nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.



Participe do fórum, é rápido e fácil

nRPG!

Olá, bem vindo ao nRPGr, comece criando sua conta Smile , e não esqueça de votar em nossos top's ;D.

nRPG!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubra o Ninja que há em você!

Últimos assuntos

» Chatroom #1
[Campo de Treino] Hoken EmptySáb 24 Jun 2017 - 22:44 por Inuzuka Kai

» Ink Heart para rrpg
[Campo de Treino] Hoken EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:43 por Saiga

» felinos para rrpg
[Campo de Treino] Hoken EmptyQua 25 Fev 2015 - 6:35 por Saiga

» Hijutsus para o novo fórum
[Campo de Treino] Hoken EmptySeg 17 Jun 2013 - 2:54 por Inuzuka Kai

» novo forum
[Campo de Treino] Hoken EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:57 por Sai

» Atualizações
[Campo de Treino] Hoken EmptySeg 10 Jun 2013 - 9:56 por Sai

» [Singnature] Fenikkusu no jutsu (reformulação)
[Campo de Treino] Hoken EmptyTer 22 Jan 2013 - 23:23 por Inuzuka Kai

» [Ficha]Hyuuga Kagero
[Campo de Treino] Hoken EmptyQui 17 Jan 2013 - 22:08 por Uchiha Ryuko

» [Técnicas]Hyuuga Kagero
[Campo de Treino] Hoken EmptyQui 17 Jan 2013 - 6:20 por Hyuuga Kagero

Parceiros

[Campo de Treino] Hoken Buttonpearl

    [Campo de Treino] Hoken

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Campo de Treino] Hoken Empty [Campo de Treino] Hoken

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:40

    Hoken escreveu:
    Spoiler:

    ~Como na imagem~
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Campo de Treino] Hoken Empty Re: [Campo de Treino] Hoken

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:42

    Hoken escreveu:
    A vila já havia acordado, a maioria das pessoas estavam de pé e fazendo seus afazeres, trabalhando e colocando em ordem suas obrigações diárias. Não era do fetiche de alguns acordar tão cedo, mas era preciso. A gana de ficar mais forte tinha se tornado uma obrigação, algo que precisava ser alcançado de todo modo. Em meio a tantos adultos atarefados, um ser vinha andando um tanto despreocupado, passos longos, mas lentos, mãos no bolso da calça e um chapéu laranja sombreando os olhos. Seu tronco mantinha-se encoberto, ou seja, estava sem camisa, no pescoço encontrava-se em colar de pequenas esferas vermelhas. Segurando sua calça continha um cinto laranja um pouco caído na segunda volta. Era um tanto quanto exótico um estilo assim numa região daquelas, mas de fato o calor permitia tal vestimenta, o clima era sempre quente e bom, agradabilíssimo para o garoto.

    O destino daquele pequeno prodígio era incerto, ou não, quem sabe? Para ele era incerto, até porque todo dia era uma nova aventura, e aventuras eram o que mantinham a sua vida, porque o que seria de uma existência se fosse monótona e sem graça? Totalmente desnecessária, fato. Seu nome era Hoken, sim, só Hoken. Era sem clã, um deserdado talvez, mas não, apenas tinha nascido de uma família sem nome e sem habilidades especiais providas da linhagem sanguínea. Tudo que havia conseguido era com muito trabalho duro, muita força de vontade e um pouco de sorte.

    Agora ele já tinha uma bandana, era um Genin. Havia conquistado esse objetivo há pouco tempo, mas desde então estava se esforçando mais. Sua bandana ficava no cotovelo esquerdo, questão de estética, quem sabe...

    Já fora chamado de fracassado por muitos, que diziam que aquele garoto dos cabelos negros jamais seria um ninja, apenas pelo fato de não conseguir usar jutsus que envolvam chakra. Certamente era um problema muito grande, mas contornar esse obstáculo e ter sucesso era o que motivava aquele rapaz que mantinha um sorriso no rosto a cada passo. Ele era um usuário de taijutsu, não muito bom, mas só por enquanto. Treinar era sua vida, até porque ninguém fica forte da noite pro dia, precisa de muito esforço e trabalho duro e era isso o que ele levava para si mesmo.

    O lado sudoeste da vida era um bocado longe, então começou a correr para chegar mais rápido. Era bem rápido, mais rápido que muito garoto do seu nível, mas isso não era o suficiente, ser o melhor era o que importava.

    Não era muito competitivo, embora ficar em segundo não estava em seus planos, nunca. Sua velocidade era de fato impressionante, estava muito perto do seu campo de treino, então deu um salto muito alto, dando duas cambalhotas no ar e aterrissou no meio dos pilares de madeiras. Sua agilidade também era admirável, mas não se orgulhava disso, sabia que tinha muito a melhorar, não podia se estagnar no pilar base sendo que o topo estava muito longe de ser alcançado.

    – Certo, vou alongar primeiro que senão posso ter algum problema muscular. – Balbuciou calmamente para si mesmo enquanto alongava seu corpo com muita calma. Era um processo lento, eficaz, contudo tedioso. Terminou aquilo e retirou da calça um pergaminho, desenrolou e colocou no chão. Abaixou-se lentamente ficando ajoelhado na grama e começou a ler. Lá ensinava a como dominar a abertura dos portões celestiais, era complicado, complexo e deveras excitante. O fato de ficar mais forte era alucinante, a endorfina em seu corpo era liberada e alucinava o rapaz a querer dominar tudo aquilo rapidamente e ficar mais forte.

    Começava pelo primeiro portão, conhecido como Kaimon, o Portão Inicial. Leu atentamente as instruções e se levantou. Deu um soco de leve na palma da sua mão e olhou para frente com um olhar determinado e imponente. Respirou fundo enquanto caminhava até um pouco longe do pergaminho e então fechou os olhos.

    – Vamos lá... – Motivou-se e então cerrou os punhos que estavam ao lado da sua cintura. Já sabia um tanto sobre os portões celestiais, também sabia que podia abri-los, só tinha que dominar tal habilidade. A cabeça abaixada era encoberta parcialmente pelo chapéu laranja, seus olhos não davam pra ser vistos e em sua boca uma feição séria era encontrada.

    Uma espécie de vento foi subindo pelo seu corpo balançando seus cabelos negros e então levou rapidamente os braços para frente ao rosto, cruzando ambos os braços, fazendo um xis. O chapéu começou a esvoaçar também, mas este era preso ao pescoço do jovem, por isso não voou para longe. Seus olhos estavam brancos, a pupila estava sumindo. Aquele vento estava aumentando a intensidade e as veias e músculos do corpo de Hoken aumentavam gradativamente.

    – Kaimon! Portão Inicial. KAI – Falou abrindo o primeiro portão de chakra. Abaixou as mãos lentamente e deixou-as ao lado de seu tronco. Cerrou o punho direito olhando para o mesmo e deu um leve sorriso. – Hehe... – Riu baixinho enquanto abria lentamente a mão. Antes mesmo de terminar de abrir, usou toda sua velocidade, e força, dando um soco na árvore que estava a sua frente. Muito rápido... Muito forte. A árvore quebrou e caiu em um soco. – Esse é só o primeiro, tem mais sete... Isso vai ser interessante. – Falou baixinho enquanto caminhava até o pergaminho novamente. Seu corpo estava formigando por inteiro, seus músculos doíam levemente e sua respiração ofegava deliberadamente. Aquilo era apenas o começo, tinha muito trabalho duro pela frente.

    Jutsus Aprendidos:
    • 1º Portão - Portão Inicial (Kaimon)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Campo de Treino] Hoken Empty Re: [Campo de Treino] Hoken

    Mensagem por Convidad Sex 6 Jul 2012 - 0:43

    Hoken escreveu:
    Seus passos eram lentos, lutava internamente para controlar aquele jutsus, não era deveras complicado, mas era um bocado desgastante manter aquele portão aberto. Era como se seus músculos estivessem contraídos, era estranho, embora sentia uma poder percorrendo seu corpo por inteiro. Agachou-se e começou a ler o pergaminho, ia tentar o segundo portão agora. Um desafio, de fato. Se o primeiro estava a causar dificuldades, imagina o segundo. Mas isso não importava, era seu objetivo, ficar mais forte, ser o melhor e ia conseguir isto da maneira que fosse necessário. Terminou de ler as instruções e o poder do jutsu seguinte e então se levantou. Respirou fundo e cerrou os punhos ao lado do corpo. Fechou os olhos lentamente enquanto que uma leve brisa remexia toda aquela gramínea bem nutrida e bonita, assim como as arvores ao fundo. Seu chapéu assim como seu colar de esferas balançava discretamente.

    Abriu os olhos e o vento parou, começando apenas a ventar ao redor do rapaz, circundando-o, fazendo folhas e pequenas gramíneas o rodearem. Começaram vagarosamente, aumentando gradativamente a velocidade daquele vento que o rodeada. As veias que antes estavam relativamente saltadas, ficavam um pouco mais, principalmente as do rosto que apareciam de acordo que o vento ficava mais forte. Seus cabelos como no portão anterior balançava desordenadamente para cima , aquele cabelo negro era até que grande, mas muito bem ajeitado.

    Sentia como se o fogo estivesse consumindo seu corpo por dentro, se dentro de suas veias o sangue fosse como lava. Doía, era desagradável, cansativo, desgastante e muito complicado manter todo aquele poder ativo. Mas aquele era o genin prodígio em taijutsu, ele tinha que conseguir. Com muito trabalho duro pode-se conseguir o que quiser e trabalho duro era como o sobrenome de Hoken.

    – Kyuumon! Portão do Descanso. KAI – Pronunciou enquanto que aquele vento dispersou totalmente para cima, fazendo seus cabelos escuros esvoaçarem-se por completo como numa rajada poderosa de vento. Poder, muito poder... Aquilo era inexplicável, como se uma descarga de adrenalina ao máximo fosse injetada em seu coração. Este bombeava o sangue em uma velocidade imensa, sua pressão sanguínea devia estar numa quantidade exorbitante, surreal. Nenhum ser normal sobreviveria a aquelas condições, mas de fato ele não era normal. Gratificação e dor... Duas sensações tão diferentes que motivavam do mesmo modo aquele jovem estranho, de fato ele não era normal. – Muito bom, só preciso aprender a controlar isso melhor e testar esse poder todo antes de passar pro próximo estágio. – Gostava de delimitar um limite para tudo que era realizado, assim sempre saberia qual seria seu apogeu e consequentemente até quanto aguentaria com tal poder.

    Deu um passo devagar, era como se seus músculos estivessem latejando, pelo menos era esta a sensação, muita dor. Deu outro passo. Tinha que se acostumar com aquela dor, pois sabia que os próximos iriam doer muito mais. Começou a caminhar e fazer da dor sua amiga de treino. Até porque a dor sempre o acompanhava onde estava, sempre sentira dor de seus treinamentos passados e principalmente por esses tempos, que estava a extrapolar o limite de seu corpo com tamanho exagero de força de técnicas, como esses portões, que praticamente dão ao utilizador um poder inimaginável.

    Caminhar já estava fácil, então começou a correr e logo a velocidade máxima. Era realmente surpreendente, praticamente não conseguia se acompanhar, a força e velocidade em suas pernas estavam descomunais, não estava acostumado com tamanha diferença. Mas era o de menos, acostumar-se era fácil.

    Jutsus Aprendidos:
    • 2º Portão - Portão do Descanso (Kyuumon)

    Conteúdo patrocinado


    [Campo de Treino] Hoken Empty Re: [Campo de Treino] Hoken

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 23:47