá mover ou rebentar devido ao controlo preciso de Chakra. Usando 100% das habilidades usadas nos passos 1 e 2, o ninja cria uma camada imaginária para conter o chakra rotativo e comprimir o Chakra dentro dessa mesma camada. Ao reter este poder apenas na mão, o poder não se dispersa, irá tornar-se mais rápido e mais concentrado e chegará ao seu derradeiro poder destrutivo.

    Número total de Palavras: 2000
    Número de posts: 4


    • Variações:


    Fuuton: Rasengan
    O usuário consegue criar este tipo de rasengan apenas quando aprende a controlar o elemento Fuuton [Vento]. É mais forte que o Rasengan normal, e mais destruidor também. Possui o mesmo tamanho que o rasengan normal, porém, diferente deste, o Fuuton Rasengan possui pequenas lamians em volta da esfera, o que da a aparência de uma shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton.
    Rank S
    Custo de Chakra: 15


    Fuuton: Rasenshuriken
    Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que atacam cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta. Esta é uma técnica extremamente difícil de conseguir realizar, por precisar de grande concentração e controle de seu próprio chakra, já que irá controlar ao mesmo tempo dois tipos de chakra: o normal e o fuuton.
    Rank S+
    Custo de Chakra: 25
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Signature Moves Empty Re: Signature Moves

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 14:38

    Chidori
    Chidori
    Descrição: Depois de formar os selos necessários, o utilizador da técnica reúne na sua mão hábil uma quantidade massiva de chakra sob a forma de uma esfera. Esta esfera é de seguida transformada em pura electricidade e é usada para trespassar inimigos, animais e defesas tidas como perfeitas. A técnica é tão poderosa que é necessário que o utilizador possua não só uma grande velocidade mas algo para prever os movimentos dos adversários.
    Requerimentos: Raiton
    Rank A

    • Variações:

    Raikiri
    (Corte Relâmpago)
    Rank: B
    Descrição: Versão mais fraca do Chidori criado com algumas diferenças. A principal diferença é que o Raikiri não tem o mesmo som característico do Chidori, é um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. Se acertar um órgão vital, o ataque é mortal.

    Chidori Nagashi
    (Corrente dos Mil Pássaros)
    Rank: S
    Descrição: Variação do Chidori criado, que ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo.

    Kirin
    Descrição: O utilizador faz os selos necessários e após a criação de nuvens carregadas de energia, o utilizador levanta o braço tornando-se capaz de controlar a massa energética nas nuvens. Das nuvens negras sai um verdadeiro dragão feito inteiramente de electricidade que é guiado pelo braço do usuário. Quando lançado contra o inimigo, irá não só voar à velocidade da luz, mas também atingir o mesmo, causando a morte certa.
    Rank S
    Selos: Cavalo – Dragão – Pássaro - Bode – Pássaro

    Chidori Senbon
    (Agulhas dos Mil Pássaros)
    Rank: S
    Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é letal.

    Chidori Eisou
    (Lâmina de Mil Pássaros)
    Rank: B
    Descrição: Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura porém, o máximo que a espada chega é 7 metros. Quanto maior for à lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la, sendo 2 de chakra a cada um metro e meio.

    Chidori Kouken
    (Espada de Luz de Mil Pássaros)
    Rank: C
    Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, não aumentando muito, mas consegue fazer uma espada cega ficar razoavelmente afiada. É considerada uma versão mais fraca do Chidori Eisou.


    Quem Usa:
    Quem Ensina:
    Treino: 2000 Palavras
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Signature Moves Empty Re: Signature Moves

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 14:38

    Hiraishin

    Hiraishin no Jutsu
    Técnica lendária de um famoso ninja de Konoha, Hiraishin no Jutsu é uma técnica capaz de atingir a velocidade da luz, a maior autoridade em questão de movimentação. Para a execução da técnica é necessário um selo no local que deseja ir para ser executada, o usuário irá viajar na velocidade da luz até o local marcado. O selo pode ser feito de diversas maneiras através de jutsus específicos, ou simplesmente desenhado com algo cortante ou tinta, o selo só funcionara se estiver perfeito, ou seja, um mínimo risco irá inutilizá-lo.
    Rank S
    Custo para Ativar: 15/25
    Custo de uso:
    Dentro de uma vila – 2 de chakra.
    Dentro de um país – 5 de chakra.
    De um país a outro próximo – 10 de chakra.
    De um país a outro distante – 20 de chakra.

    Fuuin no Hiraishin
    Técnica que cria um selo do Hiraishin quando o usuário toca algo. O selo dura algumas horas.
    Rank E

    Fukusu Fuuin no Hiraishin
    É a versão mais potente do Fuuin no Hiraishin, invocando X selos por Y metros quadrados. Tem a mesma função que a técnica anterior.
    Rank D – 10 selos por 25m²
    Rank C – 25 selos por 100m²
    Rank B – 50 selos por 900m²
    Rank A – 100 selos por 2500m²
    Rank S – 250 selos por 10000m²
    Rank S++ – 1000 selos por 250000m²

    Eien Fuuin no Hiraishin
    O utilizador toca a mão em qualquer parte do corpo de outra pessoa ou objeto e lá faz um selo do Hiraishin. Este selo é eterno e dura até ser destruído.
    Rank D
    Chakra: 5


    Quem usa:
    Quem Ensina:
    Treino: 2000 Palavras
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Signature Moves Empty Re: Signature Moves

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 14:39

    Lótus

    Omote Renge
    Ao abrir a primeira das Portas Celestial, o Portão Inicial, o ninja é capaz de realizar esta técnica. O usuário deve pegar algum material para usar de apoio, especificamente algo parecido com cordas, colocando-as em torno dos braços, meio soltas. Corre-se em direção ao adversário, após chuta-o para o ar de forma a enviá-los para o céu. O usuário salta e fica trás do adversário, ligeiramente este deve colocar as supostas cordas em torno do adversário, para impedi-lo de fugir. Abraçado as pernas do alvo, com os pés meio que aclopados no pescoço deste, cai-se na direção do chão girando o corpo juntamente do adversário, de modo a aumentar o impacto do ataque, no último instate o usuário pula de onde estava, fazendo o adversário ser esmagado contra o solo, já sozinho.
    Requisitos: Kaimon [Portão Inicial]
    Rank: B

    Ura Renge
    É possível se realizar este golpe a partir da abertura do terceiro portão, no entanto, tem sido recomendada a usar essa técnica em seu poder total, ocorrendo isto a partir da abertura do quinto portão. Nesta técnica o usuário utiliza uma incrível explosão de sua velocidade, bem como força. Capaz de se mover dentro de apenas um flash, e até mesmo ser mal visto por todos os que lhe presenciam. Com essa técnica se é capaz de atacar o adversário várias vezes com golpes fortíssimos, enquanto o mesmo não consegue reagir.
    Requisitos: Seimon [Portão da Vida]
    Rank: A

    Asakujaku
    O usuário deve primeiro abrir o sexto portão celestial, lhe dando a capacidade de executar esta técnica. Usando uma tremenda explosão de força e velocidade, o usuário irá abordar o oponente em uma posição qualquer, escolhida pelo mesmo no instante do ataque. Quando estiver perto o suficiente, o usuário chuta o oponente para o ar atacando-o pelo corpo inteiro várias vezes após este estiver no ar, a velocidade dos golpes é tanta que faz as palmas do usuário entrarem em chamas; alguns dos golpes saem do controle, por causa da velocidade, disparando-se para os lados, formando no ar uma imagem parecida a do rabo dum pavão. O último golpe, fazendo que o adversário caia ao solo de volta, consiste num soco projetado dantes das costas do usuário, lançando o usuário com seu corpo coberto de chamas ao chão. O fogo que recobre o alvo possui uma temperatura tão alta, que é capaz de evaporar por completo um pequeno lago.
    Requisitos: Keimon [Portão da Visão]
    Rank: S

    Quem ensina:
    Quem possui:
    Treino: 2000 Palavras
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Signature Moves Empty Re: Signature Moves

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 14:40

    Life and Dead

    Edo Tensei
    Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito e o DNA daquele que irá invocar. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
    Nota¹: Se o individuo/alma em questão estiver selado em qual quer técnica o Edo Tensei falhará.
    Nota²: Há meios de se anular um corpo/alma trazida pelo Edo Tensei através de Fuuinjutsus especificos.
    Custos:
    - Genin: 10 de Chakra
    - Chuunin: 15 de Chakra
    - Jounin: 25 de Chakra
    - Kage/Sannin: 35 de Chakra
    Rank S

    Quem ensina:
    Quem possui:
    Treino: 2000 Palavras


    Shiki Fuujin
    (Jutsu do Selamento da Alma ou Selamento do Chakra)
    Quem usa:
    Este Jutsu consiste basicamente na Invocação do Shinigami (Deus da Morte) que arrancará
    a alma do inimigo e irá sela-la na barriga do usuário do Jutsu, porém ele exige como sacrifício
    a vida do própio usuário. Shinobis mais experientes conseguem utilizar como sacrifício Clones, Kage Bunshins ou técnicas do tipo.
    Selos: Mater o selo Tigre até Shinigami aparecer
    Rank S
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Signature Moves Empty Re: Signature Moves

    Mensagem por Admin Sex 6 Jul 2012 - 14:42

    Kage Bushin
    Kage Bunshin no Jutsu
    Kage Bunshin é um clone, mas que é um verdadeiro clone do utilizador, que pode pensar e atacar por sua livre vontade, e tem a mesma quantidade de chakra que o utilizador tem. No entanto quando este sofre algum tipo de danos ele desaparece numa nuvem de fumaça.
    Selos: Tigre
    Rank B

    Tajuu Kage Bunshin
    Quem usa:
    Tajuu Kage Bunshin é um jutsu mais poderoso que o Kage Bunshin, porque o Tajuu Kage Bunshin literalmente significa múltiplos clones das sombras. O utilizador consegue criar inúmeros clones usando o mesmo chakra necessário para criar um Kage Bunshin. Todos eles são capazes de atacar e fazer as mesmas coisas que o utilizador, Contudo, quando estes são atacados eles explodem numa nuvem de fumo.
    Selos: Variação do Tigre
    Custo de Chakra: 12/15
    Rank A



    Bakuretsu Kage Bunshin no Jutsu
    Bakuretsu Kage Bunshin é outro Kinjutsu derivado do jutsu original, Kage Bunshin no Jutsu. Diz-se que é um Ninjutsu muito poderoso onde o utilizador cria um clone suicida (Kage Bunshin). Depois de criado o utilizador pode fazer detonar o clone remotamente levando imediatamente qualquer pessoa fora de combate. Quando é usado em curta distância, sem o oponente desconfiar esta técnica pode ser fatal. O tamanho da explosão pode preencher uma área de 5 metros o raio.
    Selos: Tigre, Pássaro
    Custo de Chakra: 12/15 por cada 1, os clones usam o chakra e stamina do utilizador
    Rank A


    Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
    Shuriken Kage Bunshin no Jutsu é uma técnica que utiliza o Kage Bushin para criar múltiplas cópias clone do Shuriken arremessado.
    Selos: Tigre
    Chakra: 5/8 (Por cada 20 Shurikens Clones)
    Rank: C


    Conteúdo patrocinado


    Signature Moves Empty Re: Signature Moves

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 22:31